quarta-feira, setembro 26, 2007

UM DIA TRISTE...

Faleceu hoje pela manhã o pai de uma amiga muito, muito, muito querida. E nós, do Calcinhas no Box gostaríamos de dizer milhões de coisas. Dizer que ele virou uma estrela, que a jornada está cumprida, que ficarão as boas lembranças e que todos os dias sem ele, será um novo recomeço e que ninguém, nunca será capaz de descrever a falta que ele vai te fazer.
Sentimos muito viu? e gostaríamos de estar com você agora, de verdade.



A morte é mesmo assim...
Chega sem pedir licença, sem se importar com a dor que causa. Não tem interesse em saber se tudo estava resolvido, se os conselhos estavam bem guardados, se as perguntas já haviam sido feitas, se os abraços foram dados, se você ainda vai precisar daquele colo ou não...
Ela não quer saber, não quer.
Pra ela pouco importa se você vai querer ir junto ou não, se você já escolheu seus últimos passos ao lado daqueles que você tanto ama, se a sua vida estava entrelaçada com aquela que ela acabou de arrancar...
Ela não quer saber de nada, não quer.
Ela vem e pronto e se você não estiver preparado, o problema é todo seu, porque ela, nada sente.
É incapaz de perceber que precisamos de mais alguns instantes, se você quer sentir aquele cheiro por mais uma hora, se você precisa – de verdade, do som daquela voz.
A morte, essa megera sem rosto, é a única e irrevogável certeza que temos, é a face sem sorrisos da vida, é a crueldade estampada no rosto de quem fica. E nós, os próximos, temos que aceitar...e ponto. Mesmo achando injusto, mesmo achando cedo demais.
Nada mais pode ser feito.
Porque ela, não quer saber de nada, não quer.

(Persona e Cruela, sentindo muito pela perda de B1)

terça-feira, setembro 25, 2007

EU ME TRANSFORMO EM OUTRAS.



Não, não. Não vou postar a música da Zélia Ducan.
Na verdade eu me transformo eu outras outras. Não nas outras outras dela.

Eu me transformo em Dona Benta, Tia Anastácia, em Ofélia, em Aparecida (aquela assistente da Ofélia que só dizia: meu bom dia a todos), em Ana Maria Braga, em Faby Zanelati, em Dona Fifia (a avó de Cruela que faz o melhor cortado de abóbora do mundo), em Dona Lucinha, em Alcione (a cantora mesmo, ou vocês acham que ela chegou naquele peso comendo miojo?), em Maria das Tranças, em Dadá da Bahia...

Eu me transformo em outras na tentativa desesperada e ineficiente de colocar um pouco de graça em uma folha de alface LISA.

Persona- Jurando que vai matar a primeira pessoa que falar que "com azeite cai bem"

segunda-feira, setembro 24, 2007

sexta-feira, setembro 21, 2007

Tô Voltando

Pode ir armando o coreto E preparando aquele feijão preto Põe meia dúzia de Brahma pra gelar Muda a roupa de cama Leva o chinelo pra sala de jantar Que é lá mesmo que a mala eu vou largar Quero te abraçar , pode se perfumar Porque eu tô voltando Dá uma geral, faz um bom defumador Encha a casa de flor Pega uma praia aproveita tá calor Vai pegando uma cor Faz um cabelo bonito pra eu notar Que eu só quero mesmo é despentear Quero te agarrar...Pode se preparar Porque eu tô voltando Põe pra tocar na vitrola aquele som Estréia uma camisola Dá folga pra empregada Manda a criançada pra casa da vó Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar Telefone não deixa nem tocar Quero la la iá la la iá iá iá Porque eu tô voltando!
(Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós)
Persona- Voltando para o banheiro

FESTA DO CHÁ COM BOLACHAS



Venha vestida de mulher ou de maravilha e mostre seus encantos em mais uma alucinante, delirante e provocante edição do Chá com Bolachas.

Sábado, 22 de setembro, Ocean Club, 23h30

mais informações, acesse:
CHA COM BOLACHAS.

