segunda-feira, novembro 26, 2007

TCHARAMMMMMMMMMM

Como já era de se esperar... ninguém acertou o teste de inteligência do post abaixo. Não fiquem tristes... a humanidade agradece! O erro de 100% quer dizer que nenhum outro ser pensante andou pelo Maravilhoso Mundo da Cruela, onde tudo (e quando eu digo tudo estou dizendo qualquer coisa, até as inimagináveis) acontece. Vamos a resposta: Quem conhece Cruela sabe que o inglês dela só não é pior porque ela é uma só. No máximo... ela entende um “I love you pra chuchu” , “the book on the table” , algumas poucas palavras soltas se pronunciadas compassadamente e mais nada. Quando falamos em música internacional então, a catástrofe é mil vezes pior... ela não gosta e ponto. Conhece um ou outro (e quando falo em um ou outro, estou falando da Madonna, dos Rolling Stones, do Michael Jackson...). Outro dia teve um festival de Pop Rock em Belo Horizonte e uma banda mundialmente famosa ia se apresentar. Cruela ia fazer o grande esforço de me acompanhar. Uma amiga nossa que trabalha com produção de grandes eventos ia conseguir as entradas para um camarote OPEN BAR. De repente a surpresa: Cruela pega as cortesias, lê e fala: uai? É assim que escreve o nome dessa banda? Eu podia jurar que era BLACK ICE PEACE.... uma bandinha patrocinada pela Smirnoff Ice Black para promover a PAZ... Fois então que a banda BLACK EYED PEAS virou BLACK ICE PEACE, segundo a versão de Cruela. Bem, pelo menos de bebida ela entende. (Persona)

41 comentários:

Persona disse...

Cruela agora vai aprender espanhol.. imaginem só.
rs

Clarissa Felipe disse...

Primeiramente: kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi uma das melhores explicações que já ouvi na minha vida. Tá no top 10, hein?

rs

Nina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem palavras ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Persona disse...

Clarissa e Nina... é pra rir mesmo!
Confesso que achei genial!
Beijos

Pucci disse...

Misericordia.... hiauhaiuaha

:P


e alem de tudo nao tem MSN....

tsc tsc

Liliane disse...

vixi. Cruela...esquenta não. Vc até já tinha ouvido falar na banda. e ainda por cima toma smirnoff. eu ainda fui la na programação, mas não consegui descobrir o nome da banda. MAS eu tenho msn viu gente.
bj proces

Segunda a Sexta disse...

Ahh.... faltou a foto de uma pomba branca ou uma imagem sarcástica de violência... :P

Eu nunca ia adivinhar... pensei em muitas coisas, mas esse lance de Peace... nem pensei nisso.

Bah. Magoei. =D
(hahahahaha)

Bjo!

Marie disse...

hahahahahahahaha
smirnoff pela paz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me matando....

Guerras Secretas disse...

HauHAUahuAHuAHuAHaU, nossa, um pensamento digno dos mais sábios pensadores da atualidade...eu pessoalmente acho ambos, a banda e a bebida, fracos e sem graçaXP

(Vou aposentar meu pequeno bloco de notas com endereços de blogs, portanto vou linkar seu blog ao meu, se tiver alguma objeção, só me mandar um recadinho que eu tiro okay?^^)

Edson Lopes disse...

hahahahaha...yes!!! very good!!

Roberta Lima disse...

Muito boa. Gostei. Parabéns!!
Beijuuuusss...e beijocas.

Persona disse...

Calçoleiros desse box... informo que criaremos um msn para o box para estreitarmos contato com vocês!
Mas não pensem que estaremos on line 24 horas por dia porque esse banheiro dá um trabalhão... você acham que ele fica limpinho, cheiroso e sem bactérias assim... a toa? rsrsrsr
Beijocas

Cruela disse...

que decepção.... vcs me envergonharam...

e eu achando que vcs tinham um pensamento lógico, colocado, coerente.

tsc tsc tsc

Pucci disse...

aeeee
meus apelos foram ouvidos!! \o/


ai de voces se nao me passarem o msn de vcs >: (carinha de brava)

Mandy disse...

Muito bom.... garagalhando de vc Cruela desculpa mas é hilário.
Smacks.

Ser disse...

Persona minha filha!!
Você está pegando pesado com Crudelíssima!
Mulher do povo,pexeira em riste, comparece muito bem por ai que sei de longa dada!
Vc devia ser mais complacente afinal vamos combinar que esses nomes em inglês de banda de musica, bebidas, etc é uma coisa muito aborrecida!!!!
Cruela é o máximo exatamente poruqe é assim do POVO!!! ÊBAAAAAAAAAA!!

Ser disse...

PARA CRUELA: sobre a mobilete pai é dose pra leão às vezes, mas acaba ensinando com coração para uma vida toda.
Eu nem bicicleta pude ter... Sofri um pequeno acidente(me arrebentei toda no portão) com a 1ª e meu pai com medo que sua caçula dodoi morrese de vez trocou por um fogão e panelinhas...

