quinta-feira, fevereiro 22, 2007

PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU.

Parece que tem gente por aí que ainda não sabe como funciona isso aqui... AQUI REINAM AS NOSSAS CALCINHAS. Esqueça toda aquela palhaçada sobre democracia, isso não existe aqui tá? Falo o que quero, quando quero, com quem eu quero e como quero... ******** Já estou em São Paulo e logo mando as notícias das coisas aqui. (ps. tem tanta gente na rua) ******** Carnaval em Salvador... isso vai render uns 15 ou 9 post's. beijos (Cruela)

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

E ONTEM FOI O DIA



Com um pouco de atraso, quero desejar a todos vocês um feliz VALENTINE'S DAY.
Não, nós não esquecemos da data...
Acontece que como vocês já sabem, me mudo para São Paulo ainda esta semana. Então, isso quer dizer que não temos outro pensamento.
Mas, continuem por aqui... NÓS AMAMOS quando vocês aparecem.

beijos

(Cruela)

ps. Persona... AMO VOCÊ, muito e sempre, porque o pra sempre nunca acaba.

ps2. Sim, eu sei que isso não é um blog de amor.

domingo, fevereiro 11, 2007

PERSONA MANDA NOTÍCIAS DO MUNDO DE LÁ.

Ilustríssimas Dependuradoras de Calcinhas deste limpo e asseado banheiro, Persona, manda notiícias do mundo de lá... Disse que lá em cima estão jogando futebol tem muito samba, muito choro e rock and roll, nuns dias chove, em outros dias bate sol... mas o que ela quer dizer é que a coisa lá... tá preta... E pede mil desculpas por não estar por aqui, participando disso tudo... Mas que fiquem todas calmas... assim que ela for liberada da prisão aérea... ela desce e dependura umas 15 ou 9 calcinhas de uma só vez. Enquanto isso ela dependurando as suas elegantes calcinhas lá em cima... (Cruela - depois de receber o comunicado por rádio)

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

E QUANDO EU CHEGAR EM SÃO PAULO....

"Vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. Aí eu paro tiro o sapato e danço o resto da vida". (Poema Rápido e Rasteiro, Chacal). poeminha roubado do BLOG DO ANGU . (Cruela - contando os dias)

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

DEPOIS DO ABSURDO DO RIO ....



E QUEREM SABER MAIS???
ESTOU ME RASGANDO (COM PH DE PHARMÁCIA) PARA OS DIREITOS HUMANOS.


(Cruela - escorrendo ódio pelo canto direito da boca)

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Ai ai !!!!!!!

Eu sei que todo mundo já viu isso...

Mas eu achei tão bonitinho...




Esqueletos de casal são encontrados em eterno abraço

ROMA (Reuters) - Pode chamar de abraço eterno. Arqueólogos na Itália descobriram um casal abraçado enterrado entre 5.000 e 6.000 anos atrás.

"É um caso extraordinário", disse Elena Menotti, que liderou a equipe nas escavações perto da cidade de Mantova, norte do país.

"Não foi descoberto um enterro de casal do período Neolítico, muito menos duas pessoas se abraçando -- e ambos estão realmente se abraçando".

Menotti disse acreditar que os dois, quase certamente um homem e uma mulher, embora ainda não tenha sido confirmado, morreram jovens, porque suas arcadas dentárias estavam quase inteiramente intactas e não estavam gastas.

"Devo dizer que quando nós os descobrimos ficamos muito entusiasmados. Tenho este emprego há 25 anos. Fiz escavações em Pompéia, todos os sítios famosos", disse ela a Reuters. "Mas eu nunca fiquei tão comovida assim, porque esta é a descoberta de algo especial".

Um laboratório tentará determinar a idade do casal à época da morte e há quanto tempo estão enterrados.

ps. já imaginaram se os cientístas descobrem que são duas meninas???

FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS

E se vou ao centro da cidade levar meu rayban que empenou na última viagem, o óculos preto da Persona que quebrou as pernas, e meu óculos de grau ao “hospital do óculos”, lá estão todos os feios do mundo... milhares deles, agrupados, misturados, separados, em pares, trios, bandos, sozinhos. Uma legião de feios com suas sombrinhas despendacadas, desbeiçadas, com casacos em nylon, com estampas espalhafatosas, com tamancos brancos... Até entendo que os feios também têm o direito de andar pelo centro, mas venham cá? Qual a precisão de todos estarem dentro da Pastelândia, justamente no momento em que eu resolvo ceder as tentações estomalísticas??? E porque todos querem comer justamente o pastel que eu quero??? (Cruela)

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

NÃO PRECISA AGRADECER!

Tudo bem... você quer morrer mas não sabe como. Quer morrer, mas quer fazer isso com dignidade, você tem horror a sangue, por isso não pode cortar os pulsos. Não vai pular de um prédio porque você ainda é uma boa cidadã e não quer atrapalhar o trânsito. Veneno nem pensar.... não há honra em beber veneno para ratos... Então, acalme-se, nós temos a solução. O Calcinhas, depois de anos de pesquisa descobriu uma forma de morrer, uma forma legal e digna de morrer.... EUTANÁSIA. Sim, eu sei, essa prática é proibida no Brasil, mas... há uma brecha na lei, existe um único e glorioso caso em que a eutanásia é permitida...