(Cruela recomenda e acha muito melhor vc se vestir de mulher e ir a caça do que ficar aí, jogada nesse sofá bebendo vinho chapinha de 2$ e curtindo dor de corno)

quinta-feira, setembro 20, 2007

ROUBANDO BLOGS

[ carbo what? ] Quando eu recebo um e-mail oferecendo tratamentos revolucionários de Carboxterapia - que consiste em injeções de gás carbônico para combater estrias, celulites, gordura local e flacidez - eu penso que realmente o mundo anda estranho. Injeção de gás carbônico é uma coisa que está além, muito além, da minha compreensão. E que saber do que mais? Uma parte de mim, exatamente a parte que adora teorias conspiratórias, acredita que já encontraram a cura da celulite há tempos mas decidiram não divulgar. As mulheres precisam da preocupação com a celulite, precisa dos cremes e tratamentos esdrúxulos... Saber que tudo estaria resolvido com um comprimidinho diário tiraria metade de tormento do universo feminino, deixaria as mulheres com uma neurose a menos e ainda daria a elas o poder, o super poder, que só uma mulher sem celulite sabe o que é. Se não houvesse mais celulite, as mulheres dominariam ainda mais o mundo! Mas a indústria da beleza não quer esse mundo feliz sem celulite. Ela quer mulheres completamente histéricas dois meses antes do verão, desesperadas pela maledeta "operação-biquini", capazes de qualquer coisa por, pelo menos, uma celulite nível I. Afinal, é disso que a indústria se alimenta - dessas mulheres desesperadas que injetam gás carbônico na bunda minha gente! Fala, eu tecendo teorias conspiratórias não sou excelente? Aposto que você nunca tinha pensado nisso :) Tsc, tsc, tsc. Mulher é mesmo um bicho es-tra-nho. Roubado da Chapeira - Pão na Chapa ***************************** — E você, por que desvia o olhar? (Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.) — Ah. Porque eu sou tímida. Roubado da Má - Back to Black.

quarta-feira, setembro 19, 2007

AGORA É LEI (???) - PARTE II

Vocês se lembram daqueles 6k que eu tinha que emagrecer há um mês atrás?
Pois é, agora são 8.



ps. se um pé já tá em 40, imaginem os dois...

terça-feira, setembro 18, 2007

NOTICIAS DE UM LUGAR CHAMADO BRASIL!

Eu juro que eu ia dormir...´ então... zapeio a TV e ouço a chamada do Jornal da Globo. "concurso para a guarda municipal do Rio exige que os candidatos tenham pelo menos 20 dentes, na boca." Será que eles vão ter que pegar a bandidagem no dente? Será que pode ser os do fundo? Se alguém assistir isso aí pode voltar aqui pra me contar? Boa noite.

RE-POSTANDO

Eu adoro o amor, adoro a sua maneira sutil, gosto das formas, dos jeitos... gosto de sentir amor em situações adversas. Para que vocês possam entender exatamente o que estou dizendo, vou narrar um fato. Outro dia, a bela Persona sonhou comigo. No sonho ela era uma Super-Heroína que voava, voava pouco mais voava (e não façam a pergunta idiota que eu fiz: voava igual uma galinha??), ela estava investigando um caso muito intrigante “porque que a filha do presidente da república conseguiu se eleger síndica do prédio????” e eu era a sua assistente, eu era uma criança abandonada, na verdade uma criança chilena abandonada, que ela encontrou em uma esquina e pegou pra criar. Viram??? Se não fosse amor ela nem teria me pegado pra criar.

sábado, setembro 15, 2007

COF COF COF...

Tudo bem. Nós admitimos, deixamos o banheiro trancado por muito tempo. E vocês tiveram que colocar a calcinha atrás da geladeira. Eu também não gosto de fazer isso. Calcinha que seca atrás da geladeira fica dura né??? Eu, peço desculpas.... é que as vezes sou céu com nuvens. Mas hoje, especialmente hoje, em mais um dos tantos dias em que eu tento superar as minhas perdas pessoais (e quero deixar claro que isso não seria possível sem a ajuda de Persona). Hoje eu queria ser "VISTA PRO MAR" ************ Persona é a feliz proprietária de cabelos fabulosos. E eu confesso que nesses dois anos, eu nunca os vi tão belos. Já eu, em uma tentativa desesperada de deixar de ser loira (para entender porque Renan Calheiros foi absolvido) fiquei "fogoió". ************* Acontece em São Paulo de 15/09 a 22/09 a SALOMPAS CUP. E nós vamos lá assistir FIAT/MINAS X C. V. TENERIFE (ESPANHA) - REXONA/ADES C CLUB ADO/CHILE (CHILE) - FINASA/OSASCO X WINIARY KALISZ (POLONIA). Dizem as boas línguas que tem perna pra mais de metro (e isso é só um pensamento torto).

sábado, setembro 08, 2007

E ANTES QUE A GENTE ESQUEÇA...

