sexta-feira, outubro 19, 2007

TESTE DE INTELIGÊNCIA.

Persona me conta o sonho dela;

“eu estava em uma avenida movimentada, com uma garrafa de cachaça pitu em cada uma das mãos, sendo que a da mão direita estava aberta e eu usava o meu polegar para tapar. De repente apareceu um bando de maloqueiros atrás de mim... mas eu consegui correr e me desvencilhar deles...”*

Então? Qual o erro deste sonho?


Quem descobrir, escolhe o tema do próximo post.

OBS. RESPOSTA AINDA HOJE

*(Só foi publicado o trecho que justificou o post. O resto não teria peso nas respostas)

26 comentários:

Pucci disse...

O.o

Pitu?? Quem bebe essa porcaria? hiahaihua

um erro ...hum...vejamos.. a tampinha da pitu não da pra tapar com um dedo só porque ela é daquelas que é tampadinha em cima e a pinga sai pelos ladinhos ... não sei se deu pra entender haiuah ...sei que nao dah pra tapar com um dedo!

:P

Gu do Angu disse...

O erro residiria no fato das garrafas estarem cheias?

disse...

Bom o erro é que Cruela adora uma boa cerveja,e não cachaça,seria mais provavél encontra-la com garrafas de Skol nas mãos ai daria pra tampar com o dedo...rsrsrsrs....será que acertei?
bjs meninas....

Ká disse...

Ops errei feio é Tapar e não (tampar)....rs

Castanhola do ar disse...

Depois da aventura em Salvador correndo atras do homem da pexeira, acredito que voce tenha se desvencilhado....acho que o erro é a cachaça pitu, deviam ser garrafas de cerveja.
PS.A garrafa da pitu é aquela que é de plastico?

Clarissa Felipe disse...

Bem, as garrafas estavam cheias. Creio que o erro é esse.

Mas, quem bebe Pitú? Eca!

Cruela disse...

Pucci: eu sei qual é a tampa que vc falou.

Gu e Clarissa: garrafa cheia, mesmo as de Pitú, pode ser um erro fatal.

Ká: kkkkkkkkkkk, gostei, mas meu lema é: quem bebe de tudo, tá sempre com a guela molhada. Outra coisa, é tampar mesmo... tapar é o meu regionalismo.

Castanhola: as garrafas são de vidro mesmo... e boa lembrança essa do assalto em Salvador. Vou contar isso aqui. Ps. Pq vc some????

Uma mulher disse...

com tanta bebida era no mínimo pra já estar de porre...rs

Vânia disse...

Nasa a ver com o post aqui, mas com o que você escreveu no meu blog...li o seu post, o que você deixou o link lá.
Entendo tanto!
Também queria ter tido tempo, muito mais tempo de dizer que amava ao meu...foi rápido demais, dolorido demais, e até hoje não me conformo.
Assim como vc descrveu, foi também uma mãe...e mais amoroso que ela.
Obrigado por me permitir ler algo tão pessoal e lindo.
bjo

Sasá disse...

Ela já estava porre. Não existiam maloqueiros, tratava-se de um surto-psicótico-de-perseguição em detrimento da birita...ahhauahuhauhauh

;*

ssalmeida.blogspot.com

BABI SOLER disse...

o erro é que Pitu derruba imediatamente e ela não conseguiria fugir...

não que eu tenha experimentado,rs.

beijo para as duas e bom final de semana

Cruela disse...

kÁAAAAAAAAAAAAAAAA:

acorda aí.... quem estava com as garragas é a Persona e não eu.

JujuG disse...

Pra mim o erro tá na bebida, Persona é fina demais pra tomar Pitú e ainda tampar a garrafa com o dedo...isso nem em sonho...

Segunda a Sexta disse...

Ela conseguiu correr com uma garrafa de Pitú "meiada"?

"Ensina pra eu" a técnica!

Beijo!

Ká disse...

kkkkkkkkkkkk....tô doida...
e seu eu contar ninguém acredita, tava voltando do almoço agora pouco,quando fui entrar no carro,passou um cara por mim,com uma camiseta escrito assim: "Cachaça Pitú Mania de Brasileiro" kkkkkkkkkkk..meu eu ri muito...rsrs
bjs meninas

disse...

Bom,eu estava aqui tentando pensar quais os erros do sonho da "Persona".
Acho que é o seguinte:

1º A Persona não gosta de cachaça ela é fina bem,gosta de saquê.

2ºEla não conseguiria se livrar dos maloqueiros pq,como ela ia correr se ela esta sempre de salto...? rsrs....
bjs meninas...

disse...

ah, pelo visto eu vou embora sem saber da resposta! ghahahaha

Mandy disse...

Seria pq no sonho só tinham duas garrafas e aqui no post tem 5?
:O :O :O :O :O

Sílvia Carrasco Braga disse...

Tenho algumas teorias....

1 - O erro foi tapar a garrafa com o polegar, nao precisava, já que a mesma estava vazia...

2 - A Persona nao ia conseguir se desvencilhar uma vez que depois de beber toda a garrafa ela não conseguiria nem se mover, qunato mais se desvencilhar dos tais maloqueiros (só nao entendi pq a Cruela uma vez q usou o 'tapar' tb não usou 'brau'....rsrsrs)

3 - A Persona é canhota, logo ela seguraria a garrafa com a esquerda e nao com a direita

E ai? Passei longe, raspando ou boiei na maionese ligth???

Sílvia Carrasco Braga disse...

correção...

taparia com a mao esquerda...rs

Anna Flávia disse...

não tenho idéia, mas antes de morrer de curiosidade volto pra saber da resposta.

Jacqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Seria ela canhota?? não conseguiria fechar com a mão direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

noooossssa isto é um pesadelo não um sonho

Persona disse...

Cruela me proibiu de comentar aqui para não dar dicas...kkkk... só Cruela mesmo!
Só passei pra avisar que ela daqui a pouco posta a resposta.
Beijocas.

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs me fazem rir

Eliane Carmanim lima disse...

Oi Cruela,
Obrigada pelo comentário no meu blog( sobre os vegetarianos).Bonito blog.
Um abraço.