MORAL DA HISTORIA: a bicha hoje cozinha que é tudo de bom!
Tô eu e dona patroa de barriguinha bem gordinha!!

Ai pai vc e suas coisinhas!!

Bj

Cruela disse...

Sra. Persona Perversa Maquiavel

ontem eu dei uma prova do meu espanhol... começa pra vc ver onde isso aqui vai parar.

hump!

Mano Guardanapo disse...

uheauheuahe

Falo mais nada

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha

Gente eu tive uma crise de riso que meu chefe saiu da sala dele pra perg o q foi.... e o pior que nem podia mostrar o q era, disse q lembrei de uma coisa engraçada....rs

Cruelitcha q imaginação fértil que vc tem.... ADOREI!!!!

Cuidado com as pegadinhas de espanho, hein... do tipo "lá vem o tarado com o saco na mão..." Do jeito que essa mente é fértil, sei nao...rsrsrsrs

Hey! Depois quero o MSN das calcinhas hein???

Bjs

BABI SOLER disse...

Essas histórias de vocês são hilárias, ai, ai.

Beijo meninas.

Anônimo disse...

tudo aqui é tão banal.

Cruela disse...

banal vai ser o nome do médico que vai ter que arrumar suas fuças....

JujuG disse...

Eu pensei em todas as possíbilidades, inclusive nas mais politicamente incorretas mas nessa aí NUNCA rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Melhor que essa só a jantinha apostrófica....rs

Anna Flávia disse...

ah, gente. heuhuahsa
desculpa.
você não perdeu nada. continuo no mesmo lugar. o que mudou foi apenas os horários.

beijo

Nihk disse...

ahsuiashaius
sahsiuahsia
shaiushia

sem coments

ViNícULa disse...

hahahahahhahaahhahahhahahahahhahahha

César Fernández disse...

Nooossa O_O

ah, respondendo a Cruela...
Poh, já interditei lá xP
e o blog novo tá fazendo bem mais sucesso do que aquele fazia :D

André Logan disse...

jakajkajkajkajakjakajka... a Ice é boa, mas a banda e o festival... afff... uma bosta!!! jskjakjakajkajk

Cah Menegocci disse...

ahuHUhuHAUhauHAUHUAHuahUAHuhauhaU

acho que eu acabei de me tornar fã da cruela!
ahUAHUhauHAuhauHAUHuahuhauhaUH

comédiaaa demais!!!


=***

Gu do Angu disse...

O que faremos com essas nossas mulheres, Persona?
A Ana, toda hora que eu falo no Cure, grita empolgada: Adoro essa banda, e cantarola: "There's a light that never goes out! There's a light that never goes out!"...
Algo assim acontece pelo menos duas vezes por mês...

Black Ice Peace pra vcs!

Zitcha disse...

caraca, cruela... vc é boa mesmo! :P
e, a respeito do anônimo banal... eu seguro e vc arrebenta a cara!!
>=/
aff!

Guga disse...

huahauhauahua
Nem se a mãe dinah baixasse, eu descobriria....

kkkk
Mas comédia mesmo foram os coments a respeito do anônimo...huahauahuaua

http://dapleura.blogspot.com

Giovanna Bauer disse...

Adoreii esse blog.
Estou chorando de tanto rir em frenet ao computador com minha irmã gritando ao fundo para eu deixar de ser estranha.

Super bacana! (Y)

Meu blog ainda está no início, devo arrumá-lo direito, personalizá-lo. Então, toda sugestão de um blog sensacional como este me causará uma enorme alegria...

Giovanna.

BETH ANAND disse...

Vim do Blog do Marcelo,da Fábrica de Bobagem...
Vcs são muito comédia..kkkkk

Peguei o banner do Blog para não esquecer de voltar..parabéns!

Bjs

Fire disse...

Huahuahauhauahuaha

Aiai...

Bom sei que vcs nunca me viram ca caxinha do leite, mas eu vim at=é o blog, porq tava nos links do blog da minha prima!!

E realmente o q ela flw eh verdade, o blog eh d+! Super engraçado! XD

Samuel disse...

Tenhumedo de terminar assim! o.O"

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Ah,,cruela é fogo (fire)..kkkkkkk
bjos meninas

Anônimo disse...

ridículo!! Isso é teste para burros e imbecis perderem tempo, eu perdi o meu e me achei igual a voces. Nao volto mais neste blog pq como a maioria elogiou uma babaquice dessa, é pq aqui nao é para mim. Fui e passem bem. Melhor sorte nos proximos posts

Anônimo disse...

paciência...muita paciência.....

Da Silva disse...

Caralho, fez curso na FIJS, Faculdade de Idiomas Joel Santana!!

por essas coisas é que eu amo vcs