quarta-feira, agosto 22, 2007

Maratona do supermercado

Gente, que coisa mais cretina é o trabalho que dá fazer compras de supermercado.... já pararam para pensar quantas vezes a gente muda as compras de lugar? Coloca os produtos no carrinho, tira os produtos do carrinho e coloca na esteira do caixa, tira da esteira do caixa e volta para o carrinho, tira do carrinho e coloca no porta malas do carro e tira do porta malas do carro e coloca no carrinho de compras do prédio, leva até o apartamento, tira do carrinho do prédio e coloca na dispensa.... ufa! Eu só queria saber quantas calorias eu gasto tendo esse trabalho todo, porque de remédio pra dor nas costas eu já sei quanto fica... ninguém merece! (Persona)

14 comentários:

Cruela disse...

E o pior é que ainda tem que pagar....

Márcia(clarinha) disse...

Aff! Nem gosto de lembrar, já fiz tanto isso que agora me dou o luxo de só pagar e comer o que vem de lá...
Noite boa, flor
beijos

Cruela disse...

uai??
mas mesmo assim tem que guardar.. ou não???

Manual de Sentidos disse...

É que nem na academia, a gente paga pra sofrer.
Lógico que depois tem a recompensa: Várias comidinhas gostosas... Ou não...

Cruela disse...

kkkkkkkkkk
sim sim..
porque, acreditem se quiser: CRUELA SABE COZINHAR.

disse...

É horrivél mesmo...acho que a pior parte é ter que guardar tudo quando chega em casa...rs...e essa tarefa sempre sobra pra mim...hehehe...
Bjs meninas

Edson Marques disse...

Um sociólgo marxista (ou um personal trainer) diria que é o preço que se paga por se poder comprar...

É uma benção, e não um castigo.

Veja por esse ângulo... ou contrate alguém que se incumba disso. Um marido talvez... rs!

Tudo brincadeira, é claro.

Abraços, flores, estrelas..


.

palpiteira disse...

Eu reclamava mais, agora vejo pelo lado positivo: é o único momento da semana em que eu me exercito. :) Espere que gaste muitas calorias.

Persona disse...

ué, Márcia... quem tem feito isso pra você e quanto custo o serviço? Também quero! rs
Beijos

Persona disse...

Aqui em casa tem recompensa sim... Cruela cozinha muito bem e eu até que acerto de vez em quando...eheheheh
Manual, como é mesmo o seu nome?
Beijos

Persona disse...

Ô kÁ, "filhão"... você tem é que colocar ordem nesse barraco! Só você que guarda as compras e arruma a casa? Pode não!
Não te criei e gastei 7 fazendas na sua educação para você ficar aí fazendo serviço doméstico!

Persona disse...

Edson, quero ver esse sociólogo fazendo isso toda semana, além de trabalhar e arrumar a casa... quero ver se ele vai continuar achando uma benção.
Se achar um assim, mande aqui pra casa...
Beijos

Persona disse...

Palpiteira, para gastar o tanto de calorias que eu preciso, ia ter que fazer isso pelo menos três vezes ao dia! afffffff
Beijos

Ká disse...

Pois é(MAMI PERSONA)... ela ajuda sim coitadinha...rsrs...ela sobe as compras junto comigo até o apto,e ajuda a guardar algumas coisas sim...rs...ela não é tão má assim...Pode ter certeza de que as 7 fazendas que a (Mami)gastou nos meus estudos foram bem gastas...rsrsr....quando é preciso coloco ordem no barraco sim...arrumo tudo...kkkkkkk
bjs meninas...e liguem para marcar alguma coisa pra FDS pq hj não vai dar....