quarta-feira, janeiro 31, 2007

HÁ VAGAS

Procurando emprego?? Uma artista plástica de Belo Horizonte está selecionando candidatos para ocuparem um cargo de extrema responsabilidade em sua nova exposição. Salário de 350,00 + vale transporte + ticket refeição. Mas lembre-se, o trabalho requer muita concentração, dedicação e boa vontade. Pede-se: 2 anos de experiência, carta de apresentação, atestado de bons antecedentes. As vagas foram abertas hoje e o processo seletivo deve durar até o final desta semana. E sabem o que os candidatos selecionados vão ter que fazer??? DORMIR. Isso mesmo, dormir em uma rede 8 horas por dia. ps. eu juro por tudo que há de mais sagrado nesta vida que eu não estou mentindo. As vagas foram anunciadas no MG-TV 2ª edição(rede globo). (Cruela - imprimindo um currículo)

terça-feira, janeiro 30, 2007

Domingo Cruela foi embora...


"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

(Eu Sei Que Vou Te Amar- Vinícius de Moraes)
Persona- ainda sem se acostumar com as despedidas

Dia 30 de janeiro - Dia da Saudade


Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela
Não pode ser, diz-lhe numa prece
Que ela regresse, porque eu não posso
Mais sofrer. Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai...

(Cruela - sentindo saudades)

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Eu já vi muitas coisas idiotas em minha vida... e quando falo em muitas, estou falando em milhares delas. Agora, poucas vezes eu vi uma idiotice do tamanho da passarela em frente ao Aeroporto Internacional de Congonhas... simplesmente, colocaram uma passarela que não tem acesso por rampa, ou seja, os engenheiros esqueceram que a maioria das pessoas que frequentam um aeroporto vão viajar e como consequência elas carregam malas. Mas o pior é saber que um portador de necessidade especial, ou uma mãe com um carrinho de bebê, ou meu pai que anda com a ajuda de uma bengala, nunca mais irá atravessar a avenida, nunca mais vai poder ir a lugar algum porque um gênio qualquer que atende pelo nome de Seu Dr. Engenheiro se esqueceu que o ponto de ônibus fica do lado de lá do atestado de burrice. (Cruela)

quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado... de bater na porta do vizinho e desejar bom dia ...de beijar o português da padaria..." (Telegrama- Zeca Baleiro) Persona

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Enquanto isso... no país do Oba Oba!

Agora tenho certeza que moro realmente no melhor país do mundo. Tenho Orgulho em ser uma Obaobense!!!! Onde iremos ver uma cena dessas??? Se estivéssemos no Havaí, a foto seria ao lado do Tatu, na África de uma girafa, nos EUA de um músico de rua, na Argentina de um metido a besta.... mas em Oba Oba a coisa é diferente. A turista loirinha, que tenta fazer cara de não sei o quê! vai levar pra casa uma bela foto ao lado de uma figura típica. Quem precisa de Pão de Açucar, ou de Cristo Redentor... quando se tem um belo e gordo policial carioca? É isso aí Oba Oba, depois não me venha reclamar que tem gente fazendo filme sobre os absurdos que acontecem aqui. (Cruela)

terça-feira, janeiro 23, 2007

POST ATRASADO

E POR FALAR EM SÃO PAULO: 27ª BIENAL DE ARTE DE SÃO PAULO (PELOS OLHOS DA CRUELA) antes de falar sobre a Bienal, quero dizer que este é o meu post mais sincero, nunca usei de tanta verdade pra descrever uma coisa... Aconteceu em São Paulo a 27ª bienal de arte, com o tema COMO VIVER JUNTOS. Bem, as usuárias deste banheiro, ou seja Eu e Persona, estivemos lá... O prédio é enorme... são 3 andares de arte (pelo menos é o que está escrito no papel - BIENAL DE ARTE)... logo na entrada, uma cidade de açúcar, achei aquilo fantástico, aposto que gastaram litros e litros de k-othine para deixarem as formigas longe da escultura. Uma grade, uma prisão, um condomínio, com peças vivas (seguranças) que nos fazem repensar quem está de fato preso. Uma fila para entrar em um espaço e usar uns acessórios de plástico, acho que o assistente do artista disse que era pra mudar a pessoa – era isso mesmo Persona? Um cabide gigante de guardas-chuva (não sei pra que serviam, mas visualmente era legal) Os pratos do 3º andar são ótimos. Um monte de vídeos bacanas, outros péssimos.... Capas de discos.... (isso é bom) A casca de uma árvore gigante Uma bolha que parecia legal, mas que justo na nossa hora estragou (fiquei de voltar lá só pra entrar no diabo da bolha) E milhares de outras coisas.... coisas que eu entendi, coisas que eu achei que entendi, coisas que não entendi, coisas que eu nunca vou entender... por exemplo, tem uma obra que são várias cadeiras fazendo um círculo, tipo reunião do AA. A outra é uma parede em branco. Parede rabiscada, coisas empilhadas, cartazes, flores de plástico, cadeiras e mais cadeiras, bancos, livros.... Pelos corredores um desfile, gente que se empilhava, que ficava horas na fila para entrar em um espaço, gente com cara de conteúdo, gente com interrogação na testa, gente moderna, gente careta, gente bonita, gente feia, gente pequena, gente grande, gente gente e gente... e sem contar que ainda tinha gente (e neste grupo eu estou incluída) que ficou 40 minutos em uma fila pra tomar um café expresso por R$ 3,00. ps. em 64 dias a Bienal recebeu um público estimado de 512.000 pessoas, uma média de 8 mil pessoas por dia. Ps2. eu descobrir que não entendo nada de arte moderna. (Cruela)

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Curiosidade que mata!

