segunda-feira, agosto 13, 2007

And so it is...

Então eu abro aquele e-mail intitulado “And so it is....“ e levo um susto! O quê ??? Minha amiga querida vai se mudar para Atlanta??? Volto, releio e me pergunto o porquê. Passo a mão no telefone e quando me vejo estou passando pelas fases de negação, negociação, raiva e aceitação... Negação: O quê??? Não pode ser isso mesmo que eu li... só pode ser brincadeira!!! Negociação: Amiga, não tem jeito mesmo? Fica aí em Brasília... é uma cidade tão bacana, com tantas pessoas honestas (sic!) e você já fez tantos amigos... Raiva: Você vai mesmo? Sua feia! Chata! Ex melhor amiga! Aceitação: Tudo bem. Vai ser melhor profissionalmente mesmo... Te visitar? Não sei... acho que vou estar ocupada. Você vai me levar pra Disney? Bom, tem direito a orelhas de Mickey? Em um Brasil tão grande, com tanta coisa para ser vista e conhecida, tantas terras a serem desbravas, ela tem que ir justo para um lugar tão longe? Quem vai me buscar em Brasília? Quem vai ouvir sobre minha vida e me dar opiniões baseadas nas estratégias do jogo de pôquer? Quem vai me dizer certas verdades sem me irritar? Quem vai me dizer que está fazendo regime porque precisa ficar gostosa ainda esse ano? Quem vai sair comigo na peregrinação por boas cartomantes? Quem vai beber muitas tequilas, me abraçar, dizer que me ama e dizer que ama todo o resto do bar? Quem? Amiga, já estou com muitas saudades... aguarde, pois postarei em breve uma lista de coisas horríveis sobre Atlanta. (Persona triste)

12 comentários:

Manual de Sentidos disse...

Melhores amigas não deveriam se mudar! E tenho dito.

Amiga desnaturada disse...

rs... po... uma amiga horrorosa essa sua mesmo. eu deserdava!!
e confesso que quando saiu essa história de Atlanta também fiquei meio chocada... mas é por uma boa causa, vai (US$). e pense só na quantidade de muamba que dá pra eu trazer de lá quando eu vier!! fora o chapéu do mickey, que vai estar lá te esperando!

também te adoro, amiga. e pode ter certeza que vc pode pedir dispensa de hotel em atlanta, ok?!

Cruela disse...

Venha cá???
tem nenhum cargo de confiança para ser preenchido não??

eu lavo, passo, cozinho, tiro o pó, abano, passeio com cachorro, dou comida aos peixes, pego jornal no jardim, rolo, lavo carro e todo o resto que os latinos fazem... (os que não estudaram né??? pq os que estudaram, vão trabalhar no consulado)...

Já Persona, bem... se eu fizer tudo isso aí ela pode muito bem posar de madame.


Beijos e boa sorte.

ps. ela só pede dispensa se o benefício puder ir junto.

SACANITAS disse...

pensa na parte boa...
vai poder visitar sua amiga na griga, nao vai gastar hotel, toda vez que ela vier, sempre vai trazer cosmeticos gringos de presente, ela vai arrumar um namorado gringolindogatogostoso AND esse namorado com certeza vai ter um amigo louco pra conhecer uma brasileira... \o/

:)
beijo lindona, sossega seu coracao. amizades verdadeiras sao eternas!

fui!
.
.
.

SACANITAS disse...

claro que pode! ;)
pode tudo!

olha, maria ta viva e pasme, nem foi demitida! tem filhos pra criar e thuns... :/

to aguardando o proximo apronte dela, jezuiz...

besitos
.
.
.

Persona disse...

Clarissa, isso deveria ser proibido por lei! rsrsrsrs
Beijos

Persona disse...

Amiga desnaturada... MUITO desnasturada....
Já estou fazendo a lista de muambas. Muitos creminhos e equipamentos eletrônicos.. ahauhauahuaha
Tá ferrada!

Persona disse...

Cruelinha querida, não esqueça de arrumar um tempinho para me levar café na cama, hein...rs

Persona disse...

Gentem, vão lá no blog da sacanitas ver o post sobre as cagadas da Maria, que trabalha na casa dela. Quase morri de rir!
Sacanitas, eu já estou avaliando essas coisinhas: lugar pra ficar de graça, muambas e etc... até que não vai ser tão ruim assim. rsrsrsrsrs

Dam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dam disse...

Triste..
Vou saber muito bem como é isso..
quando for embora daqui uns meses...

São coisas inevitaveis...infelizmente..

Beijos!

Persona disse...

Você vai pra onde Dam? Se for pra Atlanta, te apresento minha ex melhor amiga... ahauhauahuahauhau