7 de setembro. O Brasil Brasileiro, esse cheio de praias e mulatas, onde o carnaval mistura os povos... O Brasil da garota de copacabana (e ninguém aqui está falando em Bebel)... O Brasil do povo heróico com seu brado retumbante... O Brasil miscigenado... O Brasil de tantas caras e cores... O Brasil das diferenças (e ninguém aqui está falando em diferenças socias)... O Brasil invicto, ainta intacto... Sim sim sim... A Pátria tão amada... O Brasil gigante pela própria natureza... Onde seus filhos não fogem a luta... O Brasil que deita eternamente em berço esplêndido Onde se plantando, tudo dá (segundo a carta de Pero Vaz)... O Brasil sem catástrofes naturais (embora seu povo seja naturalmente catastrófico) Sim sim, Esse nosso Brasil, varonil, tão tropical... A mãe gentil... Agora, Todo o mundo (brasileiro ou não), há de convir quê... Tudo isso perde o glamour... Quando se descobre, que o "Rei" proclamou a suposta indepêndencia, montado em um jumento... INDEPENDÊNCIA OU MORTE! Agora a pergunta: e se o povo que estava do outro lado do córrego do Ipiranga (se é que havia povo), tivesse dito "MORTE"... o que iria acontecer? O jumento imperial iria aguentar correr? FELIZ 7 DE SETEMBRO FERIADO NACIONAL (DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL) ps. comentários patriotas, do tipo, "nós temos a bossa nova" ou "pelé nasceu aqui" serão ignorados.... afinal de contas... nós, nunca falamos em DEMOCRACIA. (Persona e Cruela - patrioticamente tomadas pelo que o Brasil realmente tem de bom, a CACHAÇA)

sexta-feira, setembro 07, 2007

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...

7 de setembro.
O Brasil Brasileiro, esse cheio de praias e mulatas, onde o carnaval mistura os povos...
O Brasil da garota de copacabana (e ninguém aqui está falando em Bebel)...
O Brasil do povo heróico, do brado retumbante...
O Brasil miscigenado...
O Brasil de tantas caras e cores...
O Brasil das diferenças (e ninguém aqui está falando em diferenças socias)...
O Brasil invicto, ainta intacto...
Sim sim sim...
A Pátria tão amada...
O Brasil gigante pela própria natureza...
Onde seus filhos não fogem a luta...
O Brasil que deita eternamente em berço esplêndido
Onde se plantando, tudo dá (segundo a carta de Pero Vaz)...
O Brasil sem catástrofes naturais (embora seu povo seja naturalmente catastrófico)
Sim sim,
Esse nosso Brasil, varonil, tão tropical...
A mãe gentil...
Agora,
Todo o mundo (brasileiro ou não), há de convir quê...
Tudo isso perde o glamour...
Quando se descobre, que o "Rei" proclamou a suposta indepêndencia, montado em um jumento...
INDEPENDÊNCIA OU MORTE!
Agora a pergunta: e se o povo que estava do outro lado do córrego do Ipiranga (se é que havia povo), tivesse dito "MORTE"... o que iria acontecer? O jumento imperial iria aguentar correr?
FELIZ 7 DE SETEMBRO
(DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL)
ps. comentários patriotas, do tipo, "nós temos a bossa nova" ou "pelé nasceu aqui" serão ignorados.... afinal de contas... nós, nunca falamos em DEMOCRACIA.

quarta-feira, setembro 05, 2007

DESCOBERTA - PARTE XIV

Descobrir uma coisa. Eu tenho um imã de atrair doido. Sabe doido, doido, doido? Do tipo que corre atrás de avião para achar o ninho? Que cospe pra cima pra saber se cai? Pois é. Eu atraio esse povo. Doido quando endoida lá na Conxixina vem caçar indaca aqui. Mereço... certamente eu fiz um menage a trois com Maria Madalena e Judas Iscariote na mesa da Santa Ceia. Ahhhhh, vai pocar pros infernos!!!!!!!

POST DIRECIONADO

B1 , Você é uma VACA VÉIA. porque uma pessoa que fala que vem e não vem, só pode ser isso. fui desagradável né? tava aqui ó, falei.... (cruela mandando um recado para a EX amiga)

