terça-feira, outubro 09, 2007

No melhor "modelo" cenas bizzaras do animal planet, Cruela com sua meia de crocodilos, pijama de vaquinhas e dançando a dança da Pororoca... Persona assistindo, vestida com camisola de ursinhos, juba de leão e humor de cão. Coisas estranhas acontecem... ********************************************************************************** Se eu estou de tpm??? Odeio perguntas óbvias!!! ********************************************************************************** Sabe quando jogam praga nas suas unhas lindas e perfeitamente manicuradas e na esquina pelo menos uma quebra? Não sabia que isso também acontecia com os dentes.... ********************************************************************************** Muuuuuuuuuuuuita dor de garganta... será que isso pelo menos me rende uma dispensa médica? ********************************************************************************** TPM!

20 comentários:

Cruela disse...

era pra ser a dança do acasalamento.

Mandy disse...

Na boa eu nunca soube que a dança da pororoca era para acasalar, mas também nem sei o que é a Dança da Pororoca. A única coisa que está óbvia e clara é que Persona:

Puta
Mesmo
E é melhor Cruela ficar quietinha e no máximo fazer um chá de Camomila, erva cidreira, suco de maracujá e deixar qualquer movimento brusco para daqui uns dias.
Cruela minha amiga Deus te guarde filha.
Smacks sem estalos para não irritar Persona.
fui...

Ká disse...

TPM....eu tb tô....rsrs..

BABI SOLER disse...

Eu sei muito o que essa
maldita é capaz de provocar em um ser.

Cruela disse...

mandy minha filha...

só se agora ao inves dos pufs eu for dormir no altar..

disse...

TPM tbm.

caralhos voadores!!!!!!!!

disse...

Ah, vai....desculpe o palavrão
:)

Cruela disse...

boca suja heim dona má.


já pensou? um caralho voador???

pé de pato mangalô 3 vezes

disse...

desculpa eu
>.<

Ká disse...

Credo em Cruz... Caralhos Voadores nem em soonho....kkkkkkkk

Segunda a Sexta disse...

TPM = Busque a primeira saída à direita! :P

Acho que dá uma dispensa médica, com certeza. Ai vai depender do médico.

Beijo!

Persona disse...

Cruela, dança do acasalamento???? Eu perdi esse episódio do animal planet....
kkkkkkkkkkkkkkk
P.S.Te amo!

Persona disse...

Mandy, nem queira saber que dança é essa.... kkkkk
Minha "putice" está passando na medida em que minha febre está aumentando... acho que não consigo ficar "puta da vida" e com frio ao mesmo tempo.
Cruela está me paparicando, assim ela se livra da minha tpm... rsrsrsrsr
Beijocas

Persona disse...

Ká e Babi, ainda bem que não estamos de tpm ao mesmo tempo, não?

Persona disse...

MÁ, Caralhos voadores???? afffffff...
Eles costumam aparecer mais no verão?
Já fiquei imaginando um monte de caralhos com asinhas, batendo na lâmpada aqui de casa, como aqueles bichinhos de luz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado!

P.S.Deve ser por isso que tem alguns tortinhos... eles ficam assim de tanto bater na lâmpada.

Persona disse...

Segunda a sexta, acho que vou procurar um psiquiatra... talvez até entre no inss.
rsrsrsrsrsr
Beijos

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

não vou comentar..rsrrsrsrrs

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

não vou comentar..rsrrsrsrrs

Segunda a Sexta disse...

Persona, se precisar de transporte, posso ver de arrumar uma ambulancia com uma sirene beeem barulhenta.

Vai ser legal, fiz isso essa semana já... hehehehehe

Beijo!

Anônimo disse...

Bucetas aladas...?? será?