sexta-feira, agosto 24, 2007

NOTÍCIAS DESINTERESSANTES...


Cem garotas de várias partes da Alemanha se reuniram em Berlim, para participar de uma corrida de 100 metros, usando sapatos com salto agulha.


Os sapatos tinham que ter saltos de no mínimo sete centímetros de altura e no máximo 1,5 centímetro diâmetro.


A vencedora completou a prova em 14,7 segundos e levou para casa um vale-compras de 10 mil euros (cerca de R$ 27 mil) de uma loja de departamentos.

O recorde mundial dos 100 metros rasos feminino é de 10,49 segundos.


ps. feminino??? então tem masculino também???


É COISA!!!


(cruela - indo para a Galinha Morta comprar um saltinho para treinar em casa)

13 comentários:

Ká disse...

Hum...Cruela...vc vai ficar linda com um saltinho fininho desses...rs...
Vai treinando com um da Persona...rs...bjs...

Segunda a Sexta disse...

Por 27 milhas eu topo uma correria dessas. Isso é, se eu sobreviver ao final, lógico.

Provavelmente quebre ambos os saltos (ou a minha própria cara ao cair no chão) nos primeiros 3 metros.

Tem corridas assim com salto holandês?

(Valeu a visita no meu blog!)

Bjo!

BABI SOLER disse...

Compra um pra mim também e de preferência bem resistente pq por esse din din vou até para o inferno e chamo urubu de meu louro (mas só isso mesmo,rs).
Bjo!

Cruela disse...

por 27 mil.. eu corro de salto alto... com venda nos olhos... usando uma tanga...

Euzinha disse...

Putz pensa se uma delas torce o pe com isso? rs foda...mas o premio é gratificante hein rsrs
bjo

Rebeka disse...

Huahuauha essa loja galinha morta é mo comedia :D

vboa sorte nos treinos afinal não uso salto nem fudendo o scarpan que eu ganhei ta guardado a sete chaves ^^

bjuxx

Edson Marques disse...

Persona,

Uma bela notícia!

Mas, 10 min e 49´ é o recorde feminino pra 100 m rasos com tênis...


E qual é o recorde feminino para "salto em altura"?


Abraços, flores, estrelas..

Gu do Angu disse...

Oi, queridas!

Puxa, vcs andam produtivas! Que bom ver essa movimentação por aqui. Fiquei um tempão me divertindo com os posts.
Não sei se a Cruela recebeu meu mail, mas os AnGus também andaram produtivos, apesar do blog estar meio parado. Produtivos? Não, na verdade andamos reprodutivos, se é que vocês me entendem!
Então preparem-se: vcs vão ser tias!

Procurando Sol disse...

Há tempos atrás eu fiz a brilhante constatação de que eu não consigo correr de chinelo. Que dirá com um salto desses. Na verdade, em um desses eu não consigo nem andar. E, se conseguir, com certeza vou ter que ficar uns três dias de cama para minha coluna se recuperar...
Tudo bem que o prêmio justifica a corrida, mas eu me pergunto: quem foi o (a) desocupado (a) que pensou nisso???
Beijos.

Cruela disse...

CERTAMENTE ALGUM MARIDO QUE QUERIA FICAR VIÚVO.

PS. AS LECHAS NÃO CORREM NEM DE PÉS DESCALÇOS...

Sílvia Carrasco Braga disse...

Aaaaaa poxa se eu soubesse tinha me inscrito nessa corrida... ganhava fácil fácil... Já corro todo dia aqui no salto agula do scarpin... e ainda tem obstaculos, escadas, ladeiras e td o mais... Sacanagem vcs nao me avisarem...rsrsrs

Cruela disse...

então Sílvia, no ano que vem vc vai correr patrocinada pelo calcinhas... vamos arrumar uma tanga viu??

coisa fina

40% fica aqui no banheiro mesmo, pode colocar na segunda gaveta, atrás do papel higiênico.

Ser disse...

AMIGA APROVEITA SUA IDA À GALINHA MORTA E DÁ UMA OLHADINHA NAS BOLSAS TB COSTUMAM SER BARATAS E BEM LEGAIS!! RSSS
QUANTO AOS SALTOS E 27MIL EUROS LARGA PRA LÁ. PEXEIRA QUE É PEXEIRA NUM USA SALTO ALGULHA OU SCARPIN. AHAHAHAHAHAHA