quarta-feira, outubro 24, 2007

JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

NO MEU CASO - DAS CALÇAS IMPOSSÍVEIS


E estava a pobre aqui voltando pra casa ontem de “ônibus”, quando de repente eu vejo uma faixa enorme, na porta de uma igreja escrito: PARTICIPEM DO JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. Será que as pessoas que freqüentam esse tipo de coisa acreditam mesmo que ficar sem comer resolve tudo?
Porque eu já fiquei dias fazendo o regime da sopa (que é a mesma coisa que um jejum) e nem de longe consegui entrar na minha calça jeans preferida. Aliás, isso sim é uma causa impossível. Agora, me chega um sujeito que quer me convencer que o jejum resolve todos os problemas??? Nãnãninãnã.... prá cima de MOI?? Com todo esse veneno?? Nem de longe.

Já imaginaram? Eu fico 8 horas sem comer nada e meu saldo bancário que é negativo há meses, passa a ser de R$ 1.000.000,00. Aí eu ligo no banco e descubro que foi feito um depósito não identificado em notas pequenas e não marcadas, portanto é meu. Ou então, eu vou para a tal igreja faço o jejum e sete horas depois saio morta de fome... mas em compensação, meu FIAT UNO da década de 90, se transformou em um importado lindo, 4 portas, com ar, direção, tanque cheio, seguro total...

Descobri 2 coisas com o JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS:
1ª - que ficar sem comer só vai aumentar o meu mau humor e
2ª - que cinco minutos pensando em coisas fúteis e inúteis abre um buraco em meu estômago e me deixa faminta.

Até mais, vou descer neste ponto e vou pro Mc Donald’s e que se lasque o regime.

(Cruela quebrando o regime escondido de Persona)

39 comentários:

Clarissa Felipe disse...

Isso mesmo, nada de jejum. Isso não leva ninguém à nada. Ou melhor, talvez leve ao hospital...

Cuidado que McDonald's vicia, viu?
Falar nisso, já provou o McChicken Gourmet?

Cruela disse...

provei.

ai ai.

o diabo habita naquele trem.

Clarissa Felipe disse...

Habita sim.
Tem uma amiga minha que chama de McTrevas, porque uma vez que você entra, não sabe mais como sair. Força demoníaca...

disse...

Decepção!
=/

Silvia Randazzo disse...

Lindo blog, adorei suas palavras!

Posso colocá-lo nos links de meu blog?



Ah, compartilhamos do mesmo pensamento! Jejum não resolve nada, só dá fome! ;)

Castanhola do Ar disse...

Voce nao entendeu...na verdade o jejum é pra voce ficar sem comer até chegar ao ponto de ter delirios, alucinaçoes e começar a achar que emagreceu, puxa o extrato do banco e ve um monte de zeros a mais e o sinal de negativo vira positivo. Seu uninho vermelho, via um punto vermelho...essas coisas.

Psiquê disse...

bom,agora ela já sabe q vc quebrou o "regime",rsrs..
e sobre esse jejum, só me faz pensar q a cada dia a loucura toma mais conta de determinados lugares,rsrs
beijooo

Psiquê disse...

ah eu adoro mcdonalds....mais estes quiilinhos a mais nem pensar...rs

Marie disse...

fazer regime é uó mesmo...ninguem merece!

Pucci disse...

eu queria que o jejum funcionasse... ^^ eu seria tao mais feliz ...pq alem de tudo ficar bom pra mim eu ia emagrecer \o/

heheeheh

disse...

Depois que eu descobri o ]
Burger King, não consigo mais comer no Mc....rsrs.. os lanches de lá são mais gostosos...e maiores...rsrs...
Tb acho que jejum não adianta nada...só serve pra deixar a gente de mau humor...
bjs meninas

Nina disse...

Ai só de pensar em fazer jejum, já deu fome ...

Dizem q a mágia do Mc esta nas cores, vermelho e amarelo " cores da fome" rss, enfeitiçam qq ser humano ...

Bjoks

Cah Menegocci disse...

Vai no Mc Donald´s minha filha.. e se acabeee

isso siim é booom...! rs


beijoos

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahahahahahaaha
Passo pelo mesmo problema das calças impossiveis... Se bem que no meu caso teria que ser o jejum do Guarda-roupa impossivel! Metade dele nao cabe mais em mim... Um horrooooor! E as duas últimas peças que fui tentar ver se já cabia de novo em mim depois de alguns kilinhos perdidos no meu regime cara de pau, ouvi foi um belo de um RAAAASG! qdo forcei a barra... Arrasei!!!rs

Por isso que fui no Mc Donald's e pedi logo um Big Monstro Tasty, e sem alface! pra afogar as mágoas...rs (foi o cão que inventou a Mc Donald's... Que que isso...rs)

JujuG disse...

Nem me fale em jejum. Há exatos 11 dias eu não fumo...sabe o que significa isso né Cruela???? Então não preciso falar mais nada a não ser que graças a Deus eu não sou tão apaixonada por Mc Donald's senão já teria definitivamente enfiado minha cabeça num saco plástico e chamado o Cap Nascimento...rsrsrsrsrsrsrs

jodie disse...

KKK>>>
ESSE blog eh muito bom...Dos textos aos comentarios...Vcs são otimas...Vou virar visita frequente..vcs ja estao na minha lista de favoritos...ate mais..

