terça-feira, setembro 04, 2007

CARTA RESPOSTA

São Paulo, 4 de setembro de 2007. À Cruela Cruel Veneno da Silva Calcinhas no Box São Paulo,SP Prezada Cruela, Antes de mais nada eu que preciso agradecê-la por ter empregado seu precioso tempo na administração do Calcinhas. Realmente ele é de grande importância para mim e a enorme alegria em ter as chaves de volta é minha, acredite. Foi de grande valia saber que você só fez as coisas que eu faria. Com certeza eu teria gasto todo meu batom preferido e caro desenhando corações tortos nos espelhos. Também teria ateado fogo em papéis para tentar me aquecer, sabe como é, os aquecedores nunca funcionam direito. Só não sei se eu teria jogado as cinzas e destroços no ralo, me dando um prejuízo com o conserto do encanamento da vizinha de baixo. Mas, rabiscar todo o azulejo, isso eu teria feito, com absoluta certeza, afinal de contas eu adoro o efeito que fica depois, quando tentamos limpar com solvente. Fiquei preocupada com os “rebeldes”, podiam ser agressivos, violentos, se bem que eles fossem te fazer mal, já teriam feito não é mesmo? Afinal de contas, 90% deles estão na sua agenda. Mas, mesmo assim obrigada, brigar com amigos, para defender o patrimônio de outro é sempre difícil. Marisclébia é sempre muito dedicada, sabe EXATAMENTE como eu gosto das coisas limpas e organizadas. Entendo você ter adiantado o dinheiro para o pagamento da ajudante, era de fato urgente, muito obrigada. Ainda bem que você não tentou pagar com o seu cartão de crédito. Acredita que eu trouxe o seu cartão sem querer? E sem querer menos ainda acabei usando no shopping em umas compras de emergência? Mas não se preocupe eu dividi tudo em 3 vezes e antes que eu me esqueça, o limite estourou. Mas não creio que isso seja um problema muito grande. Quanto ao telefone da Yszabel, creio que eu não vá precisar, normalmente sou atendida por mulheres com mais experiência, por isso arranquei o telefone dela e coloquei – de volta, o da Cristiane Torloni. Avise as pessoas que esqueceram as calcinhas aqui que não precisam retirar, muitas eu queimei, umas 3 ou 4 eu dei para Marisclébia usar no show do Wando e as poucas que sobraram você pode tentar entregar, vai que alguém tem um sofá mais confortável. A vermelha de rendinha com lacinho na frente está entre elas, era tão pequena que não fazia labareda e brega demais para o Wando. Se por ventura surgir alguma dúvida eu a procuro sim. Sei onde fica o puf. O carro eu saberei assim que eu estiver com as chaves. Mas não esqueça de me passar o endereço e o telefone do seu dentista, creio que você vá passar muito tempo lá. Dizem que implante total é muito demorado. Sem mais para o momento, despeço-me com os mais cordiais votos de agradecimento. Persona Perversa Maquiavel de Albuquerque

25 comentários:

Cruela disse...

uia....

Ká (filhão) disse...

Muito bom Mami persona..cada vez me surpriendo mais com vcs duas...vai ter imaginação boa assim lá longe..rsrs... adoro vcs meninas...ah...vespera de feriado...vamos marcar de bebemorar...hehehe..bjs meninas

Uma mulher disse...

céus q texto!!! rs tá,td bem eu sumi um pouco, mas enfim,cá estou eu pra deixar meu beijo pra vcs...

Ser disse...

Persona amiga sei que vc esta tomada por muita razão mas sejamos razoaveis com D. Cruela.
Os dentes não por favor! Veja que vc será a priemira lesada nesse caso! E AFINAL NÓS MULHERES SOMOS PACIONAIS E LOUCAS MESMO. RECONSIDERE VAI. VC ASSUMIU QUE FARIA O MESMO QUE CRUELA!!
DEIXA DE DISCORDIA MULHER!! VIVA A PAZ NO BANHEIRO MAIS AMADO DO BRASIL!!

Cruela disse...

hihihihihi

olha que Serzinha tem sempre razão.

BABI SOLER disse...

Persona
Agora que você já respondeu a carta libera cruela do castigo...
Libera! Libera! Libera!

Clarissa Felipe disse...

Gente, o que aconteceu aqui?!

Cruela disse...

EU ESTAVA DE CASTIGO POR TER TOMADO O BANHEIRO...
MAS AGORA JÁ PASSOU...
PERSONA FALOU QUE MAIS 2 NOITES NO SOFÁ E PRONTO...
VOLTO A DORMIR EM UMA CAMA ENORRRRRRRRRRRME

Clarissa Felipe disse...

Olha que bom.
rs

Vocês duas são ótimas. :D

Anônimo disse...

Agora Cruela aprende que nada fica encoberto.
Nada mesmo.

Ser disse...

Que maravilha D. Persona tem coração demais! E vc comporte-se no sofá heim!
Bj ihihihih

Rebeka disse...

*medo* hauhahauuha

opa ja ta liberada pra ir dormir na cama??

beijo meninas

Cruela disse...

para anônimo: isso foi uma ameaça??

para ser: e eu faço outra coisa nessa vida?

para rebeka: se tudo correr bem, devo voltar amanhã.

Segunda a Sexta disse...

=D

Cruela, e olha que ela não viu... (melhor ficar quieto, sem grana pra dentista hoje).

Beijo!

Persona disse...

Ká (filhão) estou chegando amanhã e quero sugestões de festinhas, hein...
Pode ir providenciando!
Beijossssss

Persona disse...

Uma mulher, Acho melhor você pendurar outra calcinha, porque andaram queimando calcinhas nesse banheiro, sabe...
Beijos

Persona disse...

SER: Acho que seus comentários são um pouco suspeitos... risos...

CRUELA: Deixa de ser puxa saco da Ser...

BABI SOLER: Ainda estou pensando... ela é Cruela, mas eu é que SOU CRUEL. ehehehehhe

CLARISSA FELIPE:Achi melhor você ler alguns posts antigos e vai o que "sobrou" do banheiro...rs

Persona disse...

Anonimo: Humpt

SER: Comportada??? A Cruela???

Rebeka:Ela ainda não merece, mas em breve ela volta pra cama...

Persona disse...

Não vi o quê, SEGUNDA A SEXTA???
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Olha, conheço um dentista que parcela... ahauhauahuahuahauhauha

Cruela disse...

viu viu viu??

eu falei.

FORAM ELES...

é tudo enconsto.

Gu do Angu disse...

Hahahahahahahaha!!!

Comento se conseguir parar de rir!

Hahahahahahahaha!!

Gu do Angu disse...

Hahahahahahahaha!!!

Comento se conseguir parar de rir!

Hahahahahahahaha!!

Ser disse...

Saudades de vcs suas duas "pelvelsas"
Bijins!!!

Mandy disse...

E a casa caiu foi? ahhahahahahahaah

Segunda a Sexta disse...

Persona,

Eu não vi nada, não ouvi nada, nem ajudei a limpar tudo depois da festa, nem recitei aquelas maluquices de sempre, muito menos roubei o prego que estava atrás da porta. Nego até a morte.

Só acredito no em tal lenda dentária se me apresentar a secretária dele.

hahahahahaha

Beijo!