Cruela costuma dizer que só morre de susto, bala ou vício e eu resolvi acrescentar nessa lista: CURIOSIDADE. Esse sistema do blog de mostrar quantas pessoas estão on line no nosso banheiro, ainda vai me enlouquecer... no momento somos em sete e eu não faço a mínima idéia de quem são vocês! Quem são vocês, hein, hein.... Persona (ex Kaque)

453 ANOS DA TERRA DA GAROA

Minha querida São Paulo completa 453 aninhos na próxima quinta- feira dia 25/01 e entre diversos eventos comemorativos espalhados pela cidade, recomendo especialmente os shows de NAÇÃO ZUMBI, TOM ZÉ e os MUTANTES COM ZÉLIA DUNCAN. Os shows serão no Parque da Independência (av. Nazaré, s/nº, Ipiranga, tel. 3372-2219 ou 3334-0001) e estão programados para começar a partir das 16h. Quem quiser conferir os outros eventos, pode consultar o site: http://cidades.terra.com.br/interna/0,,OI1353819-EI1325,00.html Eu e a Cruela vamos fazer o possível para não perder o show... Persona (ex Kaque)

sábado, janeiro 20, 2007

COMUNICADO

Alguns seres por questões de sobrevivencia vivem em bandos, o agrupamento os protege de outros predadores e os tornam socialmente organizados como é o caso dos macacos, dos leões, das andorinhas, dos pombos, dos loucos, das zebras, dos papagaios, dos javalis, dos frequentadores do gis, dos chatos da faculdade, das capivaras, de alguns peixes, dos hipopótamos, das girafas, das orcas, dos butequeiros, dos dançarinos de axé, dos golfinhos, dos quatis e é claro das LOIRAS. E D. Ká, durantes os longos 50 dias em que pertenceu a este bando atraiu para este banheiro uma legião de seguidoras, loiras de todos os cantos do país se juntaram aqui... e o resultado disso?? Uma grande confusão com os nomes! Então, pra facilitar a vida de todas vocês, decidimos mudar nossos nomes... eu deixo de me chamar Kaque e passo a ser a PERSONA a ká, a ex loira ká, passa a ser a CRUELA, um nome longo, mas como ela agora é morena não encontrará problema algum nisso! Persona (ex Kaque)

segunda-feira, janeiro 08, 2007

PENSANDO....

Segundo meu falecido avô Belo, a espécie humana é dividida em 2 grupos. Um dos ladrões e o outro dos burros. Agora penso, será que na minha infância, ao saltar o muro da casa de D. Perpétua e roubar 2 mangas verdes do seu quintal eu me exclui do grupo dos "perfeitos idiotas"? Ká (exercitando sua morenice)

sexta-feira, janeiro 05, 2007

SCARPIN...

E na festa de ano novo, ELA vestia uma calça/bermuda verde exército, blusa branca modelo asa delta, cabelos fabulosamente longos e bem penteados, unhas profudamente escuras, argolas de prata (as suas favoritas), no dedo anular da mão esquerda era exibido com requinte de gestos um anel esplendoroso, exlusivo, feito sob encomenda por um desing de nome protegido, maquiagem leve e marcante, olhos que brilhavam, um franco sorriso, boca cor de boca, e babem!!!!! um scarpin tomate. Ou seja, quando percebi, havia uma legião de bibas ao seu redor com queixos caídos, olhos lacrimejantes, bocas tristes :( e uma cara de quem quer isso de presente de papai noel. Também não era sem motivos, a Kaque, estava simplesmente estonteante, ou seja, ela estava ESPECIALMENTE LINDA. 3 vivas para o extremo bom gosto adendo: no dedo anular da mão esquerda era exibido com requinte de gestos um anel esplendoroso, exlusivo, feito sob encomenda por um desing de nome protegido. (ká - em momento admiração)

quinta-feira, janeiro 04, 2007

TRABALHANDO BEM, PARA TRABALHAR SEMPRE

Ok! As vezes o Calcinhas sai do banheiro e vem pra sala, ou pra cozinha para dar uma mãozinha para vocês. Atendendo à pedidos de uma das nossas usuárias, segue uma receita de um drink feito com saquê. SUPER SEX SAQUÊ ingredientes: 01 copo longo ou uma taça (vazios) gelo suco de limão (aquele espremido na hora, nada de suco de saquinho) refrigerante a base se soda limonada licor curaçao blue preparo: encha o copo com o gelo, em seguida despeje o suco de limão (mais ou menos 2 dedos deitados), acrescente o saque (uma dose), complete o copo com o refrigerante e por fim.... um lance (ou um fio) de curaçao blue. Se voce tiver sombrinhas divertidas, aquelas que sempre roubamos nos bares depois do 9º ou 15º copo, use para decorar... vai ficar uma graça, se não tiver vai de laranjinha mesmo, o importante é que você terá acertado na bebida do verão. (ká - atacando de barwomen)
Estou sozinha em casa, melhor, sozinha não, estou na fiel companhia de uma garrafa de saquê, algumas cervejas, vodka, frutas vermelhas para um coquetel, cigarros (mesmo sendo uma quase ex fumante acho importante tê-los sempre por perto), vodka ice e uma foto linda, onde ela mostra com pureza d'alma seu mais franco sorriso. (ká)