RESSACA PROVOCADA POR LICOR DE OVO.
Siga atentamente todos os passos abaixo, beba até a embriaguês e boa viagem.

RECEITA:  

Licor de ovo
Ingredientes:
Açúcar: 500 gramas
Ovos frecos:6 gemas
Vinho do Porto seco:
100 ml Álcool puro:
100 ml Leite gordo ou meio gordo
½ litro Limão:
casca de um limão
Açúcar baunilhado: A GOSTO
Preparo:
Bata energicamente as gemas com 300 g de açúcar e a baunilha, até que fiquem esbranquiçadas e tenham aumentado de volume. À parte, ferva o leite gordo com o resto do açúcar e as cascas do limão. Deixe esfriar e tire a casca do limão. Em seguida, junte muito lentamente o leite açucarado às gemas batidas. Acrescente aos poucos o álcool e o vinho do Porto, mexendo delicadamente. Coe num guardanapo para tirar eventuais grumos. Despeje numa garrafa e tape. Observações:

O licor de ovo pode ser servido frio ou morno (aquecido em banho-maria).

sábado, fevereiro 03, 2007

ENQUANTO ISSO.... NA MINHA MENTE LOIRA.

E ontem, a bonita do cabelo bom aqui, simplesmente foi embora horas mais cedo do trabalho.... e porque??? porque olhou as horas errado. Na verdade, tem um relógio na minha sala que não estava ajustado para o horário de verão. Então, eu sabia que ele estava atrasado. Só que ontem, um engraçadinho qualquer, desses extremamente envolvidos nos tais programas de qualidade acertou o bendito, mas não me avisou. Então, quando eu vi lá, que já havia dado meu suposto horário de ir embora, arrumei minha mesa, limpei meu histórico de navegação na net (porque ninguém precisa saber que eu navego no uvanavulva), peguei minha bolsa e sob olhares estranhos e bocas abertas... fui embora. Passei por minha chefe no corredor e antes que ela tivesse tempo de falar qualquer coisa eu disse: DEIXA EU CORRER PORQUE AINDA TENHO QUE IR AO MERCADO CENTRAL E ESTOU SEM CARRO HOJE, a única coisa que ouvi ela falar foi: EU GOSTO DE LÁ TAMBÉM.... CATAPLOF (a porta se fecha nas minhas costas)... Corri feito louca, já que na minha cabeça, que certamente ainda guarda pigmentação loira, eu só tinha 13 minutos para ir ao mercado e a duas lojas de embalagens comprar caixas organizadoras. Tarefas cumpridas dentro do prazo, eu com um sorriso de canto a canto porque tinha conseguido, porque eu era rápida demais (kkkkkkkkkk). E enquanto eu alegremente sacudia minhas sacolas, Persona me manda uma mensagem: JÁ SAIU DO TRABALHO? Penso: DE DUAS UMA, OU PERSONA ENDOIDOU OU A TIM ATRASOU A MENSAGEM. Então, neste exato momento, a realidade caiu feito uma bigorna em meu colo. Comecei a prestar atençao nos detalhes... onibus vazio para aquele horário, sol ainda alto, e todos os relógios, incluido o da igreja marcando 17:05. (Cruela)

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Antes que eu esqueça de comentar....




A apresentação de Cristiane Torlone dançando no cabaré da minissérie “Amazônia”, me fez lembrar porque sempre tive uma certa queda por mulheres mais velhas, mais maduras, com aquele olhar cruel de quem sabe o que quer.... simplesmente MARAVILHOSA!
De repente Rio Branco me pareceu um lugar tão mais interessante....

(Persona- suspirante)

P.S. Cruela, depois de seu post sobre a “Sonia Braga”... estou no crédito. Não é mesmo? eheheheheh
EU ODEIO O BLOGSPOT.

SOCORRO

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?? O QUE ACONTECE COM ESSE BLOG???? ELE NÃO ABRE... APARECE UM ERRO: bX-vjhbsj SE ALGUÉM CONSEGUIR VIZUALIZAR O BLOG E SOUBER O QUE É ISSO ME AVISEM. BEIJOS DESESPERADOS

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


E hoje é aniversário da nossa loira preferida... não, não estamos falando da Cruela porque ela nem é mais loira, estamos falando da GRA, da Gra da risada engarrafada, do sorriso escancarado, da voz grave, do canto suave, do talento indiscutível... estamos falando da Loira MINEIRA Cantora Graziela Santos, que hoje, véspera do dia de Iemanjá, vai nos convidar pra uma roda de samba e um chopp.
Gra???
Se existir alguma coisa que possamos te desejar além de tudo você nos avisa???
FELIZ ANIVERSÁRIO
(Cruela e sua ídala Persona)