Nina disse...

hhahahahaha
nem me fale nessas invenções de igreja.... e muito menos em regime!!!!!!!!! não vou nem comentar os meus....

Ci (kal) disse...

que feitiço tem naqueles sanduíches do MCDonald's?? só o outdoor já dá vontade de comer...

Janasinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
causas impossíveis eles resolvem não comendo ??? Ahhhhh bom!!! Pensei que tinha que desembolsar alguma coisa....

kkkkkkk

Gu do Angu disse...

Ah, Cruela! Cruela Cruela! Tem que acreditar, misifia! Senão vc fica igual ao bule: uma menina de pô café...

Segunda a Sexta disse...

Eu comecei o jejum do álcool ontem.

=]

Bjo!

disse...

hein?
O.o

Cruela disse...

JujuG...

10 dias??? muito bem.

sabe que eu larguei isso né? os pequenos vícios vou largar todos...

vou ficar só com os grandes.

beijos

ps. seu dente coça por trás?
os meus coçam até hoje.

ai ai.

Cruela disse...

Gu Gu

a paternidade te deixou alegrinho né?

Cruela disse...

Pucci, eu também queria que funcionasse. Juro por Deus que eu fico 24 horas sem comer pra ter um carro novo.

Mr. J, sei... só bebe alcool né? sua irmã vai ter que esconder os perfumes.


Janasinha: se não comer resolvesse alguma coisa o povo da África morava em mansão né?


Ci, tá é feia a coisa aí heim?

Silvia, fiquei imaginando a cena aqui. louca.


Jodie, cuidado com esse povo daqui viu? tudo galo preto.

Ká, vc pode comer qq coisa, é seca feito a peste

Psique. psiu... ela ainda não viu. pensa que estou só na folha de alface e na água.

JujuG disse...

Ô Cruela eu não sinto meus dentes coçarem por trás não, eu sinto uma.......ansiedade na garganta já que pra mim os prazeres que entram pela boca são realizados na garganta sabe como???
Beijo enorme pra vc!!!!
Saudade demais!!!

Segunda a Sexta disse...

Minha irmã só deixou os perfumes em aerosol pra mim.

E me desafiou a tentar bebê-los!

bjo!

Comentarista Abalizado disse...

Se você ficar realmente sem comer, poderá ampliar em muito a conta bancária, afinal, seus gastos com alimentação poderão ser acumulados integralmente para outras finalidades...

A parte ruim é que, se realmente não comer nada, não precisará de um carro importado... o dinheiro será gasto integralmente na compra de um bonito jazigo.

Cruela disse...

Vixe Mr. J... agora lascou meio mundo... pq se vc beber destói a camada de ozônio...

mas se o negócio apertar... lança esse perfume por aí.

Amaro disse...

Bom, eu acho que pelo menos um impossível aconteceu na sua vida, pois é impossível alguém ser tão ignorante assim. A pensar que só por causa do título da reunião, significa dizer que tenha que fazer jejum, na verdade, o pastor que faz o jejum por todos que têm fé e depositam ela no Deus vivo, agora se você prefere depositá-la no Mc lanche feliz é uma opção tua, só deveria se informar melhor antes de criar comentários fúteis.

Persona disse...

Você não tem mais nada pra fazer da vida não...

Anônimo disse...

Um dia também era assim como vc,mas hoje conheci a verdade e ela me libertou."E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.João8.32"Oro por vc conhecer o Senhor Jesus e ser verdadeiramente feliz.

Anônimo disse...

Haha... gostei do pensamento. Não sei se você acredita na Bíblia, mas um vez li que tem coisas que só se resolvem com jejum (só não me pergunte em que parte foi). Se você viu isso numa igreja deve ser que estavm se baseando nessa parte. Enfim, fé é fé. Aliás, tenha fé que você entrar naquela calça e colabore com a natureza parando de comer no McDonald's. hehe. Abração.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Anônimo (o que pregou)
??????

eu conheço a verdade nêgo e ela é bem dura viu?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

anônimo ( o que não pregou)

então, se a fé move montanhas ela podia mover uns quilinhos da minha cintura né?

beijos

Anônimo disse...

Bando de otarios, vão se ferrar, o chuck vai vir buscar a sua alma,.. seus trouxas,.. vão pra igreja se converter,. seu burros debiloides..

Anônimo disse...

uma coisa eu digo eu fasso o jejum dos impossiveis a 2 anos e nunca vi uma reuniao dessa e te digo se vc for la eu garanto que vc vai sair dessa obesidade eu mesmo fui curada do cancer e estou com saude perfeita para que nao comia a anos eu estou forte e saudavel muito obrigado por desperta mais a minha fe xau

Anônimo disse...

bando de iguinorante eu vi pessoa que venceu vicio doença problemas nessa reunião do impossiveis ninguem é obrigada a faser jejum na igreja mas te digo mexe com o inferno

Anônimo disse...

tem uma senhora de 43 anos ela foi curada de uma emorragia ela veio no jejum dos impossivel e ela foi curada imagina se ela fosse a outro lugar sera que ela esta viva e se nao fosse esse jejum de 1hora
que ela fez me diga vc com esse comentario idiota vc sauvaria ela se vc sauva ela entao eu vou te procura..........