sexta-feira, setembro 21, 2007

Tô Voltando

Pode ir armando o coreto E preparando aquele feijão preto Põe meia dúzia de Brahma pra gelar Muda a roupa de cama Leva o chinelo pra sala de jantar Que é lá mesmo que a mala eu vou largar Quero te abraçar , pode se perfumar Porque eu tô voltando Dá uma geral, faz um bom defumador Encha a casa de flor Pega uma praia aproveita tá calor Vai pegando uma cor Faz um cabelo bonito pra eu notar Que eu só quero mesmo é despentear Quero te agarrar...Pode se preparar Porque eu tô voltando Põe pra tocar na vitrola aquele som Estréia uma camisola Dá folga pra empregada Manda a criançada pra casa da vó Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar Telefone não deixa nem tocar Quero la la iá la la iá iá iá Porque eu tô voltando!
(Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós)
Persona- Voltando para o banheiro

10 comentários:

Persona disse...

Arrá! Aposto que vocês estavam morrendo de saudades!

Persona- Modesta, eu???

Ká (filhão) disse...

Mami ...Persona....
Modestissima...rsrs..
saudades de vc sim....bjs...

Cruela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela disse...

persona volta e traz com ela a moral e os bons costumes..

coisas que vcs desconhecem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

persona volta e traz com ela a moral e os bons costumes..

coisas que vcs desconhecem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BABI SOLER disse...

Finalmente,rs!

Psiquê disse...

essa é a espera do que alivia...
bjos meninas!

Ser disse...

O RETORNO DE JEDAI CALCINHA!

Sabe que de vez em quando é até bom um pouco de moral e bons costumes!! Diminuir o lado escuro da força as vezes... ehhehehehe

Mas francamente Persona você de bandeira moralista só pode ser insanidade né mulher!! Brincadeirinha né!hehehehe!!!!

Salve romoça!

jujug disse...

A propósito, onde vc estava heim???
Sumir sem dar notícia não vale...rs
Bom retorno viu?
Beijo

Anna Flávia disse...

E estávamos mesmo!! =D