terça-feira, setembro 04, 2007

CARTA RESPOSTA

São Paulo, 4 de setembro de 2007. À Cruela Cruel Veneno da Silva Calcinhas no Box São Paulo,SP Prezada Cruela, Antes de mais nada eu que preciso agradecê-la por ter empregado seu precioso tempo na administração do Calcinhas. Realmente ele é de grande importância para mim e a enorme alegria em ter as chaves de volta é minha, acredite. Foi de grande valia saber que você só fez as coisas que eu faria. Com certeza eu teria gasto todo meu batom preferido e caro desenhando corações tortos nos espelhos. Também teria ateado fogo em papéis para tentar me aquecer, sabe como é, os aquecedores nunca funcionam direito. Só não sei se eu teria jogado as cinzas e destroços no ralo, me dando um prejuízo com o conserto do encanamento da vizinha de baixo. Mas, rabiscar todo o azulejo, isso eu teria feito, com absoluta certeza, afinal de contas eu adoro o efeito que fica depois, quando tentamos limpar com solvente. Fiquei preocupada com os “rebeldes”, podiam ser agressivos, violentos, se bem que eles fossem te fazer mal, já teriam feito não é mesmo? Afinal de contas, 90% deles estão na sua agenda. Mas, mesmo assim obrigada, brigar com amigos, para defender o patrimônio de outro é sempre difícil. Marisclébia é sempre muito dedicada, sabe EXATAMENTE como eu gosto das coisas limpas e organizadas. Entendo você ter adiantado o dinheiro para o pagamento da ajudante, era de fato urgente, muito obrigada. Ainda bem que você não tentou pagar com o seu cartão de crédito. Acredita que eu trouxe o seu cartão sem querer? E sem querer menos ainda acabei usando no shopping em umas compras de emergência? Mas não se preocupe eu dividi tudo em 3 vezes e antes que eu me esqueça, o limite estourou. Mas não creio que isso seja um problema muito grande. Quanto ao telefone da Yszabel, creio que eu não vá precisar, normalmente sou atendida por mulheres com mais experiência, por isso arranquei o telefone dela e coloquei – de volta, o da Cristiane Torloni. Avise as pessoas que esqueceram as calcinhas aqui que não precisam retirar, muitas eu queimei, umas 3 ou 4 eu dei para Marisclébia usar no show do Wando e as poucas que sobraram você pode tentar entregar, vai que alguém tem um sofá mais confortável. A vermelha de rendinha com lacinho na frente está entre elas, era tão pequena que não fazia labareda e brega demais para o Wando. Se por ventura surgir alguma dúvida eu a procuro sim. Sei onde fica o puf. O carro eu saberei assim que eu estiver com as chaves. Mas não esqueça de me passar o endereço e o telefone do seu dentista, creio que você vá passar muito tempo lá. Dizem que implante total é muito demorado. Sem mais para o momento, despeço-me com os mais cordiais votos de agradecimento. Persona Perversa Maquiavel de Albuquerque

RE-POSTANDO

POST ENCANTADO - PARTE I A primeira vez que vi Tereza, percebi que ELA tinha margaridas nos olhos. Tereza era mesmo assim, uma mulher de muitas flores.Além disso, ELA carregava cravado no corpo, um não sei que de paraíso, uma delicadeza de gestos, um perfume que se espalhava pelos meus sentidos. Me encantei por Tereza ali, sem estrelas, sem faróis, sem músicas, sem razão (e quem disse que os encantamentos precisam ter razões?)... A segunda vez que vi Tereza, uma margarida escapou dos seus olhos e pousou aqui, na fagulha do meu, desenhado na minha retina seus contornos, a curva do seu quadril, o vai e vem do seu andar. Me apaixonei por Tereza ali, sem violinos, sem borboletas, sem uma noite de luar, sem o silêncio, sem razão (e quem disse que as paixões precisam ter razões?)... A terceira vez que vi Tereza, ELA já arrastava todos meus pensamentos, todos meus sonhos, as suas margaridas já estavam em meus instantes embaralhando meu querer, rondando meu juízo, suas flores já enfeitavam meu sorriso, meu peito já ardia com o vai e vem delas, minha saudade já tinha um nome, minha vontade já tinha um nome, minha vida já tinha um nome. E eu amei Tereza ali, sem nada pra oferecer, sem um destino certo, sem uma pergunta formulada, sem uma vida pronta, sem uma certeza sequer, amei Tereza ali, porque encontrei uma razão pra isso, amei Tereza no momento exato em que descobri que eu não vivia mais sem o colorido daquelas flores – ainda bem que os amores precisam ter razões. (Cruela - em busca do perdão)

domingo, setembro 02, 2007

Enquanto isso...

  • E se cair esta chuva toda que está se formando o Aeroporto de Congonhas vai ficar fechado por uns 87 dias.

ps. sim, da minha janela eu vejo o aeroporto.

  • O Roberto Thalma Talma (jurado da dança do gelo) disse que a Natália Guimarães é bonita masssssssss, em matéria de ritmo ela é péssima, muito ruim.

ps. em que planeta que mulher bonita precisa de ritmo... tá querendo é pra quê??? para tocar na orquestra sinfônica?? ou para ser bailarina da banda Calypso?

  • A rede globo contratou detetives de verdade e conversou com alguns policiais de verdade para descobrir quem matou Thais Tais. Será que falta bandido de verdade?

ps. eu acho que foi o Zé Luis

  • E para fechar a sessão blá blá blá.... o Calcinhas no Box, está também no ORKUT com uma comunidade. Lá é o mesmo esquema daqui... pode até ser velha, mas tem que ser limpinha.

ps. no box só calcinhas. atrás da porta tem um prego para as cuecas.