sexta-feira, dezembro 07, 2007

FORA DO AR...

ESTAMOS TEMPORARIAMENTE FORA DO AR... EU EM MINAS E PERSONA EM TODOS OS LUGARES... ATÉ A VOLTA.

quarta-feira, dezembro 05, 2007

MEU NASCIMENTO - PARTE I

Vocês ainda não sabem, mas daqui a alguns dias eu vou nascer... e será em uma manhã de primavera quente e ensolarada, como devem ser as manhãs de domingo. O parto normal não vai roubar a minha beleza. Meus cabelos ainda são poucos (e continuaram sendo pelo resto da minha vida), pesarei 3.400 kg e medirei 50 cm, tudo indica que serei saudável. As dobrinhas que fazem as pessoas sorrirem vão ficar para sempre comigo e eu vou gostar de leite gelado para sempre também.

Meu primeiro dente só vai surgir aos 6 meses, quando eu já estiver me sentando sozinha. Vou falar aos 10 meses, mas só vou andar depois que completar 1 ano e 2 meses de idade. Irei cair inúmeras vezes e os arranhões servirão como prova. Em um carnaval vou me vestir de índio, no outro de baiana, depois de jeane é um gênio, de marinheiro, de havaiana, de mulher maravilha e por fim só vou colar estrelas coloridas no rosto. Ainda menina irei ganhar um macacão cor de rosa, uma bolsa amarela e um óculos com lentes verdes... e vestida assim irei posar para uma foto montada em um jegue, minha irmã irá participar do episódio, mas as lentes dos óculos dela são azuis.

Antes do nascimento do meu irmão irei navegar pelo rio São Francisco, na altura de Juazeiro da Bahia, à bordo do Vaporzinho... vamos comprar uma carranca e guardá-la para sempre na garagem de casa. Minha mãe vai vestir um maiô vermelho para grávidas e eu vou achá-la especialmente linda. Irei beber toda a água do mundo em uma cachoeira no Véu da Noiva em Ilhéus e vou me perder dezenas de vezes na praia...
(continua)

terça-feira, dezembro 04, 2007

segunda-feira, dezembro 03, 2007

VIRA HOME RAPÁ!

Tudo bem, somos o país do futebol e você quando ainda era um rebento ganhou de presente de seu padrinho uma camisa de um time qualquer... seu pai te ensinou a torcer e a colocar a culpa no caso das derrotas nos dirigentes dos clubes. Você até queria jogar futebol, afinal de contas só existe duas profissões em que você possa ganhar muito dinheiro sem estudar: ser presidente da republica ou ser um jogador de futebol... como a oferta do futebol é maior, você sonhou, matou aula, ganhou um jogo de camisa do deputado amigo da família... mas fracassou, você é ruim, mal consegue caminhar em linha reta, quanto mais correr e chutar uma bola, impossível.... mas isso não muda a paixão... você vai enlouquecer nas tardes domingo e vai fazer um gato para roubar o sinal da net, afinal de contas, você é um apaixonado por futebol, precisa assistir ao brasileirão. Entendo que você peça ao seu amigo oculto uma camisa nova e peça para papai Noel também, é fato que eu não entendo a necessidade de ter 4 camisas oficiais do mesmo time, mas você entende... e é isso que importa. Seu pai vai te levar umas 2 vezes ao estádio para assistir um jogo vazio - Machadão e os Barrigudos (time formado pelos casados da cidade X), você vai adorar, quando crescer talvez, eu disse talvez, porque as vezes você cresce todo fresquinho e rebolador, você já na idade adulta vá assistir um jogo decente. Vai colar um adesivo horrível no seu carro e vai cantar em alto e bom som o hino do seu time sempre que você estiver bêbado. Agora, pelamordedeus.... tem precisão de chorar porque seu time foi rebaixado?

Vira home rapá.

domingo, dezembro 02, 2007

CAMPANHA - PARTE II

E como eu havia dito, a Campanha VAI GINA, VAI, lançada pelo Calcinhas no Box é um sucesso.
Recebemos centenas de emails, cartas, telefonemas, pedradas e etc.
Pessoas nos quatro cantos do mundo já aderiram...
E com a ajuda de vocês, já somos milhares e se tudo correr bem, até o dia 8 de dezembro, seremos milhões.