quinta-feira, novembro 29, 2007

PERDER...

Porque a morte é assim... não se contenta em te destruir pela metade, tem que ser inteiro... Faleceu hoje pela manhã a mãe da nossa querida B1 do Kami Kami. Sim, esta mesma que perdeu o pai há 2 meses atrás. Querida, o que podemos dizer além de tudo que já dissemos? Só nos resta agora te estender os braços e te abrigar para sempre em nosso terno abraço.

quarta-feira, novembro 28, 2007

EXTRA X GOVERNO FEDERAL

Para quem não sabe, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas (onde resido, por sinal), há um Supermercado EXTRA, que se chama EXTRA AEROPORTO, como todas as outras sei lá quantas lojas do EXTRA esta também é enorme... cheia de serviços de conveniência do tipo: feira disse, feira daquilo,lan house 24 horas, massagista, lavanderia, coiso de trocar pneu e alinhar carro, filtros Europa, mc Donald, moço que conserta bicicleta e bla bla bla bla bla... dentre tantas coisas há também uma agência dos correios.... bom né??? Não, não é bom, pelo seguinte... a bicha vive lotada e só tem 2 caixas, aí você pensa, PQP esse negócio de privatizar os correios foi phod(piiiiiiiiiiiiiiiiii), acabou com a minha vida correilística (que por sinal é intensa) agora o cara contrata só um camarada, escraviza o pobre e povo da fila que espere. Mas estamos todos redondamente enganados, esta agência não é privatizada, é do governo messsssss, mas então porque não lota aquilo de funcionário? Mesmo lerdos e tongos como os que já estão lá??? Quem vai pagar sou eu mesmo... Por uma razão simples simples e simples. O EXTRA, só cede mais espaço se tiver participação nos lucros... ou seja, além de cobrar R$ 4 em 1 k de feijão... essa tropa ainda quer lucrar com o selinho que eu compro pra mandar uma carta de afeto para a minha mãe que mora lá na roça. E o governo disse que não paga, não paga e não paga. Ai ai, que vença o mais ladrão

segunda-feira, novembro 26, 2007

TCHARAMMMMMMMMMM

Como já era de se esperar... ninguém acertou o teste de inteligência do post abaixo. Não fiquem tristes... a humanidade agradece! O erro de 100% quer dizer que nenhum outro ser pensante andou pelo Maravilhoso Mundo da Cruela, onde tudo (e quando eu digo tudo estou dizendo qualquer coisa, até as inimagináveis) acontece. Vamos a resposta: Quem conhece Cruela sabe que o inglês dela só não é pior porque ela é uma só. No máximo... ela entende um “I love you pra chuchu” , “the book on the table” , algumas poucas palavras soltas se pronunciadas compassadamente e mais nada. Quando falamos em música internacional então, a catástrofe é mil vezes pior... ela não gosta e ponto. Conhece um ou outro (e quando falo em um ou outro, estou falando da Madonna, dos Rolling Stones, do Michael Jackson...). Outro dia teve um festival de Pop Rock em Belo Horizonte e uma banda mundialmente famosa ia se apresentar. Cruela ia fazer o grande esforço de me acompanhar. Uma amiga nossa que trabalha com produção de grandes eventos ia conseguir as entradas para um camarote OPEN BAR. De repente a surpresa: Cruela pega as cortesias, lê e fala: uai? É assim que escreve o nome dessa banda? Eu podia jurar que era BLACK ICE PEACE.... uma bandinha patrocinada pela Smirnoff Ice Black para promover a PAZ... Fois então que a banda BLACK EYED PEAS virou BLACK ICE PEACE, segundo a versão de Cruela. Bem, pelo menos de bebida ela entende. (Persona)

TESTE DE INTELIGÊNCIA

(OU DA FALTA DELA)

Se vocês, queridas penduradoras de calcinhas deste box e ilustríssimos penduradores de cuecas no prego atrás da porta, pudessem por um só instante pensar como a Cruela, qual semelhança vocês veriam entre essas duas imagens?





Resposta ainda hoje!

(Persona e sua vingança)

sexta-feira, novembro 23, 2007

PORQUE EU ADOOOOOORO O BRASIL

Porque temos um povo que além de fazer o melhor carnaval, ter samba no pé e mostrar a bunda, pode mudar os rumos da história:

Concordo com você meu caro estudante, era uma jantinha mesmo, onde já se viu? servir um pãozinho seco e um vionhozinho doce e chamar de ceia? e o pagode? e a coca cola?... mas, ainda bem que Michelangelo estava lá com a sua digital by ching ling para fotogragar, tratar no photoshop e te enviar por email né??? Se não fosse ele, você nunca ganharia uma notinha no Jornal do Brasil.


