segunda-feira, outubro 29, 2007

29 DE OUTUBRO - VOCÊ VEIO...

Há dois anos eu havia feito uma promessa. Dessas que fazemos para nós mesmos. Dessas secretas e sem compromisso com o seu cumprimento.
Eu prometi que ninguém nunca mais faria uma morada em meu peito, que eu ia viver uma vida livre, solta...

Então, aconteceu que em um dia comum, “sem que o céu tivesse estrelas, sem um canto de louvor” você veio, de óculos, de uniforme, com seus gestos delicados, com seu sorriso maior que o mundo, com as suas margaridas nos olhos...

E sem que eu deixasse, fez uma morada em mim.

E a partir dali eu ia viver momentos de espera e desejo.


(Cruela - relembrando e sorrindo)

42 comentários:

disse...

queria eu ter tido coisas bonitas assim para falar de mais um mês de namoro. Mas não tive. Fui roubada.

Enfim.
Duas pessoas. Acordei com duas pessoas queridas em mente. E queria abraça-las.

Beijo meu.

Anônimo disse...

Que lindo!

Cruela disse...

roubada?
que picaretagem é essa?

se precisar riscar as facas no chão me avisa.

beijos
ps. outros dias virão

disse...

Como é bom lembrar de coisas boas,que nos fazem querer estar sempre ao lado de quem amamos né?

Muito lindo seu post Cruela...
Obs: estamos com saudades de vcs suas duas (Vacas véias)...desaparecidas...rsrs
bjs...

pimentinhabm disse...

nuss num tava conseguindo comentar em nenhum post desde sabado!!!
mas pow sobre o post,essas coisas sao imprevisiveis meo, qndo c trata de coraxao ngm nunca sabe a revira volta q pd ocorrer, klkr dia conto minha historia, ngm mereci !

bjime boa semana

disse...

Riscar as facas no chão...

Seria bão.

Rá!

beijo!

Sasá disse...

que as margaridas prolonguem-se por muito tempo..

;*

Clarissa Felipe disse...

Ah sim, fiz a mesma promessa recentemente.
Será?

Beijinho, felicidades sempre.

Marie disse...

ain que linda!!!!
pois é...pega a gente de surpresa, quando menos esperamos e ai menia...já era...não tem mais o que fazer a não ser se entregar!!!!
ahh vou linkar vcs no meu blog ,pode?

Anna Flávia disse...

sei como são essas promessas, fiz uma não faz muito tempo, mas já apareceu alguém assim sem avisar e me fez descumprir a promessa.

beijo

Mandy disse...

Ê parabéns, que o amor de vcs se solidifique cada dia mais. De dois que venham 20, e assim por diante;)
Desejo todas coisas boas para vcs!!!
Agora que começou a contar a história de vcs acaba né? Conta os detalhes, somos curiosos, rsrsrs.
Muitos smacks festivos para vcs!!!!

Mandy disse...

Curiosos não né? CURIOSAS, melhorou, rsrsrsrs.

JujuG disse...

Será que se eu fizer uma promessa dessas resolve??? kkkkkkkkkk

Felicidades pra vcs!!!!!!!!

Segunda a Sexta disse...

O cora�o � o �nico lugar onde uma moradia constru�da sem alvar� supera a perfei�o.

Deixa eu ver se eu entendi, vc quer colocar os comments do haloscan no seu blog?

� f�cil, tem que cadastrar no site www.haloscan.com (free) e depois seguir as instru�es para colocar os c�digos no seu template (pelo painel do blogger).

D� pra ter os 2 tipos de comments se vc quiser (o pessoal costuma fazer isso pq as vezes o haloscan falha - eu, como sou do contra, mandei pro hell o comment do blogspot).

Qq coisa manda um sinal de fuma�a! ;)

Beijo!

Edson Lopes disse...

Adorei seu Blog, muitas calcinhas lindas.
Abração.

Gu do Angu disse...

(Gu - lendo e sorrindo)

Cruela disse...

Gu meu filho...

eu posso gargalhar, se vc revelar o segredo da cama de gato.

