segunda-feira, abril 28, 2008

CRUELA SENDO CRUEL

Definitavamente paciência não é uma das qualidades que fazem parte do imenso universo (redundante isso?) de qualidades, presentes em minha adorável pessoa. Paciência com adoráveis (???) criancinhas que resolvem passar trote aqui em casa então...nem pensar! Telefone toca Persona: Alô? Menininha: risinhos abafados* Alouuuu... mais risinhos abafados* Aqui é... Persona: suspiro* tu tu tu (desliguei na cara da doce menininha) Segundos depois Telefone toca Persona: Alô? (bufando) Menininha: risinho abafado* Alôuuu.. tem um coelhinho branco aí? Persona: Humpt! tu tu tu (já sabem) Segundos depois Telefone toca Cruela: AAAAALLLLOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU (voz grutural de ventilador) Menininha: pausa* é o Henrique? Cruela: ELEEEEE NÃÃÃÃOOOO ESTÁÁÁÁÁÁ HUUUUUUUUU (voz grutural) Menininha: pausa* Quem é? (voz aflita) pausa* É...é...é você Henrique? Cruela: ÉÉÉÉÉ OOOO AVÔÔÔÔ DELEEEEE Menininha: Avô do Henrique? (VOZ DE CHORO) Cruela: SIMMMMM OOO AVÔÔÔÔ QUE MOOOOORREEEEEUUUU....HUUUUUUUUU Menininha: AAAAAAHHHHHHHHHHHH tu tu tu O telefone não mais voltou a tocar...

33 comentários:

Segunda a Sexta disse...

Hahahahahahhahahahaha

Amanhã cedo, quando parar de dar risada, eu faço um comment descente.

hahhahahahahahahahahahahahahhaha

Zitcha disse...

hahahahaha
mto boa!

pobre criancinha... nunca mais passa um trote!

eu vou casar, eu vou casar.. calma aí... falta $.. sabe como é.. to esperando a princesinha se formar. :D aí, ela não me escapa! hehehe

um abraço nas 2!

Tito disse...

Putz!
Coitada da menina! hahahaha
Adorei o nome do blog!

Anônimo disse...

Adorei o nome do blog [2]


Muito bom! da pra ouvir a voz da gelera! rs... demais demais!


visitem la! ó


http://ateoriadoabsurdo.blogspot.com/

Katielle disse...

hahahahahahah

Boa mesmo...

Pobre menininha...
Essas criancinhas são terriveis...

Gostei do blog...

bjs

http://fortalezadevidro.blogspot.com/

Cruela disse...

Gente gente,

Fiz um favor pra mãe dela, abordei o tema morte e assombração...

agora ela pode dizer: se você fizer isso o avô do Henrique vem aqui.

ps. e não me venham com lenga lenga de psicologia e educação de crianças. Painho sempre fazia isso com a gente e no entando nunca matamos ninguém a toa.

Petter disse...

Acho válido você ver Lost!
Se permita á mais esse maravilhoso vicio!
Nossa fui profundo agora hein
kkkkk
Beijos

Alvinegro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
passar trote antigamente tem virado moda kkkkkkkkkkkkk

http://piadasgeral.blogspot.com/

Cruela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petter disse...

Ah eu comento quase tudo sobre a televisão
Não só Lost e claro tem essas clássicas
Acho que é impossivel não gostar de CSI (qualquer um deles) e Law and Order, séries que arrebentam e tão aí até hoje sem cair no clichê sempre inovando nas suas temporadas
Um beijo!

Persona disse...

ahauahuahauhauah
Confesso que "morri" de rir! Não sou nada politicamente correta...
E Cruela ainda pensa em ter filhos.. o que vai ser dessas crianças, meu Deus?

Petter disse...

HUAHUAUHAHU
Vai bem!
O drama das moças que adoram discutir uma relação acabou de estrear uma temporada na Warner e pelo visto vai bem lá fora!
Eu particularmente não vejo porquê acho chato ver um bando de mulher discutir a relação..puta que pariu

Iara disse...

kakakakak maracujina sainso..

entao as calcinhas voltaram...

Pucci disse...

Farei um post novo em sua homenagem hiauha

mas só pq vc nao puxa saco! hiahiauha

Adorei a do peixinho suicida hehe

Anna Flávia. disse...

hushueaehue

gente, coitada da pirra. =S
adorei o título da postagem. =D

Segunda a Sexta disse...

Criancinha assim tem é que ficar umas noites sem dormir mesmo! =]

Persona: Humn... sobre o tal do buraco, venho de uma linhagem de gerações de jogadores (de buraco). Meu primeiro brinquedo, quando eu era bebê, foram dois maços de baralho.

Depois, no outro ano, uma caixinha de dominó. hehehehhe

Resumo da ópera: demorou pra marcarmos uma partida. =]

Teresa disse...

ixi maria do céu kkkkkkkk

aki em ksa eh trote direto
agora já sei o que fazer. hihihi

=*

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Agora sei porque te chamam de cruela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos

Rosa Canela disse...

Persona...tb adoreiiii seu Blog ...adorei mesmo...fora que não paro de rir da sua "Paciência"..kkkkkkkkkk

Beijos espero mais visitas suas viu??/

Rosa

Rebeka disse...

Hahahahahahahahaha

Eeeeeeeeee que saudades daqui :D

Sempre vinha visitar ai quando desisti vcs voltaram vai entender :D

Pq tanto tempo longe ^^

Beijos meninas

Rafael disse...

eu soltologo uns palavroes cabeludos a la dercy goncalvez q traumatiza qquer crianca...

Baby disse...

Eu também não tenho a menor paciência pra trotes... Bem feito pra "doce" menininha!!! hehehehehe...

Sílvia Carrasco Braga disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaas

Que saudade disso aqui!!!! Nossa tão bom saber q tenho vcs pra ler de nv....rsrsrs

Ainda to na vida de PCless, mas qq dia desses eu volto!!!

Ri horrores com o trote... e pensar q ja fui uma dessas menininhas q ligavam perg se tinha um caminhao cor de gelo na janela.... rsrsrsrs

Ale disse...

HAHAHAHAHHAHA


ADOOOOOOOOOOOOROOOOOO



BEIJOOOOOOOOS

Ale disse...

Nao sou anonima.. Sou eu Ale do melhorquechocolate!!!



beijos

Nina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, queria mto ver a cara dessa criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tarinis disse...

uahuahauhauhauauahauhauah

adorei tudo que li xD
volto sempre (Y)

disse...

muito, muito, muito bom!



BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Cruela disse...

ah gente, desse jeito vcs vão achar que sou um monstro.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

Jairo:

e o pior é que sou um anjo...

verdade.

Cruela disse...

para os novos:

aqui não é sempre assim não viu? vez por outra a gente coloca faz um carinho em alguma criancinha.

Gu do Angu disse...

"Bia, pára de fazer manha agora senão papai vai te dar pra Tia Cruela comer!" :-)

E aí, qdo vcs vêm?

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pôxa Gu... eu ja falei que "adoro" criancinhas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. ja tá liberada ai??