domingo, agosto 05, 2007

Um dia lindo...

Praia dos Milionários em Ilhés(BA)




Em São Paulo, eu recebo esta mensagem de texto: está um dia lindo, o hotel fica na Praia dos Milionários, pena que eu não trouxe nenhum vestido para caminhar na praia.

Querida Persona,

Vista sua calça clara que está no fundo da mala, dobre-a até a altura dos joelhos, combine com uma camiseta (você sabe fazer isso muito bem), abuse dos seus óculos escuros (enormes), faça tranças nos cabelos... faça cara de turista inglesa e vá...

Mergulhe seus pés alvos na água do mar.... VIVA O DIA.

Ninguém vai notar o que você veste no corpo, se você estiver vestindo seu melhor sorriso.

(Cruela - Tocando a vida pra frente através dos olhos dELA)

6 comentários:

Persona disse...

Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... amei!

Gu do Angu disse...

Ora, Persona, não tenho a !MENOR INVEJA! de vc, pq aqui em São Paulo fez um dia lindo, tá??
Tinha uma ou outra nuvem e um frio comparável a filme de vampiro da décade de 1920, mas fora esse detalhezinho...

Manual de Sentidos disse...

Que lindo. Faça isso mesmo.

O nome do "Manual" é Clarissa. Mudarei isso no blog. ;)

Euzinha disse...

ô la em casa eu, o que eu nao faria numa praia destas...
adorei o texto
bjo

Cruela disse...

Gu...
eu até que gosto de dia nublado (coisa do nordeste)... e como diria Caetano: se chover, a gente se encontra.

Obrigada viu???

Uma mulher disse...

lindo...
espero q ela tenha seguido teu conselho..

beijos