quarta-feira, agosto 15, 2007

Da série... Porque eu não pensei nisso antes!

"Ai, Ana. Que o que eu queria mesmo era ter nascido na mesma maternidade que você, já ter ficado ao seu lado desde o primeiro berço e crescido sem perder um segundinho de vida do seu lado...Porque pra viver, Ana, o que eu preciso mesmo é da fantasia. É ela que, de dentro da minha cabeça, escorrega pro mundo e possibilita que eu ande.E quando a realidade me corrompe, Ana, é você que, sem ter que correr, vem me socorrer. Só de me olhar, Ana. Porque seu amor é a minha fantasia mais bonita, se concretizando no dia-a-dia." postado no Blog do Angu (cruela - desejando ter nascido na mesma maternidade que Persona)

8 comentários:

eRva disse...

Eu queria ter nascido era na da paris hilton, quem sabe eu não conseguia roubar a pulseira dela?

Persona disse...

Coisa mais linda...Eu também queria que você tivesse participado de TODOS os momentos da minha vida! Com certeza eles teriam ainda mais cor!

Manual de Sentidos disse...

Isso seria interessante, mas ia chegar uma hora que ninguém ia suportar saber tanto... Acho que perder um pouco da vida do(a) outro(a) pra se descobrir depois é mais legal. Minha opinião pessoal e intransferível.

disse...

Que fofo...rs...adorei...

a propósito temos um convite para fazer a vcs esse fim de semana...vou ligar mais tarde ok?
bjs meninas

Cruela disse...

olha manual...
existem certas doenças que só se curam com a presença...

Edson Marques disse...

Todo mundo parece querer uma Ana em sua vida!


Seria ótimo!


Abraços, flores, estrelas..




.

Srta processável! disse...

ploft! a coisa mais meiga, mais sincera e fofa que li acho que a vida toda...
amei!


beijos!

Cruela disse...

eu acho isso lindo também...
o Gu, escreve coisas lindas para a Ana... depois você passa lá e vasculha.

beijos