sexta-feira, novembro 09, 2007

COISA FOFA

Estréia hoje, no intervalo do Jornal Nacional a nova propaganda da GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES .... a coisa mais fofa e linda desse mundo. Assistam e se não gostarem podem voltar aqui que eu dou um doce. ps. Anônimo??? o seu já está separado viu??? (cruela - babando naquelas coisinhas fofinhas) ****************** Como assim??? A Rainha Elizabeth, que tem 81 anos (e só usa coisinhas da mesma cor), se juntou a Kate Moss (que não precisa nem de um palmo de pano para se cobrir)e a Naomi Campbell (que agora só usa biquini e shortinho, porque não sai de Búzios) na lista da revista Vogue das mulheres mais bem vestidas do mundo?? E eu que garimpo roupas na Jose Paulino e acho peças de R$ 10,00 (graças aos olhos clínicos de Persona) não conto? Matéria comprada. ********************* A inteligência me ronda. Isso mesmo, pintei (de novo) os cabelos. *********************

18 comentários:

Kemp disse...

É sempre bom passar por aqui...
Diversão gratuita com pensamentos femininos... tão complexos e tão simples...

Abração!
Kemp

Net Esportes disse...

hahahha belo blog, muito bem humarado !!!!

Segunda a Sexta disse...

Olha, garimpo na hora de se vestir é algo que eu preciso aprender, pelo menos o conceito.

Pq se precisar eu tô enrolado!

Cah Menegocci disse...

rainha elizabeth entre as bem mais vestidas???
ui... isso sim é novidadee!

beijooos
ótimo findi

disse...

=*

bjin da Má que murchou...

Anna Flávia disse...

Ixe.. matéria comprada mesmo, certeza, gente!

Comercial fofo? Adoro! :D
Vou ver, ou tentar, depende da minha memória.


Beijo

Tati disse...

Adoro coisas fofas, fiquei curiosa e vou assistir o comercial!!!

bjs

Sasá disse...

kkkkkkkkkkkkk

Bom final de semana meninas...


;****

david santos disse...

Bom trabalho. Parabéns.
Tem um bom fim-de-semana

Persona disse...

O comercial é muuuuuito fofo. Assistam!

JujuG disse...

Não passou aqui em BH

Nina disse...

Assisti ao comercial .. Mto fofo mesmo ... Tb fiquei babando naqulas coisinhas fofas ...

Bjoks

ótimo findi

Cruela disse...

poxa Juju... vc perdeu as Personinhas...

kkkkkkkkkkkkkk

Sílvia Carrasco Braga disse...

Menina eu estava comentand desse comercial ontem... Eh muuuuito fofo... adorei tudo, a ideia, o texto.. e looogico as coisinhas fofas de mini aeromoças e mini pilotos...rs

Qto a lista da Vogue... Um asurdo terem te excluido!!! Qdo vou na Ze Paulino com mamis fico dooooidinha da Silva.. o que eh aquilo neh? E minha mae q ja viro guia turistica de la, conhece tudo e me acha cada coisa... ai meu bolso...rsrsrsrs

Bjs

anapaulapazini disse...

Eu já assisti ....e é muuuuuito lindo!!!!!! Tudo bem que a última propaganda dessas , cheia de fofurinhas , que assisti , era para vender leite com soda cáustica...rs....Mas essa da GOL está uma fofura , mesmo!!!!

Que cor pintou ,agora ??!! ;-) !!!

Cruela disse...

chocolate...
chocolate...

eu só quero chocolate....

JujuG disse...

Cuidado Cruela, não chama que volta!...rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu vi, eu vi, eu vi domingo no intervalo do Fantástico!!!!! A Personinha puxando a mala é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindinho!!!!!

Má com acento mesmo disse...

A propagand apode até ser fofa (e é) mas a companhia só perde pontos e mais pontos no meu IBOPE.