quarta-feira, novembro 07, 2007

AS SURPRESAS DA VIDA

E lá vem nós de lá pra cá.... Cruela dirigindo baseada na sua única, concreta e real teoria "dirijo mal mas beijo bem". Eu no banco do carona tentando dar sequencia a uma conversa (porque Cruela quando quer, ou melhor, quando não quer, não fala com ninguém)... e de repente vejo uma casa de oração e falo: PARA. Por isso não. Cruela enfia o pé no freio, eu tomo um sulavanco e meto a cara no painel e ela fala "pediu pra parar, parou"...

Depois de uma aula sobre a diferença entre parar e estacionar... Cruela estaciona.

Entramos e eis que sou surpreendida por uma estante de livros, em sua maioria espíritas.... mas, lá no fundo, bem lá no fundo.... uma capa colorida me chama a atenção... era o PATINANDO COM O ALTER - EGO... de Dennis D.- Editora Resson - 258 pag - R$ 36,00
"Não se iluda o leitor com a aparência alegrinha deste livro. Ele não é um livro para crianças, nem é uma dessas obras recheadas com doces e tediosas mensagens de amor à Natureza. Tampouco neste livro alguém encontrará lições de como fazer bolsinhas ou porta-retratos servindo-se de materiais provenientes do lixo reciclado".


Se eu gostei? eu grudei no livro... que é bem bacana, escrito em uma liguagem muito bem humorada e com textos que mais parece um blog/divertido/bem escrito.

E como a vida é justa comigo (as vezes)... pela bagatela de R$ 3,00 ele vai ficar aqui em casa por 1 mês.

24 comentários:

BABI SOLER disse...

Que sorte, hein Persona?
E só pela capa já parece interessante.
Fiquei curiosa, mas pelo visto vou ter que desembolsar uma grana se quiser ler.
Depois confirme se vale a pena mesmo.

Beijo.

Clarissa Felipe disse...

"Dirijo mal, mas beijo bem."

Esse será meu lema de vida de hoje em diante. Vou mandar fazer um adesivo e colar na traseira do carro...rs

Vou procurar esse livro.

Beijinho.

Pucci disse...

Qual o proposito de se parar em uma casa de oracao pra procurar livros o.O

juro que um dia entenderei voce haiuhaiuaha

bjos

Cruela disse...

mas nós não estávamos procurando por livros.... os livros foram as surpresas.

clarissa: esse é meu lema... quer motorista pega um carro de praça.

Segunda a Sexta disse...

E se eu achar alguém que dirige bem?

Melhor correr?

...

Gostei do desenho da capa do livro.

disse...

Assim, curiosidade...
é proporcional a qualidade do beijo com a da direção?? Tipo você beija MUITO bem ou só bem?

tendeu? tendeu? hahaha!

[fiquei com vontade de procurar o livro!]

Sílvia Carrasco Braga disse...

hahahahahahaha
Adorei o lema... Acho q vou adotar também....rs

Vou procurar um sebo po raqui pra ver se acho nesse precinho...rs Adorei a indicação!!!

Marie disse...

hahahaha amei o lema!!!!
amei de paixão e vou adotar isso para mim...

cruela disse...

Má: eu acho que sim... e para provar isso, vira e mexe eu subo em cima de um meio-fio.

margareth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margareth disse...

Booooa Teoria!!!!
e quem ainda nao sabe dirijir?
beija muuuuuuuuuito bem?

hehehehe

gostei do blog!!

se der passa no meu
http://www.meublog-22.blogspot.com/

Guerras Secretas disse...

Sempre aceito dicas de leitura, os livros tendem a acabar rápido na minha mão...^^
E quanto a parar e estacionar, são extamanete a mesma coisa, só depende dos seus recursos financeirosXP

Tati disse...

Primeira vez neste blog, e gostei muito...

Imagina, vou voando atrás deste livro...!!!!! Amo ler e pela sua descrição, será devorado em 1 semaninha...!!!

bjs
www.tatirizando.blogspot.com

Anônimo disse...

P/ Cruela e Teresa de Asas...
Li que vcs esperam por um pedacinho de bolo de morango...
Uma dica do MELHOR BOLO DE SÃO PAULO...
BOLOS OSWALDO, aqui próximo de Interlagos, quase no final da Av.Robert Kenedy...
Os bolos de morango e o de flamboesa são maravilhosos...
Pra vcs terem uma ideia, o tal de Oswaldo trabalhava na OFNER e saiu e montou nada mais que duas lojas de vender estas maravilhas, olha vive cheia de gente de 2a. à 2a.
Vale conferir...
Abçs

Gu do Angu disse...

Persona! Esse texto foi de primeira do começo ao fim! (tipo a Cruela dirigindo,né?)
Ri sem parar! Até pq ninguém pediu pra parar, parou...

Curiosíssimo o livro. Me lembrou dos livros 'psicografados' pelo Doutor Carneiro, do Ópera Bufa (amostra grátis http://operabufa.uol.com.br/imagens/minutos_amostra.pdf).

E PS pra Cruela: Tecnicamente, sou Mestre Gu. Nem doutor, nem senhor, ok? Mas pode me chamar apenas de Mestre, pequena gafanhota... X-p

Cruela disse...

concordo com guerras secretas... aqui em são paulo então! que pela bagatela de uns reais... uma alma boa deixa tudo igual.

tati: pode deixar a calcinhas aí viu? só não esquece de lavar.

anônimo: obrigada viu? vamos tentar... mesmo sabendo que a torta de morangos especial Cruela da JujuG é imbatível.

Gu: quando começamos a ler falamos a mesma coisa: nossa! parece livro escrito pelo Gu.
Sua cara.

Rogério Felício disse...

"dirijo mal mas beijo bem"
Gostei disso,será que consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo???
hahahaha...
Quanto ao livro a capa e bem bacana,mas capas enganam..rsss
Vou procurar e ce se eu gosto...
Bjs!!!

cruela disse...

metade do livro...

gostando

Gu do Angu disse...

Persona: aproveita o livro pra fazer o meme que eu convidei vcs pra fazer...

E agora fiquei com medo: se é a minha cara, o livro deve ser beeem esquisito. E narigudo... E com cabelo nas orelhas...

Pucci disse...

Voce discute a relaçao na hora da novela??? O.O

voce é mesmo cruel =/

:P

cruela disse...

todas as mulheres fazem isso.

pois é gu... medo mesmo.

faremos o meme hoje.... pódeixar.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

depois que vc o ler,,eu pago R$ 11,32 para te-lo comigo,,,
beijo meninas

Persona disse...

De onde você tirou esse valor Jairo? Porque exatamente esse? rs

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kkkkk,,, numero cabalistico,, o mesmo que eu ganhei uma TV de Plasma e um Hometheater num sorteio de TV..kkkkkkkkkk