domingo, setembro 02, 2007

Enquanto isso...

  • E se cair esta chuva toda que está se formando o Aeroporto de Congonhas vai ficar fechado por uns 87 dias.

ps. sim, da minha janela eu vejo o aeroporto.

  • O Roberto Thalma Talma (jurado da dança do gelo) disse que a Natália Guimarães é bonita masssssssss, em matéria de ritmo ela é péssima, muito ruim.

ps. em que planeta que mulher bonita precisa de ritmo... tá querendo é pra quê??? para tocar na orquestra sinfônica?? ou para ser bailarina da banda Calypso?

  • A rede globo contratou detetives de verdade e conversou com alguns policiais de verdade para descobrir quem matou Thais Tais. Será que falta bandido de verdade?

ps. eu acho que foi o Zé Luis

  • E para fechar a sessão blá blá blá.... o Calcinhas no Box, está também no ORKUT com uma comunidade. Lá é o mesmo esquema daqui... pode até ser velha, mas tem que ser limpinha.

ps. no box só calcinhas. atrás da porta tem um prego para as cuecas.

8 comentários:

palpiteira disse...

Achei o Roberto Talma extremamente mal-educado, e desnecessariamente. Homem horroroso. :) Milhões de vezes ser linda e sem ritmo do que ser horroroso e sem ritmo como ele, ou será que ele pensa que tem?

Diamante Negra disse...

Olá!!
Vocês tem humor incrivel.Lembrei da minha infância não podia ver tv depois das oitos era proibido tambem.Achei Roberto Talma,mal-educado e para completar deve ajuda da Maria Gabriela.
Boa semana para vocês.
Patricia

Cruela disse...

é tHalma ou tAlma??

Clarissa Felipe disse...

Acho que é "Talma" mesmo.

Isso é porque não ia furar a corrente... Hã...

Cruela disse...

mas eu não furei...
estou é pensando.

ps. vc não disse que tinha que ser tão rápido.

sou quase loira e baiana nega... desacelerada de nascença... pra morrer de repente eu demoro uns 3 dias.

Gu do Angu disse...

Opa! Ana, me empresta uma calcinha preu pendurar no box?

Eu não conheço frango assado. Como é? Espetado e rodando? Ou esse é a 'Televisão de Cachorro'?
(ps: a falta que me faz um Kama Sutra!)

Quem é Thais? Quem é Talma? Serve o Miranda e a Ciz?
(ps: TV Globo me faz menos falta que um Kama Sutra...)

Cruela disse...

uai Gu.
pendura no prego atrás da porta mesmo.

bobagem...

ps. não sabe o que é frango assado???

sagrada.

Segunda a Sexta disse...

Rá, fiz meu comentário na comunidade. Sou doido por links.

Beijo!