(imagem 1 retirada do blog da euzinha)

...COF COF COF...

POR PROBLEMAS DE ORDEM TÉCNICA (LEIA-SE: A PORRA DO BLOGSPOT NÃO ESTAVA ABRINDO AQUI. UMAS TAIS DE CONFIGURAÇÕES DE JAVA... COKKI NÃO SEI DAS QUANTAS), FICAMOS FORA DO AR POR ALGUNS DIAS PQP e vcs nem para passarem um pano molhado aqui heim? Agora vou demorar um dia inteiro faxinando e o pior... a geladeira está vazia de novo e Bebel arrumou outro emprego na casa de Seu Noel Rosa.

sexta-feira, novembro 16, 2007

A MOBILETE



Faltava pouco mais de 2 meses para o Natal e nossos planos estavam traçados. Nós (eu e minha irmã) queríamos um mobilete. Na verdade duas, uma para cada uma. A minha seria verde, a dela vermelha. Com o dinheiro da mesada iríamos abastecer semanalmente (anos depois eu descobrir que com aquele dinheiro não chegaríamos nem na esquina, mas tudo bem... na época eu não sabia dessas coisas). Nossas vidas iriam mudar significativamente. Melhorias importantes, tempo valorizado, pouco esforço físico... ia dar certo, Painho podia pagar por esse luxo, é fato que ficaríamos uns 2anos sem nenhum outro presente, mas ia valer a pena. Só de pensar que eu iria acordar as 6:40 para ir ao colégio... que minha única tarefa, que era de pegar o pão todas as tardes, seria cumprida sem reclamações... que as idas e vindas ao mercado de Seu Cely), a farmácia (de Seu Edésio), ao armarinho (de Seu Bilu), a padaria (de Seu João Padeiro), ao correio (de Seu Frazino), ao hospital (de Dr. João Machado), a escola (de D. Aracy), as casas da D. Nega (a costureira), Dr. Leal (o parceiro de buraco), Seu Zé Gomes (o outro parceiro), Seu Marcelino Pombo (o parceiro reserva que morava muito longe), Rêni (a manicure), Tia Minda (a tia que trocava biscoito por biscoito – prática que eu nunca entendi), D. Lecy (a vendedora de temperos em pó), D. Delva (a biscoiteira) e tantos outros intermináveis lugares, seriam prazerosas.

A minha fiel bicicleta com quadro acolchoado seria doada para a minha mãe, não que ela quisesse ou exigisse ou soubesse andar! eu ia fazer de coração aberto, por pura bondade.O vento forte iria cortar meu rosto (sim, porque eu achava que a bicha corria feito um raio), eu seria livre, conquistaria o mundo, talvez até desse a volta nele.

Ai minha irmã disse: mas, e se ele só comprar uma?
(odeio essa mania que os mais velhos, mesmo que só por um ano, tem de destruir os sonhos) Pensei.
Mas era verdade.
Então, mudamos a cor, seria AZUL, mas não esse azul calcinha... seria azul marinho e teria uma cestinha branca na frente. Linda de viver (expressão roubada da Persona). Dividiríamos as tarefas e alternaríamos os dias de uso, sem brigas (isso era um pacto)

Pronto, tudo resolvido... éramos as mais felizes criaturas do mundo.
Planos e planos e planos...
Não haveria problemas, éramos criança bem comportadas (dentro de uma certa tolerância), Painho podia (dentro de uma certa dificuldade).
Sabíamos que certamente haveriam acordos (dentro de um certo abuso de poder)
Estávamos preparadas pra isso também.

O que poderia dar errado?

Então, chegou o natal e nós, NÃO GANHAMOS A MOBILETE... e sabem porque? Painho achava que todo mundo tem que levar uma frustração para a idade adulta e a nossa seria a mobilete.

Os. PQP, bem que podia ter sido a coleção do Moranguinho.

quarta-feira, novembro 14, 2007

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Alguém quer que alguém vá para Belo Horizonte no dia 08 de dezembro, mas alguém não quer ir... então alguém está ficando desesperada.. porque alguém está irredutível. Então alguém já chorou, pediu, rezou novena, fez promessa.... só que alguém não se compadeceu e disse que não vai. Então nós, as almas puras e imaculadas do calcinhas no Box, as boas de coração e de cama (ops). Resolvemos ajudar alguém a levar alguém. Alguém precisa entender que alguém quer muito que ela vá. Que vai ser importante e que alguém vai sorrir por dias inteiros.

