terça-feira, setembro 25, 2007

EU ME TRANSFORMO EM OUTRAS.



Não, não. Não vou postar a música da Zélia Ducan.
Na verdade eu me transformo eu outras outras. Não nas outras outras dela.

Eu me transformo em Dona Benta, Tia Anastácia, em Ofélia, em Aparecida (aquela assistente da Ofélia que só dizia: meu bom dia a todos), em Ana Maria Braga, em Faby Zanelati, em Dona Fifia (a avó de Cruela que faz o melhor cortado de abóbora do mundo), em Dona Lucinha, em Alcione (a cantora mesmo, ou vocês acham que ela chegou naquele peso comendo miojo?), em Maria das Tranças, em Dadá da Bahia...

Eu me transformo em outras na tentativa desesperada e ineficiente de colocar um pouco de graça em uma folha de alface LISA.

Persona- Jurando que vai matar a primeira pessoa que falar que "com azeite cai bem"

17 comentários:

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Adorei o novo Lay Out (leite de Alce),,ou melhor Template muito bom parabens,

Cruela disse...

rs
obrigada.

beijos

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

ahh,tem uma calcinha lá no meu box passa lá.

Clarissa Felipe disse...

Hum...
Digo nada...
Quem vive de folha é impressora...

Zitcha disse...

po!
hj mesmo o Jamie Oliver, do GNT, fez uma ceasar salad super incrementada.. deve ficar mto boa! :D
dá uma olhada no site: www.gnt.com.br
Abraço!

disse...

Troca a lisa pela crespa!

:D

Não me bate!!!!!!!

huhuhuhu

Carioca disse...

JESUS!
GAROTO EM BARRA?
Essa é nova...
TRISTÍSSIMO.
:/

Linkar-te-ei, desconhecida! ;p

disse...

Mami Persona querida!!!
Eu diria que com azeite cai muito bem.....hehehehehe...não é para ficar brava....rsrsrs...estou apenas descontando o fato de vc ter me chamado de Pit Bull de colo...kkkkkkk...deixa estar...
E Cruela querida...cê vai ver só...que estória é essa de que ia mandar uma loira peituda de presente de aniversário para minha mulher??? rsrs...Ah... não preciso fazer uma tereza para fugir do berço não heim...ja tô grandinha...rsrs....bjs...e parabéns pelo novo visual....

Persona disse...

JAIRO: Que bom que gostou!!! Essa reforma deu trabalho, viu... pedreiro nunca faz bem do jeito que a gente quer, quebram piso.... essas coisas chatas.

CLARISSA FELIPE: kkkkkkkkkk;.... adorei essa! Impressora e eu! Afffff

ZITCHA: Não existe salada mais incrementada que a minha... pergunta pra Cruela. Tudo para dar mais sabor a algo onde o sabor inexiste.

MÁ: GRRRRRRRRRR.... você tem amor a vida?

Persona disse...

KÁ (filhão)- Não sei porque ficou tão brava... ah, deve ser porque a verdade dói, né? Além de pit bull de colo, é MANSO! kkkkk
Agora vão ser duas loiras peitudas de presente! Uma minha e outra da Cruela. Tá falado! rs
Saudades de vocês!
Beijos.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....sou manso não....rsrs...Mami Persona fiquei brava não....como vc é boazinha.Vai mandar uma loira peituda pra mim tb....hahahahaha.......
Bjs... meninas..saudades de vcs tb....

Mandy disse...

Salve, Salve garotas ;)
Como eu detesto salada e tenho que comer como sem nada, nenhum molho a seco mesmo. Nada de enfeitar coisa ruim.
E estou me adaptando ao novo lay.
Samcks estalados!!!!

Ser disse...

CARÍSSIMA PERSONA,
TUA ALFACE FICRÁ MUITO MELHOR SE VC COLOCAR NUMA TIGELA UM POUCO DE CALDO DE LIMÃO, ALGUMA ERVA QUE LHE AGRADE TIPO ORÊGANO OU MANJERICÃO OU SALSA FRESCA,UMAS GOTAS DE SHOYO,E MUITO AZEITE COM SAL A VONTADE. PARA COMPLETAR UM QUEIJO RALADO TIPO PARMEZÃO DEITADO SOBRE AS FOLHAS COM PEQUENAS FATIAS DE MANGA, CENOURA ALEGREMENTE RASPADA,TOMATES UM CROUTON FEITO EM CASA BEM LEVE. UAU!!! QUEM DISSE QUE COM AZEITE VC VAI FICAR NERVOSA!!

VC PODE VARIAR TEMA PRA BIRNCAR COM SUAS ALFACES TIPO BETERRABA, COUVE, ABORINHA, PALMITO, ETC, ETC

Comentarista Abalizado disse...

É verdade, alface lisa não cai bem com azeite...

Fica muito melhor com um arroz soltinho, batata frita e uma costela assada bem generosa!

Mas, tambem pode ser com frango assado, peixe frito, bolinho de bacalhau, coxinha de frango, esfirra, almôndegas, etc, etc, etc...

Faby disse...

Huahauhaua, nega... alface vai cair bem no dia em que inventarem uma espécie transgênica que tenha gosto de ...torresmo. Imagina o sucesso? Alface com gosto de torresmo e calorias de alface!

tsc, tsc, tsc...esses cientitas tão perdendo dinheiro né gata?

Gracias pela referência em culinária. Fazemos o que phodemos :) rsrsrsrs

Ah! E bota balsâmico honesto junto com o azeite que vai dar uma melhoradinha - pelo menos vai ficar uma alface mais...cara :)

Bjo!

Cruela disse...

e eu que quase bebi vinagre balsâmico?? mas eu não estava sozinha não. B1 tava comigo.

qq dia desses eu faço um post sobre isso.

Zitcha disse...

gostaria de saber o q é uma cenoura alegremente raspada.
q coisa gay! ;D
hehe
abraço, meninas...