quinta-feira, setembro 20, 2007

ROUBANDO BLOGS

[ carbo what? ] Quando eu recebo um e-mail oferecendo tratamentos revolucionários de Carboxterapia - que consiste em injeções de gás carbônico para combater estrias, celulites, gordura local e flacidez - eu penso que realmente o mundo anda estranho. Injeção de gás carbônico é uma coisa que está além, muito além, da minha compreensão. E que saber do que mais? Uma parte de mim, exatamente a parte que adora teorias conspiratórias, acredita que já encontraram a cura da celulite há tempos mas decidiram não divulgar. As mulheres precisam da preocupação com a celulite, precisa dos cremes e tratamentos esdrúxulos... Saber que tudo estaria resolvido com um comprimidinho diário tiraria metade de tormento do universo feminino, deixaria as mulheres com uma neurose a menos e ainda daria a elas o poder, o super poder, que só uma mulher sem celulite sabe o que é. Se não houvesse mais celulite, as mulheres dominariam ainda mais o mundo! Mas a indústria da beleza não quer esse mundo feliz sem celulite. Ela quer mulheres completamente histéricas dois meses antes do verão, desesperadas pela maledeta "operação-biquini", capazes de qualquer coisa por, pelo menos, uma celulite nível I. Afinal, é disso que a indústria se alimenta - dessas mulheres desesperadas que injetam gás carbônico na bunda minha gente! Fala, eu tecendo teorias conspiratórias não sou excelente? Aposto que você nunca tinha pensado nisso :) Tsc, tsc, tsc. Mulher é mesmo um bicho es-tra-nho. Roubado da Chapeira - Pão na Chapa ***************************** — E você, por que desvia o olhar? (Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.) — Ah. Porque eu sou tímida. Roubado da Má - Back to Black.

15 comentários:

disse...

Que honra!
=)

Beijos mocinhas!

Sílvia Carrasco Braga disse...

Nossa q post super bem roubados!!! Também roubaria pra mim....rsrsrs

O da chapeira é excelente e o da Má é liiiindo!!! Já me senti assim tb....

Falando em roubar... Dona Cruela a sra anda me difgamando por ai eh? Dizendo q eu to dist premios a torto e a direita eh??? Rai ai... Vou te mandar uma garrafa de whisky paraguaio envenenada viu???hahahaha

P.S. - Kd a Persona???

Anna Flávia disse...

Esse segundo é da linda Rita Apoena! As poesias dela são todas assim, mais que perfeitas!

Beijos!!

Leon K. Nunes disse...

Nossa, que blog pop, este aqui! Ao menos tem razões para ser bem-sucedidos.. os posts são ótimos, belas sacadas. Inclusive aqueles que são roubados... eu dou a liberdade de me roubarem, mas sei que isso não acontecerá: meus textos são mais machistas e cretinos que estes aqui expostos.

No mais, gostei do clima alegrinho do blog, e um parabéns tardio pelo aniversário!

Sem mais, saudações!

Iara Alencar disse...

Voces...

Gente mas minha situação ta feia.
antes era so a celulite, agora por conta que aumentei demais, veio as estrias.

estou horrivel :(
problema é que nao tenho cash pra tratamentos carborex e massagens e pomadas.

Cruela disse...

meu caro Leon...
não se preocupe... todo mundo tem algo que possa ser roubado, e nós vamos achar bem aí.

Nem que seja pro povo daqui cair de pau.

ps. no box só calcinhas
as cuecas ficam no prego atrás da porta.

beijos

ps2. vou aí agora.

Cruela disse...

Persona está bem.
muito bem por sinal.

Também pudera, com um marido rico, bonito, valente e que dá no couro...

até eu que sou mais besta ia ficar bem.

rs

Ká disse...

Ui..valente...rs...

Clarissa Felipe disse...

Se é pra roubar, que se roube direito.
Muito bem. :D

Zitcha disse...

ah!
q coincidência eu tinha visto esse post da má e tinha adorado tb. :D
Abraços!

drao disse...

olha...resolvi pendurar minhas calçolas no box..tb...agora güenta..rs..Beijo

Lidiane disse...

Pois vou roubar também. Qualquer dia desses.

Persona disse...

Já voltei, Sílvia....rs
Agora me aguentem!

Cruela disse...

lidiane minha filha...

vc pode me dizer PORQUE que n´so não podemos entrar no seu blog.. heim?

nós (elas) somos pobre mas somos limpinhas viu???

rs

Segunda a Sexta disse...

O que é bom foi feito para ser copiado.

Beijo!