segunda-feira, novembro 12, 2007

TROFÉU CATIGURIA ZERO

PAQUITA TRASH




Mais uma a ganhar o trófeu CATIGURIA ZERO do calcinhas no box: Suzana Vieira.
Descobri que a Suzana Vieira é a versão quase que geriátrica da Britney Spears... ou seja, a Britney Vovó Spears brasileira.
Não estou falando que ela é drogada (acho) ou que não saiba cuidar dos filhos, mas cá entre nós, ela tem uma vida tão errada quanto e todo mundo acaba sabendo dos seus bafões particulares.
Tudo em sua vida é quase tão bonito quanto o novo modelo de cabelo: marido preso (por agredir uma prostituta), crise na dança do gelo (infelizmente essa eu perdi), cachorro atropelado, marido no hospital e praticamente sem dedo (esse homem só pode ser um encosto), brigas com a cabelereira... aliás, por falar em cabelereira, a moça ficou muito magoada porque Suzana a trocou por uma "profissional" que topou fazer esse mega hair horrendo... sorte dela.
Diz pra mim, magoada porque? A pessoa chega no salão sem o mínimo de senso de rídiculo e diz que quer se transformar numa paquita de 100 anos de idade, você diz não e ela vai fazer com outra...ponto pra você baby! Isso mostra que alguém pelo menos teve algum senso de estética...
A quem estiver lendo esse post, um pedido:PELOAMORDEDEUS não deixem que sua avó, mãe, tia ou qualquer pessoa que passe dos 40 anos coloque um mega hair estapafúrdio como esse, a não ser que ela vá estrear algum filme do Zé do Caixão.

Persona em "nada mais me surpreende"


18 comentários:

Cruela disse...

ficar sem dedo pode ser bom pra ele... vai que ele vira o presidente???? aí ele pode decretar que as véia devem usar cabelão... Aposto que Hebe vota.

blog disse...

A proposta do blog é interessante: iconoclastia da braba.
Nada contra.

Nina disse...

Encosto do brabo esse marido dela ... Vai ver foi ele que a convenceu de alongar a cabeleira dessa forma tosca .. rsss.
Eita dupla sem noção viu ... catiguria -1, pra elas ...

Pucci disse...

Puxa ..e eu achando que meu mega hair tava tao em voga ... =/

hehe

bjos

Segunda a Sexta disse...

Se virar de ponta cabeça dá uma ótima piaçava.

Adegesto Pataca disse...

Tenho pena dessas pessoas... que decadência...rsrs...

disse...

Ela tá um ebó!!
Ebó!

Tássia disse...

Todas as minha gerações já estão/estarão avisadas HAHAHAHAHA
Adorei o blog!
Eu diria catigura abaixo de zero pra essa daí! Cruzes!
Bjuus o=]

Mandy disse...

ô sorte gargalhando em plena segunda-feira chuvosa e cheia de quiprocó para resolver:)
smacks

Gu do Angu disse...

Tá a cara da Madame Mim, não tá?

jodie mello disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....A coitada não tem hora pra ser ridicula...
Acho que ela perdeu a noção da idade...
Ou tá num inferno astral brabo!!!

GPaz disse...

Esse marido dessa mulher é uma NOVELA....
Já que os mais velhos tomam tanto chá, porque essa senhora não toma o chá de simancol???

Abço.

http://dapleura.blogspot.com

Comentarista Abalizado disse...

Por isso que eu digo que, depois de ser mãe, uma senhora deixa de ser mulher... e passa a ser a sublime e inatingível figura de matriarca de uma família feliz, zelosa cuidadora de futuro de um ou mais infantes, além de acarinhar o seu cônjuge de longa data... E, assim, deve se dar o devido respeito...

As novas tarefas desta nova figura são integradas por prendas domésticas, mimos, gentilezas... não por mega-hair e libertinagens com homens mais jovens!

anapaulapazini disse...

Post irretocável.....nada mais a comentar...ahahahaha...
Beijo.

MaxReinert disse...

Sou obrigado a dizer que fiquei traumatizado com essa foto!!!
mesmo mesmo!

Anna Flávia disse...

'britney vovó spears' foi ótimo! ahsuhaushahasa


ela é super sem noção, tadinha... :S

Naty :) disse...

ahusihaihiusha

olha a cara da "jovem"
feoona. xD

viixi. sabia que tava acontecendo todas essas coisas na vida dela...
odeio Britney, mas atpe gosto dela como atriz.

;*
blog interessante, mas como vocês mesmo disseram, tem algumas futilidades

www.copacabanadetoledo.blogger.com.br disse...

Desculpe mas tenho que discordar.
Dou para a trash senhoura - 0 ( pra ser bem clara MENOS ZERO!)
E para Calcinhas no box nota 1000!!
Um abraço