segunda-feira, outubro 15, 2007

Pequenas Frustrações

Como estive de cama essa semana, tive tempo suficiente para encher minha cabeça com milhões de coisas... como dizem os pais: cabeça vazia, oficina do diabo. Isso não quer dizer que tive pensamentos diabólicos, apesar de eu ter pensado novamente em matar a vizinha de cima, mas isso eu penso toda semana e já não é mais novidade. Fiz um pequena lista de algumas frustrações da semana: 1- Passar um feriadão desses, com dias lindos e de muito calor, na cama e morrendo de febre. Ninguém merece! Já demoro a folgar em feriados e ainda tenho que ficar doente justo naquele que ia folgar??? 2- Perceber que fiquei de cama todos esses dias, mas não fiz a melhor coisa que se tem pra fazer em uma cama :-( 3- Envolvida pela comemoração do dia das crianças, além de bater aquela saudade das coisas boas, lembrar de alguma pequenas frustrações daquela época: Nunca conseguir “virar estrela”, rodar o bambolê por muito tempo e brincar de cama de gato com aquela linha. Será que tem algum curso pra aprender a “virar estrela” depois de grande? 4- Ir ao dentista TODOS OS DIAS DA SEMANA e ela me pedir para voltar no dia seguinte todas essas vezes... sem conseguir resolver o problema. 5- Descobrir que o problema do dente começou com um trabalho mal feito do dentista anterior... só que o dentista anterior é meu amigo e eu não posso ligar pra ele e tirar satisfações. Corrigindo, o dentista anterior era meu amigo. 6- Ter milhões de coisas pra fazer em casa, mas descobrir que o movimento de bactérias sem garganta, simplesmente invadiu a sua e te derrubam de tal forma que você não tem forças nem pra arrumar a sua gaveta de calcinhas. Por causa disso, também não tive forças pra atualizar e responder comentários do blog. Espero que os “calçoleiros” que aqui freqüentam, me perdoem por isso. 7- Depois de uma crise por ficar tanto tempo em casa, resolver ir ao cinema e gastar dinheiro com um filme que é tão cretino, cretino, cretino, cretino que até ofende a gente. Será que o povo pensa que nós somos bestinhas desse tanto? 8- Não provar o sanduíche novo do Mac porque não consegue descer pela minha garganta invadida. 9- Por último e não menos importante: perceber que viver uma semana a base de sopas e papinhas não faz tanta diferença assim na balança. Ódia! E você aí pensando que dieta da sopa dá resultado, hein...

13 comentários:

disse...

mas honey... vc tá p da vida pq os dias a base de sopa não surtiram efeito na balança...

Mas..........e o sanduíche-íche do Mac Donalds, heeeein???? Tá querendo oq com ele, mulher??

disse...

Ohhhh..vcs fizeram falta no passeio de sábado viu...

PS: Cruela,eu e o (Koan) demos muitas risadas,quando percebemos que vc não sabia quem ele era...rsrs...
bjs adoro ceis

disse...

ah, e qual foi o filme, heeein??

Persona disse...

Má, euzinha vi na tv que a dieta do sanduíche-íche-íche-íche não engorda, tá...se passo na tv é porque é verdade!
Fiquei bestinha com essa informação...
kákákáká

Persona disse...

Ká, estou morrendo de saudades de vocês e fiquei puta da vida por não ter conseguido ir, mas me deu um febrão na hora e não teve como sair de casa.
Foi bacana mesmo sem a gente? ahahahah
Me matei de rir com a história do Koan... a Ká é foda! Fala pra ela ir brincando, fala... depois a gente risca a pexera e não adianta chorar!
Beijos

Persona disse...

Pessoal, o nome do filme é JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO, com Richard Gere e uma feia que eu não sei o nome.
Não assistam!
Como assim justiça a qualquer preço minha gente??? Tem preço bem definido: 18 reais.
E não fez justiça coisa nenhuma! Foi uma porcaria!

Rebeka disse...

Dps de grande o eskema é virar purpurina meu bem :D

Bjus espero que tu melhore

Persona disse...

Eu bem que pensei nisso Rebeka, mas se nem estrela que é grande eu conseguia "virar", o que dira purpurina que é pózinho... dá não. rs
Cruela tá cuidando de mim... estarei melhor em breve. Obrigada.
Beijos

Cruela disse...

quem vira purpurina é pobre...
rico vira raio laser
e os modernos, fibra ótica.

Segunda a Sexta disse...

Pra mim todos esses pensamentos são muito diabólicos... especialmente o do Mac... Coisa do capeta.

Mas eu reconheço a redenção em nos alertar para não assistir o filme (leia como "economizar 18 reais").

Vai pro céu por isso! ^^

Bjo!

Persona disse...

Segunda a sexta, se o Mac é coisa do capeta eu não sei, mas que o CARTÃO DE CRÉDITO é...isso eu tenho certeza!
Uma invenção que te leva pra lama não pode ser coisa de Deus!

Beijos

Segunda a Sexta disse...

Persona, concordo. Cartão de Crédito é "from réu"

Eu só peco de final-de-semana, e vou ter minha redenção por chegar no ponto que eu estou só usando cartão no débito.

Cartão de crédito é o único objeto que não é pecado você usar o dos outros sem avisar (ou fazer eles usarem o deles para você!).

hahahahaha

Beijo!

Gu do Angu disse...

Persona: te ensino cama de gato, se vc quiser.
Ana e Cruela: aquela cama de gato, com a linha. Não foi uma cantada, não me entendam mal. Até pq só tenho de gato o bafo de quem se alimenta de ratos...