Cruela disse...

mandy,
mas eu já conto aqui.. diariamente.

beijos

Eyre* disse...

Ohhh, mas num são uma beleza essas promessas q a gente faz, msm tendo noção de q num tem comu isso acontecer :P

rsrsrs


bjOm*

¤ Polly ¤ disse...

q lindo isso
adorei o blog
=)
;*

Jane, passa a ser Simone, disse...

hum.....
qd a gente pensa assim é q acontece,,rsrs

¤ Polly ¤ disse...

q lindo isso
adorei o blog
=)
;*

Michelle Mathias Villaça disse...

perfeito o texto
bjss

young vapire luke lestat news disse...

As pessoas mais importantes de nossas vidas são assim, chegam de mansinho se instalam e nem percebemos.
Mas, a vida é compensatória, elas existem para apagar de vez de nossas lembranças, aquelas que julgávamos tão especiais

[]s L.Sakssida

Cruela disse...

ei Juju.
vi vc ai não.
ve pra cá... as promessas são descumpridas aqui.

ps. meus olhos estão me traindo? aquele comentário do Anônimo foi um elogio?

Rogério Felício disse...

Nunca diga nunca!!!
Ainda mais se com coisas do coração!!!
Bjs!!!

Zitcha disse...

q lindo!
:)
felicidades sempre!

Abraços.

Ci (Kal) disse...

eu tb fiz esta promessa, aliás, quem já não a fez? Mas é tão bom qdo aparece alguém que nos arrebata de uma vez e nos permite vivenciar o ideal de um sonho cotidianamente, pois afinal de contas, encontrar alguém decente nos dias de hj pra compartilhar um amor de verdade não é fácil... e que bom que tivemos a sorte de encontrá-lo...
bjos

Nina disse...

que texto lindo!!! lindo mesmo.... e muito bom para o momento que vivo atualmente. Encontrei o amor da minha ( com o pé no chão, sem fantasias de criança). me sinto muito feliz e acredito que você deve está com o mesmo estado de espírito que eu estou!!!
Beijos!

Pucci disse...

nem tão exigente .. hehe preenchendo só o ultimo quesito pra mim já está otimo =)

PS: Qual citacao da biblia?? haiuhaiuah bebeu?

Nina disse...

AAAhhh O Amor ...

Fiz essa promessa e ainda esta valendo .. rss

Desejo que vc sempre enxergue as margaridas nos olhos dela e que ela sempre as tenha pra te mostrar ..

Felicidades sempre ...

Bjoks

Sílvia Carrasco Braga disse...

Muito lindo Cruela!!!

Nao vejo a hora de ter alguém assim pra mim tb, de poder não só ter como enxergar margaridas no olhar do outro...

E que venham as bodas de prata hein???

Muuuuuita felicidades pra vcs!!!

Bjocax

Cruela disse...

pucci: eu me referi ao trecho da bíblia que alguém postou lá no seu blog.

silvia: vixe maria... e que venham, rs.

Anônimo disse...

Sim Cruela foi um elogio!

Cruela disse...

Deus é mais.

Mr. J. disse...

Eu criei uma conta no haloscan.

Me manda um e-mail com um arquivo de texto contendo o template que eu coloco os itens para você.

Até!

Mandy disse...

Oi Cruela mas não é que é verdade, eu sou muito insana mesmo, sorry... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Gu do Angu disse...

Como já dizia o samba: Segredo de cama de gato é pra ficar entre quatro paredes. Mas segue uma dica:
http://www.youtube.com/watch?v=3S4hNMqDhoo

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

olha gu, vc vai entrar pra lista das coisas que me fazem rir (muito)

Gu do Angu disse...

Que ótimo! Agora, quero saber o resto da lista pra saber se eu estou bem acompanhado...

Flávia Lago disse...

Gostei muito disso...
as vezes as pessoas se aproximam sem dar tempo p/ gente se proteger na nossa capsula,né?
mas deixa rolar...
adorei seu blog...vi no orkut.
bjs.

Crist. disse...

Que lindo!