sexta-feira, novembro 09, 2007

TROFÉU CATIGURIA ZERO

COMO ALGUÉM QUE JÁ FOI ASSIM...




...VIRA ISTO???



A exxx princesinha do pop virou "tigresa" em festa de halloween...pelo menos era isso o que ela jurava quando escolheu essa roupitcha super discreta.
Trajando collant rosa com estampa tigresa e transparente no meio (sic), meia-calça arrastão(afff)e sapato plataforma vermelho brilhante(arght), a cantora foi a atração da festa... pelo menos foi vestida a caráter!
Por enquanto a cria continua com o exxx Federline, o que é sorte deles... já pensou ter uma mãe dessas? Ninguém merece!
Vencedora do troféu CATIGURIA ZERO do calcinhas no box!



Persona em "nada mais me surpreende"

25 comentários:

Edson Lopes disse...

Olá, boa postagem. Mas passei para pendura a minha calcinha, rsrsrs... Grande beijo.

Clarissa Felipe disse...

O que é a decadência, não é mesmo, minha gente?!

Janasinha disse...

Patética.

JujuG disse...

Na verdade eu nunca entendi pq todo mundo babava o ovo dessa aí. Nunca vi nada de especial nela. Enfim...

Max Psycho disse...

Todo mundo passa por fases boas e depois decaem como esta heheheh

cruela disse...

tóxico e mulherada.

simples assim

Gu do Angu disse...

Bom, alguém explica pro homem ingênuo aqui como é que o cabelo dela cresceu tão rápido? Não foi ainda no fim de semana que ela tosou a cabeça?

Mas eu sou a favor da pancinha, digo, oncinha, dela...

pimentinhabm disse...

nuss kara, isso eh um tormento de olha...
poxa fiko mt bolada, como algm q pd ter td, vira isso, o lixo kara...
cum tnt genti apssando fome, essa coisa ai c embebedando e c destruindo...

ngm mereci isso neh!!!

Kielma Farias disse...

e pensar que em sua melhor fase eu sonhava em ser como ela(era sonho mesmo)uhauahuahuhaua a decadência chego pra ela e acho muito dificil ela se recurepar.

Rogério Felício disse...

Pelo post!!!
Eu já vi isso acontecer com muitas modelos que fotografei.
Depois de algum tempo vc reencontrar com elas e perguntar "É a mesma pessoa??"
E hoje em dia nada mais me surpreende com o photoshop...kkkkkkk

cris de bourbon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk séria trágico, se não fosse cômico! Que decadência, tsc, tsc, tsc. Tenho vergonha por ela...

escaminha disse...

Decadência de mais uma estrela teen....
Fala sério!

Gu do Angu disse...

Um forte argumento:
Antes essa decadência do que assustar ratos!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u343348.shtml

Anna Flávia disse...

'O preço que se paga, às vezes, é alto demais...'

Tadinha dela.

Beijo

Pucci disse...

a Britney diverte os nossos dias =)
sem ela eu daria muito menos risada na internet ... hahahaha

PS: onde vc acha peças a 10 reais?? haihaiua

Cah Menegocci disse...

HORROROSAAA!
gente... essa sim ao invés de andar pra frente... voltouu pra trás...

será q ela acha bonito?
alguém fala que tá feio?
por faor???


bjoos

Persona disse...

Fala sério gente... ela mereceu o nosso troféu, não?
Foi feito pra ela...

Persona disse...

Juju G, todo mundo babava ovo porque ela realmente era muito bonita... ERA!

GÚ, acho que isso deveria estar entre as "maravilhas" da tecnologia... acho.

CRIS DE BOURBON, você também sente "vergonha alheia"???

Persona disse...

KIELMA FARIAS: acho melhor começar a sonhar com outra pessoa... ehehehe

PUCCI: Como assim peça de R$10,00??? Todas as peças baratas simplesmente se escondem de mim... só consigo enxergar o que há de mais caro nas lojas. Esse feito é da Cruela.

Segunda a Sexta disse...

Na foto de cima ela tá com cara de Inspetor Bugiganga.

Na de baixo, meu deus, que barriga nojenta.

Troféu mais justo , impossível. ^^

Sílvia Carrasco Braga disse...

Antes ela era so uma carinha com um copaço na musica... Hoje so restou a ela ser a rainha dos escandalos.... Um atras do outro.... Fala serio!!! As drogas devem ter afetado a visao dela, pq sair de casa com aquele colant com aquele corpitcho de mondrongo... So pode ta cega a bixinha....

Comentarista Abalizado disse...

Como assim? É mais fácil a deliciosa virar baranga do que o contrário acontecer...

Ou você acha que a Elke Maravilha sempre teve aquela cara? Não mesmo.... ela era top!

A pobre Britney só confirmou a regra... claro que não precisava ser tão cedo, nem tão rápido... mas, que foi, foi!

Essa Britney poderia estar dançando em uma casa da luz vermelha bem chulé.... não podia?

cruela disse...

kkkkkkkkkkk

Comentarista: não era vc que dava um beliscão nela?

CRUELA disse...

SÓ SEI DE UMA COISA

MELHOR PARAR DE RECLAMAR PQ A FOME É NEGRA.

Anônimo disse...

Click Here If you're tired of the collections company calls and all the threatening letters, and you feel that you're ready to gain control over your debts, please contact us immediately.
http://www.Debtspaidoff.com