Alguém sabe da força deste banheiro, sabe que podemos mover o mundo.... e que juntos somos milhares e que se todas as pessoas que freqüentam o Calcinhas no Box ajudar.... breve seremos milhões.

O Calcinhas no Box tem a honra de ser o primeiro blog a divulgar a campanha que breve estará nas ruas. O lançamento oficial foi hoje a tarde em Brasília.

ENTÃO, O CALCINHAS NO BOX TAMBÉM APOIO A CAMPANHA:


(pedimos desculpas pela bunda cheia de celulite da moça, mas a verba era curta e as durinhas estavam muito caras)

VOLTANDO DO SUPERMERCADO

Persona viajou e sobrou para mim a árdua tarefa das compras.... a única coisa boa é que só compro o básico do básico do básico. Sendo assim, não será mais possível dançar um tango lá dentro... mas dá pra cantar aqui do puf "o bêbado e o equilibrista" e vocês são testemunhas que eu só não comprei o pé de alface crespa que estava na lista porque não tinha onde guardar.

terça-feira, novembro 13, 2007

DOMINGO NO TEATRO

Vou falar uma coisa, domingo fomos ao teatro ver OS PRODUTORES, sim sim, esta peça caríssima que vai estar em cartaz somente até o dia 25 de novembro. E tudo vale a pena quando se tem a possibilidade de olhar de perto para a Juliana Paes usando tapa-sexo e a Mariana Belém de micro mini shortinho de prisioneira. E antes que vocês se assanhem não é uma peça erótica. É um musical ta? (cruela já imaginando como vai ser passar esta noite no puf)

segunda-feira, novembro 12, 2007



A geladeira de casa tá tão vazia que tá dando pra dançar um tango lá dentro... vamos ao supermercado e daqui a pouco voltamos com um novo post. Aguardem por novas emoções!

TROFÉU CATIGURIA ZERO

PAQUITA TRASH




Mais uma a ganhar o trófeu CATIGURIA ZERO do calcinhas no box: Suzana Vieira.
Descobri que a Suzana Vieira é a versão quase que geriátrica da Britney Spears... ou seja, a Britney Vovó Spears brasileira.
Não estou falando que ela é drogada (acho) ou que não saiba cuidar dos filhos, mas cá entre nós, ela tem uma vida tão errada quanto e todo mundo acaba sabendo dos seus bafões particulares.
Tudo em sua vida é quase tão bonito quanto o novo modelo de cabelo: marido preso (por agredir uma prostituta), crise na dança do gelo (infelizmente essa eu perdi), cachorro atropelado, marido no hospital e praticamente sem dedo (esse homem só pode ser um encosto), brigas com a cabelereira... aliás, por falar em cabelereira, a moça ficou muito magoada porque Suzana a trocou por uma "profissional" que topou fazer esse mega hair horrendo... sorte dela.
Diz pra mim, magoada porque? A pessoa chega no salão sem o mínimo de senso de rídiculo e diz que quer se transformar numa paquita de 100 anos de idade, você diz não e ela vai fazer com outra...ponto pra você baby! Isso mostra que alguém pelo menos teve algum senso de estética...
A quem estiver lendo esse post, um pedido:PELOAMORDEDEUS não deixem que sua avó, mãe, tia ou qualquer pessoa que passe dos 40 anos coloque um mega hair estapafúrdio como esse, a não ser que ela vá estrear algum filme do Zé do Caixão.

Persona em "nada mais me surpreende"


sexta-feira, novembro 09, 2007

TROFÉU CATIGURIA ZERO

COMO ALGUÉM QUE JÁ FOI ASSIM...




...VIRA ISTO???



A exxx princesinha do pop virou "tigresa" em festa de halloween...pelo menos era isso o que ela jurava quando escolheu essa roupitcha super discreta.
Trajando collant rosa com estampa tigresa e transparente no meio (sic), meia-calça arrastão(afff)e sapato plataforma vermelho brilhante(arght), a cantora foi a atração da festa... pelo menos foi vestida a caráter!
Por enquanto a cria continua com o exxx Federline, o que é sorte deles... já pensou ter uma mãe dessas? Ninguém merece!
Vencedora do troféu CATIGURIA ZERO do calcinhas no box!



