sábado, setembro 15, 2007

COF COF COF...

Tudo bem. Nós admitimos, deixamos o banheiro trancado por muito tempo. E vocês tiveram que colocar a calcinha atrás da geladeira. Eu também não gosto de fazer isso. Calcinha que seca atrás da geladeira fica dura né??? Eu, peço desculpas.... é que as vezes sou céu com nuvens. Mas hoje, especialmente hoje, em mais um dos tantos dias em que eu tento superar as minhas perdas pessoais (e quero deixar claro que isso não seria possível sem a ajuda de Persona). Hoje eu queria ser "VISTA PRO MAR" ************ Persona é a feliz proprietária de cabelos fabulosos. E eu confesso que nesses dois anos, eu nunca os vi tão belos. Já eu, em uma tentativa desesperada de deixar de ser loira (para entender porque Renan Calheiros foi absolvido) fiquei "fogoió". ************* Acontece em São Paulo de 15/09 a 22/09 a SALOMPAS CUP. E nós vamos lá assistir FIAT/MINAS X C. V. TENERIFE (ESPANHA) - REXONA/ADES C CLUB ADO/CHILE (CHILE) - FINASA/OSASCO X WINIARY KALISZ (POLONIA). Dizem as boas línguas que tem perna pra mais de metro (e isso é só um pensamento torto).

9 comentários:

Cah Menegocci disse...

enfim... já estão linkadas
e me tornarei uma visitante assídua do banheiro! rs

posso pendurar algumas calcinhas minhas aki?

um beijo.. as duas!
;)

Cruela disse...

se tiver bem lavadinha pode.

disse...

ui, Má entra com sua calcinha e sai pensando nas pernas pra mais de metro.


*ai,ai.

Iara Alencar disse...

ficoi dodoi?
Ola moças
aqui em palmas não precisa de geladeira, os 42 º seca qq calcinha.
Beijos aos moiçolas que aparecerem.

Segunda a Sexta disse...

Ai... queria até assistir, mas além de ser meio longinho, a verba tá curtíssima aqui.

Acontece (eu acho).

Beijo!

Anônimo disse...

Prestem atenção na Juliana (Fiat Minas), na Andréia Sforzin (Finasa), gatésimassssssss

Rafael Velasquez disse...

achei que tinha ido enforcar o sr. Renan com suas calcinhas!!

Cruela disse...

Mr. J: as entradas são de graça... vc mora muito longe?

Anônimo: fique tranquila... prestar atenção é uma das coisas que fazemos de melhor...

Rafael: ele não merece tanto.. minhas calcinhas são de alto Gabá. Além do mais, quando prendo alguém com elas... quer dizer que coisas boas estão prestes a acontecer.

De qualquer forma, irei pensar nisso.
ps. as cuecas ficam no prego atrás da porta viu??

Ser disse...

Cruela amga estou de cabelo vermeinho da silva! Vc podia pega ruma ajuda com sua amadinha Persona, vamos combinar que ela entende bem desses prolegonemos de maquiagens, aneis, cabelos belos, cremes e outras cositas que n´so fla sério somos negligentes!! rsss
Bj