terça-feira, outubro 16, 2007

MERCADO LIVRE... LIVRE MESSSSSMO!

Eu e Cruela somos ratinhas de locadoras. Recentemente assistimos a um filme chamado Tráfico Humano. Não diria que o filme é maravilhooooooso, mas aborda um assunto muito sério e que merecia mais reflexão e atenção. Confesso que fiquei um pouco impressionada com o filme e dados da ONU que estimam que cerca de 700 mil mulheres são traficadas por ano. Isso sem contar as milhares de crianças que também são usadas no tráfico de exploração sexual. Nós sabemos que esse dado deve ficar muito longe do real, pois isso só os que de fato chegam ao conhecimento da polícia e embaixadas. Resolvi então procurar saber mais como funciona o trabalho das ONGS nessa questão e eis minha surpresa quando digitei por tráfico humano: Trafico Humano é Aqui Encontre Trafico humano com ótimospreços em até 12X no MercadoLivre.www.MercadoLivre.com Pois é minha gente... vocês podem encontrar Tráfico Humano no Mercado Livre!!! Perguntas a serem feitas para o vendedor: Vocês possuem tabela de preço de acordo com o “modelo”? Quanto mais nova, mais caro fica? Posso devolver se não gostar do produto? Como será entregue? Tem embalagem para presente? Já vem desbloqueada? Em caso de concluir a compra, estarei protegida pelo código de defesa do consumidor? Tem garantia? Vem com certificado do INMETRO e manual de instruções? Vem com peças pequenas e/ou imantadas que possam ser engolidas por crianças com menos de três anos? O preço eu não sei porque a página não abriu, mas já que eles parcelam em 12X, deve ficar tranqüilo pra pagar. Como diz Cruela...É COISA!

16 comentários:

JujuG disse...

Cruela, fui assistir Tropa de Elite hj por "5 real" tá? Promoção terça maluca do BH Shopping e a meia é 2,50.

Sasá disse...

Nossa que absurdo!!
Eu fico me perguntando quantas vezes vai ter que acontecer esse tipo de coisa, e quantas famílias terão de ser atingidas, pra que a gente começe a ter consciência que vivemos numa selva..
=/

Anônimo disse...

Mas as coisas tendem a piorar...
Porque enquanto vc pode "comprar" um ser humano no mercado em 12x, nosso Governantes enchem as burras com a nossa tão suada grana e fazem reuniões para resolver assuntos "tão importantes" como este:
"Comissão na Câmara discute proibição de guloseimas e refrigerantes nas escolas"

Segunda a Sexta disse...

Passa o CEP e pergunta se têm como enviar por sedex.

E ONGs, será que eles têm no ML também?

Bjo!

Gu do Angu disse...

Ó, e tem também a promoção estilo Peg & Faça do Jason: vc leva as peças separadas e monta em casa...

JujuG disse...

Gu, acho que a peternidade tá te afetando o "célebro" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cah Menegocci disse...

que babadooo.. tráfico Humano no mercado livre???
O.O


afffff...!
eu vo morrer e não vo ver tudo

Persona disse...

Que isso Juju G??? Tá pirraçando a gente? Pois fique sabendo que 5 reaús não é nada... Cruela vai assistir Tropa de Elite de graça!!! Peraí... vou fazer uma denúncia anônima dizendo que colocaram bombas no aeroporto de congonhas e ficar assistindo a Tropa de Elite da janela.
Além do mais, por R$2,30 (passagem de ônibus) eu assisto a Tropa de Choque atrás dos camelôs da 25 de março. É quase igual!

Persona disse...

Sasá e Anônimo: Por isso aquela música indaga: que país é esse???
O pior é que o Tráfico Humano é um problema mundial, mas falando do nosso governo, podemos observar que o Ministério do Turismo colabora e muito pra atrair turismo sexual e traficantes de seres humanos para o nosso país.
Você já percebeu que quando as pessoas vão atrás de cultura vão a Europa? Pois é... o turista estrangeiro quando está atrás de SEXO e OBA OBA vem pra cá e as nossas propagandas colaboram muito para essa imagem, mostrando praia e carnaval.Infelizmente.

Persona disse...

Segunda a sexta, acho que deve ter como enviar por sedex, mas você sabe que o sedex não é só cobrado pelo destino de entrega, mas também pelo PESO.
Acho que você vai ter que escolher uma anoréxica!kkkkkkk
Beijo!

Persona disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gu, essa foi fantástica!!!
O melhor de tudo é que se você não tiver o valor total, pode ir comprando aos poucos e guardando as peças. Muito bom!

Cruela disse...

tenho medo de comprar e a minha vir toda espatifada...

tipo, compro Angelina Jolie e recebo a boneca Emilia, toda remendada.

Gu do Angu disse...

Jujug: Fique tranquila, não é a paternidade. Sempre fui bobo assim mesmo... A paternidade só me fez passar a chorar vendo propaganda de Sazon e a babar abundantemente ao ver animais de pelúcia, mas, sabe cumé, é a mudança de hormônios...

JujuG disse...

Ô Gu e eu tô achando lindo sua mudança de hormônios...rs. Chorei baldes com o post do ultrasom do pequeno. Aliás, todo mundo que frequenta esse banheiro devia ir lá ver. Beijo pra vc, pra Ana e pro neném.

Janasinha disse...

Não... isso é sério??
Não né??? Eu sou lesada...

Gu do Angu disse...

Brigado, JujuG... ;-) A Ana e o bebê tb mandam beijos (pode olhar no ultrassom que ele dá um tchauzinho pra vc!)