terça-feira, setembro 18, 2007

RE-POSTANDO

Eu adoro o amor, adoro a sua maneira sutil, gosto das formas, dos jeitos... gosto de sentir amor em situações adversas. Para que vocês possam entender exatamente o que estou dizendo, vou narrar um fato. Outro dia, a bela Persona sonhou comigo. No sonho ela era uma Super-Heroína que voava, voava pouco mais voava (e não façam a pergunta idiota que eu fiz: voava igual uma galinha??), ela estava investigando um caso muito intrigante “porque que a filha do presidente da república conseguiu se eleger síndica do prédio????” e eu era a sua assistente, eu era uma criança abandonada, na verdade uma criança chilena abandonada, que ela encontrou em uma esquina e pegou pra criar. Viram??? Se não fosse amor ela nem teria me pegado pra criar.

19 comentários:

Ká disse...

É o aor faz coisas...rsrs...
ei desculpa por não termos ido domingo ver os jogos... bjs...

Ká disse...

ops...retificando o (amor)

Uma mulher disse...

o amor faz coisas mesmo...rs
bjos

Uma mulher disse...

o amor faz coisas mesmo...rs
bjos

Ká disse...

Nossa Cruela... morri de rir como voava mais voava pouco...eu iria fazer a mesma pergunta...que vc fez..rs...imagino a cara da persona brava...dizendo: Não...igual galinha não...rsrs... bjs meninas

Ser disse...

Aqui em casa quando pacote sonha e fala geralmente está me mandando buscar as crianças em algum lugar e trazer pra nossa cama. rsss

Cruela disse...

Pacote???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandy disse...

Oie
Ela podia ser uma pomba já que não voa muito e estava ali atenta para fazer justiça, né?
Muito lindo esse sonho de amor, rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

vc era um alfobre?

RE disse...

tSC,TSC,TSC..TOCHICO DEMAIS.
HAUHAUHAUHUHAUHAUHA.

Ps: sem retaliações.

Cah Menegocci disse...

aHUHuhauhhUAHUhauHAUhuahuHAHUh

que lindoooo o amor da persona por vc cruela!!!!!!!

um beijo

Cruela disse...

simmmmmmmmmmmmm

eu era um alfobre e quando crescer quero ser uma pessoa faceira.

Cruela disse...

vou falar pra ela viu Mandy... que vc a chamou de pomba da justiça.

vou falar simmmmmmmmmm.

Mysty disse...

o amor pode mover montanhas quando é sincero...

;*

Juju G disse...

O amor é lindo mesmo mas perguntar se Persona voava igual uma galinha abala viu?!?!?!?!?

Anna Flávia disse...

Amor é ver amor onde não se veria não fosse pela existência do amor.
Okay, essa hora da madrugada não sai nada melhor ou pior...

Beijo

Cruela disse...

vc quer dizer manhã né??
pq o sol já deve estar alto aí...

insônia?

Ser disse...

É Cruela pacote... rsss mas voar que nem galinha eu nunva me atreveria a dizer... rssss

Anônimo disse...

um palpite.

Ser� que ela n�o se elegeu s�ndica do pr�dio porque era a filha do presidente?