quinta-feira, agosto 16, 2007

LIMÕES


Eu e Jô Soares partilhamos da mesma opinião: uma única gota de limão pode impregnar litros e litros de refrigerante, acabando com ele.... (imagine ele falando isso com aquela cara dramática)
É incrível como desde que se tornou “moda” tomar coca cola com gelo e limão os garçons simplesmente não assimilam mais o que falamos.
Não que eu abomine o limão, mas como uma viciada em coca cola, gosto mesmo do sabor dela... afinal, se quisesse gosto de limão, tomaria uma limonada.
Em qualquer lugar que eu vá, seja refinado ou simplório eu continuo (inutilmente) fazendo com que o garçom atenda a um simples pedido: coca cola light e um copo com gelo, SEM LIMÃO!
E quando eu peço pra tirar aquela fatia de limão devidamente acomodada entre os cubos de gelo? Ao invés de trocar tudo, a criatura só tira a fatia....adivinhem, o gelo fica com gosto de quê? De chocolate? Nãooooooooooo .... de LIMÃO!
Eu não estou pedindo a paz no mundo, o fim da fome, um anel de brilhantes, a Angelina Jolie em casamento.... só um copo com gelo sem limão.... alguém dotado de uma mente brilhante pode me explicar porque é tão difícil atender a um pedido como esse?

(Persona)

P.S. Dedico esse post a minha "amiga desnaturada" na luta por coca cola com gelo e semmmmmmmmmmm limão.

18 comentários:

Ser disse...

CASSIMA DE TUDO QUE DISSE ATÉ CASAMENTO COM JOLIE (DIFICL CRUELA ABRIR MÃO)O UNICO QUE VC NÃO CONSEGUIRÁ DE NENHUM GARÇOM É GELOS EM LIMÃO!
"É TIRRIVI" ELS NÃO CONSEGUEM.
BJ

BABI SOLER disse...

É realmente muito dificil contrariar o senso comum...
Tem que ser sempre igual...tin tin por tin tin...Isso me irrita tanto!

Cruela disse...

é por isso que eu só bebo cerveja... pra não ter complicação na minha cabeça

Sílvia Carrasco Braga disse...

Oláááá Persona!

Vi visitante novo lá no blog e vim correndo te conhecer... ADOREI!!! Não só fiquei fã como já estou pendurando vcs lá no meu varal tb...rs (pode???)
Mas confesso que adoro coca light com gele e limão...rs Mas em minha defesa odeeeeeeeeeio a Light Lemon e suas variações... (eca parece coca com sprite...)
E lembrando a Cruela que algum maluco já inventou a Skol Lemon... já pensou se a moda pega????hehehee

Beijo meninas!!!

Persona disse...

kkkkkkkkkk...é "tirrive" mesmo Ser...Cruela é que tá certa de só beber cerveja!!!

Srta processável! disse...

é por isso que eu tomo cerveja e não coca-cola!!! hehheheh
ou sprite, que já tem gosto de limão! rs

beijo!

Persona disse...

É mesmo Babi... preciso fazer um post sobre outras "cositas" do senso comum... isso também me irrita!

Cruela disse...

verdade viu Silvia,
mas eu não bebo aquele trem não...

cruz credo..

esse povo tá com uma fé no limão.


ps. o blog está consumindo com meus cometários... já é o terceiro que ele não publica.

beijos

Manual de Sentidos disse...

Certo, todo mundo tá falando do limão e tal. Mas eu tenho uma indagação mais grave no momento: "Coca Light?!?!"

Persona disse...

Oláááá Sílvia! Seja bem vinda ao nosso banheiro e pode pendurar sua calçola aí no nosso box.rs
Ainda bem que você tá vindo do Paraíso Surreal e não Paraíso Tropical... eta novela chatinha aquela. Nem Bebel tá valendo mais a pena. Que Cruela não me leia, já que ela é fã da moça...
Quer dizer que você é mais uma das que incentivam essa prática quase imoral da coca cola com limão? tsc, tsc... esse mundo surreal tá perdido mesmo!
Beijos

aNNaFLaVia disse...

Ah, concordo demais. Tenho vontade de jogar o limão na cara do garçom.
Beijo

Ve Barbosa disse...

Olha, eu devo dizer que me uno a você nessa luta contra a coca-cola com limão. É horrivel. Nada melhor do que naquele calorzão você pedir uma coca-cola e poder bebê-la ali, bem geladinha e SEM LIMÃO ALGUM...

Beijos... valeu pelos comentários deixados no Embalagem.

Tentarei vir com mais frequência a este box, ele é muito interessante.

Cruela disse...

Bebel tá valendo sim.

Euzinha disse...

Tbm nao curto mto nao, apesar que nao bebo refri a anos rs mas dá ate agua na boca uma coca geladinha sem limao rsrs

Rebeka disse...

Nem me fale nisso pq eu sempre taco tudo pra fora do copo e tomo com o copo vsazio....

Huahauuahu bjuxx

Psiquê disse...

Definitivamente isso acontece cmg tb...vamos fazer um abaixo assinado...rs beijos

Dam disse...

Sem conta que as vezes..vc vai beber um gole..aquele limão vem de lá de trás com o gelo e tudo..causando uma ondaa..e terminando no seu rosto inteiro..rs..
É de irritar...


Cruela:Entãoo, a minha viagem já está marcada..
Agora, só tenho uma alternativa..ir e cair de cabeça..=)

Beijoss

Cruela disse...

quem inventou isso??