segunda-feira, agosto 06, 2007

Revirando o Baú...

E no revira revira do baú do HD, procurando alguma coisa que nem eu sabia o que. Encontrei essa jóia rara da literatura virtual e blogueira brasileira... foi postado originalmente em 20/02/2006 por B1 no Kami, que por sinal, é um blog que merece atenção especial, mas não é porque eu escrevi lá por anos e anos não, é porque é bom mesmo (hehehehe). Vamos ao post.
Querido Diário,
Meu primeiro dia de férias. Persona me convidou para passar a tarde com ela.B1 muito feliz. O dia será bom. - 13:00 Horas - Meu dia de despachante começou.Estou na fila de vistoria do Detran.FAzem apenas 40 graus e eu estou na fila há apenas 40 minutos. - 14:00 Horas : Saí do Detran.SEm os documentos, mas bem. Persona me aguarda. - 14:20 horas : Troquei de carro. Peguei Escamoso e a gasolina acabou, Mas Persona me espera. E isto será bom. - 15:00 Horas :Encontrei com Persona.Simpática, me oferece um capuccino. E uma coca de 02 litros. No bico. Recuso educadamente. - 17:00 horas: Persona me faz andar alegremente a Savassi inteira. B1 começa a repensar o conceito de bom. - 19:30 Horas :Já passei por cinquenta lojas e ainda nao achamos a lixeira ideal que agradará Cruela. B1 descobrindo que bom é uma palavra muito relativa. - 19: 45 Horas :Persona e eu entramos uma loja muito cara do Pátio Savassi. Achamos uma calça linda por 40,00.Começo a ter esperanças novamente. Eu e Persona conseguimos caber numa calça 36. Pena que só as coxas.Um breve momento de ilusao. - 19:50 Horas :passamos alguns longos minutos nas Lojas Americanas discutindo qual lixeira agradará Cruela. Dúvida cruel entre a de 15 lts com pedaleira e a cromada de 20 lts. Apenas 35 reais separam uma da outra. B1 convencida de que realmente o bom nao existe. - 20:00 Horas :Persona convence B1 a entrar no Champion lotado para procurar outra lixeira.Economia de 12 reais. Persona satisfeita.B1 nem tanto. - 20:30 horas :Cris e B1 presas no estacionamento da casa de Cruela durante meia hora pq Rodo (a irmã de Cruela) estava papeando no orkut e não quis abrir o portão. Cris chuta o motor do portão.Não resolve.O negócio é esperar e sublimar. - 21:05 : Rodo lembra que existem pessoas no estacionamento e abre o portão. - 21:15 Horas :Pudim (namorado de Rodo e cunhado de Cruela) faz caipiclights sabor Morango Silvestre,Persona faz higiene íntima e B1 reza. A noite vai ser boa. B1
Ai, ai... Como diria a minha tia: é coisa!!! (Cruela - relendo coisas que a fazem sorrir)

9 comentários:

Manual de Sentidos disse...

Morri de rir. :D

Calcinhas no Box disse...

o pior é que foi tudo verdade....
ai ai..

Calcinhas no Box disse...

ops... o comentário aí de cima é meu

Cruela

Manual de Sentidos disse...

Olha, se não tivesse acontecido de verdade, já ia perguntar quem é o ser humano que consegue ter um humor negro desta forma.

rs

disse...

Dei muita risada...rs...
Ah... que estória é aquela de tanga de onçinha hein dona cruela...rs...engraçadinha..
bjs meninas adoro vcs....

Uma mulher disse...

rindo...
é sempre bom recordar de coisas "boas" mesmo q por acaso.
super beijo!!

Anônimo disse...

hahahahahha.
Imagino a persona carregando uma lixeira.. deve ter sido hilário.

Cruela disse...

Persona???
vai do torresmo ao cavia, sem embaraço...
é fato que ela combina mais com o segundo... mas.... quem tem uma cruela na vida tem que acostumar com os botecos e os caixote da vida.

Persona disse...

E carreguei com a classe que me é habitual...eheheheheh