quinta-feira, maio 31, 2007

quarta-feira, maio 30, 2007

????????????????????

Será que alguém me explica onde isso:


é mais bonita que isso?



JÁ SEI,
NO MÉXICO,
É CLARO.

ps. e olha que eu nem mostrei ainda a Miss Venezuela, a Miss Nicarágua e a Miss Índia..
(cruela)

domingo, maio 27, 2007

Preparando um miojo light de galinha caipira, me perdi em pensamentos... Entre as delícias de se namorar uma baianeira, mistura de baiana com mineira, é poder aprender expressões engraçadas e saborosas comidas típicas desses estados. A minha recente e feliz descoberta é que A-DO-RO FEIJÃO DE CORDA, para ser mais específica, a farofa de feijão de corda da Cruela. Eta trem bão a comidinha da minha baineira! (Persona e suas gordas lembranças) P.S.1- Deixo aqui um AGRADECIMENTO ESPECIAL à mãe de uma amiga querida que tornou possível a farofa de feijão de corda em São Paulo. Respeitando a privacidade alheia, não vou citar nomes. P.S.2- Fico devendo a vocês o post das expressão engraçadas que eu adooooooro.

quinta-feira, maio 17, 2007

FELIZ DIA 17

"Serei a tua amante de todos os portos
A mulher que te faz todas as vontades
A moça da aldeia que te olha sem maldade
Posso até ser tua pela eternidade

Mas eu tenho que voar
Tenho que voar, amor"

(Aeromoça- Daniela Mercury)



Eu tenho que voar, amor... mas sempre voltarei para os seus braços e serei tua pela eternidade!

Persona

quarta-feira, maio 16, 2007

Atrás de liquidações de verão, Persona compra um biquíni pra Cruela e confessa que é para seu próprio deleite... afinal, quem não gosta de plástico bolha?



Persona- estranhos prazeres

BARBARIDADE!

E feliz era o tempo que que comprávamos coisas ruins, em que os fabricantes nos enganavam.... porque pelo menos, alguma coisa era comprada. agora, vejam isso??? Empresa da Inglaterra vende Nada por $15 Uma empresa inglesa colocou à venda na Internet um pacote de Nada. Por 3,49 libras, cerca de R$ 15, o internauta pode adquirir o produto. Nada vem em uma embalagem de plástico esférica. Dentro do pacote existe exatamente a mesma coisa que fora: ar. De acordo com o "fabricante", Nada mede 17 cm x 9 cm x 7 cm e é apropriado apenas para idades acima de 14 anos. O produto pode ser adquirido no site http://www.iwantoneofthose.com/nothing/index.html tirado do kami (Cruela - doidinha pra ter nada na casa dela)

sexta-feira, maio 11, 2007

VOLTAMOS ....

Façamos um trato, ninguém reclama do nosso sumiço... ninguém diz que somos irresponsáveis, descompromissadas, que trancamos o banheiro sem nenhuma explicação* (porque há uma explicação)... e todas as outras coisas absurdas e impronunciáveis que vocês pensaram durante todo esse tempo e nós prometemos por tudo que há de mais sagrado nesta vida que voltaremos, por tempo quase inderterminado, porque afinal de contas ainda queremos instalar uma hidro aqui. Ok??? combinado??? * explicação: sumimos porque estávamos ouvindo isso AQUI Ó. (Persona e Cruela)