Persona em "nada mais me surpreende"

COISA FOFA

Estréia hoje, no intervalo do Jornal Nacional a nova propaganda da GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES .... a coisa mais fofa e linda desse mundo. Assistam e se não gostarem podem voltar aqui que eu dou um doce. ps. Anônimo??? o seu já está separado viu??? (cruela - babando naquelas coisinhas fofinhas) ****************** Como assim??? A Rainha Elizabeth, que tem 81 anos (e só usa coisinhas da mesma cor), se juntou a Kate Moss (que não precisa nem de um palmo de pano para se cobrir)e a Naomi Campbell (que agora só usa biquini e shortinho, porque não sai de Búzios) na lista da revista Vogue das mulheres mais bem vestidas do mundo?? E eu que garimpo roupas na Jose Paulino e acho peças de R$ 10,00 (graças aos olhos clínicos de Persona) não conto? Matéria comprada. ********************* A inteligência me ronda. Isso mesmo, pintei (de novo) os cabelos. *********************

quarta-feira, novembro 07, 2007

AS SURPRESAS DA VIDA

E lá vem nós de lá pra cá.... Cruela dirigindo baseada na sua única, concreta e real teoria "dirijo mal mas beijo bem". Eu no banco do carona tentando dar sequencia a uma conversa (porque Cruela quando quer, ou melhor, quando não quer, não fala com ninguém)... e de repente vejo uma casa de oração e falo: PARA. Por isso não. Cruela enfia o pé no freio, eu tomo um sulavanco e meto a cara no painel e ela fala "pediu pra parar, parou"...

Depois de uma aula sobre a diferença entre parar e estacionar... Cruela estaciona.

Entramos e eis que sou surpreendida por uma estante de livros, em sua maioria espíritas.... mas, lá no fundo, bem lá no fundo.... uma capa colorida me chama a atenção... era o PATINANDO COM O ALTER - EGO... de Dennis D.- Editora Resson - 258 pag - R$ 36,00
"Não se iluda o leitor com a aparência alegrinha deste livro. Ele não é um livro para crianças, nem é uma dessas obras recheadas com doces e tediosas mensagens de amor à Natureza. Tampouco neste livro alguém encontrará lições de como fazer bolsinhas ou porta-retratos servindo-se de materiais provenientes do lixo reciclado".


Se eu gostei? eu grudei no livro... que é bem bacana, escrito em uma liguagem muito bem humorada e com textos que mais parece um blog/divertido/bem escrito.

E como a vida é justa comigo (as vezes)... pela bagatela de R$ 3,00 ele vai ficar aqui em casa por 1 mês.

sexta-feira, novembro 02, 2007

NÃO ERA PRA SER DIA DOS FINADOS???

Sou de família católica, fui batizada ainda menina e tenho como padrinhos meus avós paternos. Na verdade nunca entendi o sentido do batizado, dos padrinhos... até onde eu sei, no caso da morte dos pais, as crianças ficam com os parentes mais próximos e não com o seu vizinho rico ou com o vereador da sua cidade. Mas, isso é assunto para outro post. No 02 de novembro, comemoramos o dia dos finados... um dia para se homenagear os mortos, orar por eles. Coisa que também não entendo oro por meu pai diariamente e hoje, no dia em que faz 4 meses que ele faleceu não é diferente. Amanhã terei o mesmo sentimento e depois e depois e depois... não vou esperar mais um ano para dizer o que ele foi em minha vida. Respeito as crenças, as opções, as pessoas... sei da força da oração e do pensamento positivo e não quero parecer herege. Hoje em São Paulo (assim como em milhares de outras cidades) 300 mil pessoas (segundo a policia) ou 2 milhões (segundo os organizadores) se reuniram em Interlagos para um dia de orações e preces.. Mas não sei porque eles pegam um evento desses e tentam transformar em um circo pop, que merecia ser chamado de circo dos horrores... qual o sentido de colocar um cara cantando “quando beija a minha boca e se entrega inteira... ela é demais”??? Espero que o espírito do meu pai tenha passado longe disso e esteja descansando em paz.

quinta-feira, novembro 01, 2007

VALENTINO DESPEDE-SE DAS PASSARELAS

Tudo bem... sabemos que a notícias é “velha”, pois já faz quase um mês que o estilista italiano Valentino se despediu das passarelas parisienses do prêt-à-porter, mas só depois de muita terapia e álcool estamos conseguindo aceitar o fato. Indagações existenciais: Como ele pôde nos deixar na mão? E agora, onde vamos encontrar um outro pretinho básico para ir à feira??? (Persona- Correndo pra fazer um cartão C&A)