quinta-feira, outubro 04, 2007

LINGUA ESTRANGEIRA

Aí, a pessoa vai lá no meu orkut e diz que me viu não sei onde, que meu nome pode ser usado também por homens na Índia (grande coisa que ela descobriu). E que bla bla bla bla bla bla... só que, tudo isso em inglês. Então, tenho que pedir Persona pra traduzir o lenga lenga. Para não ser chamada de mal educada, intransigente, papel de embrulhar prego... eu, gentilmente respondo: Oi, realmente meu nome é muito usado na Índia e tende a ser nome de Indianos e não de Indianas, mas, o XXXXX é uma divindade, e as divindades não tem sexo (pelo menos aqui, abaixo do equador). Porém, toda via de fato: quem come de tudo, está sempre mastigando. Caso resolvido? Nãoooooooooo Porque o sujeito não satisfeito com a minha educação me manda outro scrap dizendo que não entende minha língua, que eu traduzisse para o inglês. (agora eu vejo que sou uma nova mulher) Aí, novamente, porque nessas horas sou dotada de um paciência e uma delicadeza invejável (quem me conhece sabe)... a bonita do cabelo bom aqui responde de novo: Nem eu entendo a sua, mas eu me esforcei... agora é a sua vez Coisa chata isso de americano, achar que todo o mundo tem que falar a língua deles. pera lá... aqui não. Pensa que eu sou igual esse povo besta, que inventou o futebol de areia, foi 12 vezes campeão e mesmo assim colocou o nome de Beach Soccer e ainda cria a Confederação Brasileira de Beach Soccer. Pelo amor de Deus. Toma vergonha na cara. Veio falar comigo? então que fale o baianês rasgado, caso contrário... o Terminal Tietê fica logo ali. (Cruela - esbanjando paciência as 3 da madrugada)

27 comentários:

Segunda a Sexta disse...

Agora me responde, por quê você foi tão educada com ele?

Isso eu juro que não entendi.

(caso haja insistência, mostra o mapa mundi e calcula a distância entre Brasil e Índia para ele... os números são uma linguagem universal também)

Bjo!

disse...

Kkkkkkkkkkkkk....Realmente quem te conhece sabe da sua delicadeza quando fica irritada...rs...é isso ai Cruela...manda esse povo a PQP...rsrs...Adorei a boibita do cabelo bom....kkkkkk
bjs meninas

Ká disse...

Ops... correção... (Bonita)...
ohh teclado malvado... rs

disse...

Esse féla da pouta já me escreveu tbm!

Respondi - sem educação, nem paciência - 'fuck off!'

:D

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kkkk,,vc tem muita PAZciencia,rsrsrs, mas agora fiquei curioso pra Saber o Nome da Cruela..

Bjos

disse...

Eoo sei o nome da Crueeeeeeeela!!!

É Rozicréya! Né, amiga?

uh!
;)

Anna Flávia disse...

Aházou, gente!

Beijo

disse...

Má....não era pra contar o nome da Cruela........kkkkkkkk
Né?
Rozocréya Cruel Veneno da Silva
kkkkkk...
bj

Cruela disse...

é assim?

pois agora eu falo o de vcs:

MArisclébia e KAtiulcia.

pronto,

falei

disse...

kkkkkkkk...poxa PAinho querido do Coração... não precisava contar...rsrsr

disse...

aauhauhahuauhauhauhhua!!!

MAris.... o que??? hahahahhahaa

Rindo muiiiiiiiiiiito!

disse...

Não briga Rozicréya. Não briga! hahahahaha

vivendoeaprendendo disse...

Demais garota... preciso fazer um curso contigo... dá trabalho pra esse carinha mesmo... que tire foto e ponho a digital lá no aeroporto, oras...

Clarissa Felipe disse...

Ri muito.
Você é delicada que nem eu. Ai que bom, achei que estava só no mundo.
Fomos educadas na Suíça, alí pertinho de Feira de Santana...rs

Beijo.

*Fernanda* disse...

Me divirto horrores aqui!
Beijos meninas!

ps.: cara folgado!!

BABI SOLER disse...

Esbanjando paciência mesmoooooooooo...

Juliana disse...

Que delícia isso!!!! Agora me diz pq vc respondeu a msg de uma figura que vc não conhece e nm fala a sua lingua??? Só pq depois que vc mudou pra SP vc ficou mais "pulida" é?
Beijo frô, saudade!

JujuG disse...

essa Juliana aí de cima sou eu kkkkkkkkk

Cruela disse...

e posso saber porque seu blog não abre pra mim??

libera aí vai??

beijos

ps. eu ia mandar ele tomar no C*, mas aí eu achei que essas coisas não combinam comigo, gente da capital tem classe.

kkkkkkkkkkkkkkk

Zitcha disse...

gostei da resposta! Eles que se virem se quiserem entender a gente, po!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,muita sacanagem,,,, Rozicréya,,kkk mas eu só queria saber o nome pq..fiquei curioso,,,bjos meninas..

Ser disse...

Eita que a peixeira ta é afida mais que nunca!!!
Esse abestados das estragas americanas acreditam quenpodem né.
Ele que aprenda bainês e se vire rapá!

Koan disse...

Calma Cruela!!!
Sabe quem tá "falando aqui", né?
Sua tecla SAP do orkut. A piriguete. Sacualé??
Isso cheira a preconceito.. racial... sexual... e coisa e tal.
Só pq ele não tem cabelo bom como o seu?
Se fosse linguagem dos sinais valia?
O corpo fala, os olhos falam... o importante é comunicar.
Poxa!! Assim tb não vai falar "baianês" aqui na Capital, viu? A gente não te ouve?
Bjs c amor!

Ká disse...

opa..opa..eu sei quem é a periguete do orkut....rsrsrs...

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

ahhhhhhhhhhhhh,,continuo curioso..kkkkkkkkkkkkkkk

Sílvia Carrasco Braga disse...

Menina deu muita risada....

Agora se ele insistir em naio entender o portugues manda bala no baianes... Diz que vc vai "rumali a porra", vira a cara dele pras costas se ele nao parar de xibiatagem com vc, e pra ele tomar tenencia vuuuu.... kkkkkkk

Cruela disse...

Piriguete dos infernos...

viu???

risco a pexeira no chão!

beijos

ps. venhamos e convenhamos. Koan não é nome de nada.