sábado, outubro 13, 2007

TUDO TEM SEU PREÇO!

Almoço no Folha de Uva para duas pessoas: R$ 66,88 Seu chocolate preferido na promoção das Lojas Americanas: R$ 0,74 45 minutos dando voltas na Paulista procurando uma vaga: R$ 2,34* Estacionamento do shopping: R$ 7,00** Água mineral 500ml: R$ 2,20 Assistir ao pior filme do mundo... isso não tem preço ahhhhhhhhhhhhhhhhh te peguei... tem preço sim. R$ 18,00 * 1 litro de gasolina (10 km) ** por 4 horas Ainda bem que existe o bar do peixe na esquina aqui de casa.

17 comentários:

Gu do Angu disse...

Agora, por favor, avise qual o filme!

E o que aconteceu com o **? Como assim pula do * pro ***? Você não tem idéia do que isso pode causar? Acidentes gravíssimos! Desastres naturais! Você não sabe que a causa do Katrina foi alguém ter soletrado "Maionese" errado???

E, antes que você pergunte: não, eu não tenho TOC. Posso provar! Tenho uma lista com 100 fatos que provam que eu não tenho TOC (eram 104, mas eu cortei 4 pra ficar um número redondo, sabe como é?)

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

ahhh quero saber qual o Filme,,/ conta vai,,
conta logo..
que saber tambem como faço pra saber se tenho toc...
kkkkkkkkkkkkk
beijos

Cruela disse...

Gu?
Na verdade haviam (**) mas resolvi tirar para poupá-los dos detalhes desnecessários

O nome do filme?
nem lembro... vou procurar o canhoto da entrada e volto aqui.

Péra.

.Thiago disse...

Existem tantos filmes ruins por aí.

E se tu pagaste 18 conto pelo cinema, tu foste assaltada!

Leon K. Nunes disse...

Morar em província tem dessas boas coisas... um cinema pode sair até por 4 reais, dependendo do dia.

E o barzinho tem música ao vivo, né?

BABI SOLER disse...

inclusive fazer as refeições no bar do peixe,rs.

Rebeka disse...

Tenho até medo desse filme :D

bju otema semana meninas

Euzinha disse...

É um absurdo cmo a gte gasta dindim nesse país rs tem uma amiga que esta em chicago e quase tudo por la ela faz de graça...e pais atrasado esse rsrs
O ruim é nem o filme ter valido a pena rs
Bjo

Segunda a Sexta disse...

De quanto estamos falando???

hahahaha

Bjo!

Faby disse...

Bem feito!

Ah... a propósito... vcs estão riscadas da minha lista de amigo. Definitivamente.

Persona disse...

Gu, papai do ano, só uma pergunta: você é daqueles que implicam com a posição do rolo do papel higiênico? Se puxa o papel pra cima ou pra baixo?
Se você tiver essa, todos esses 100 fatos que teoricamente provariam que você não tem TOC, estão anulados!
Beijos.

Persona disse...

Leon, onde você mora? Arruma emprego pra gente aí? rrsrsrsr

Persona disse...

Pessoal, o nome do filme é JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO, com Richard Gere e uma feia que eu não sei o nome.
Não assistam!

Persona disse...

Faby, coisa mais linda das nossas vidas... quanta mágoa nesse coraçãozinho loiro e bondoso.
Sei que tudo vai passar e você vai voltar a nos amar e venerar loucamente.

Ass. Persona muito meiga

anapaulapazini disse...

Ahahahahaha...entenderam agora porque eu faço trilha quase todo o fim-de-semana ??!!! Sai muuuuito mais barato.....e é muitoooooooooooo mais divertido.....ahahahahah!!!!
Beijos!!!!

Gu do Angu disse...

Persona Vidente:
Eu não tenho nenhuma implicância com a posição do papel higiênico, desde que ela esteja certa. Saindo por cima, como é óbvio pra todo mundo, menos pra Ana!!! Ela, sim, quer me enlouquecer! Ela chega ao cúmulo de ESTRAGAR o papel que eu coloquei do lado certo, virando-o ao contrário! Aí, eu não tenho outra solução que não jogar o rolo fora!
(e o pior é que vcs vão achar que eu estou brincando e eu até admito que estou exagerando um pouco, pq não chego a jogar o papel fora, só desviro pra ele ficar certo de novo...)
Agora: como é que vc sabia que eu tenho exatamente ESSA mania? Colocou grampo no nosso banheiro???

Comentarista Abalizado disse...

"Almoço no Folha de Uva para duas pessoas: R$ 66,88" por esse preço, quero a parreira inteira!