quarta-feira, abril 23, 2008

A interessante vida dos famosos


Tá... eu sei que a vida dos famosos é de fato chata e fútil, mas eu não consegui resistir....
Imagina o mico de um cachorro urinar em você em plena rua? E se, pra piorar essa situação cretina, tivesse uma paparazzo de plantão para registrar a cena? A atriz Natalie Portman não conseguiu escapar dessa... É pra querer morrer!
Bom, eu morri de rir.... bem que poderia ter sido a chata da Carolina Dieckmann (sic)
Exponha seu lado perverso e conte-nos quem você queria ver nessa situação

15 comentários:

thiago disse...

a fernanda montenegro, pra ver se ela perde aquele ar de superioridade só porque é uma das melhores atrizes do brasil.

Cruela disse...

Lá minha terra o povo fala que quem toma uma xixizada de cachorro, fica rica rica muito rica.

Lola disse...

Vc nao poderia ter dado exemplo melhor...com certeza a Carolina Dieckman!!
Ou a Flavia Alessandra, que ultimamente ja vem com o poste!!!!
Beijos

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

adorei Lola.

Nina disse...

Cara .. a Taís Araujo .. Precisa ser tão sebosa? Tá se achando a Fernanda Montenegro (tsc) .. uhauahua


Bjoks

Zitcha disse...

po.. a Danni Carlos!!
ela merecia!
e a flavia alessandra é mto gata, gente.. deixa ela sem o xixi, vai...

pobre natalie portman...

um abraço!

Cruela disse...

Um cachorro mau podia fazer xixi no pé do gerente do meu banco, melhor, no bolso do paletó onde guarda as minhas cartas de cobranças.

Persona disse...

kkkkkkkkkkkk.... adorei essa da Flávia Alessandra!
A Fernanda Montenegro também tem aquele ar superior...
Tem aquela sambista que se acha o máximo... Martinália! Essa também merecia uma xixizadinha.rs

Gu do Angu disse...

Eu espero que não seja 'esse' o post pra Bia... Humpf!

CRUELA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK,

E VC ESTÁ FAZENDO O QUE ACORDADO AGORA SEU ANGU?

TEM MENINO PRA SACUDIR AI NÃO?

O POST DA BIA É PARA O HORÁRIO NOBRE.

VOLTE AQUI A TARDE.

Segunda a Sexta disse...

=]

Ah, uma pessoa só é muito pouco, né?

Paty Maionese disse...

Tem tanta gente que merecia uma mijadazinha...

Comentarista Abalizado disse...

Eu adoraria que a Thammy, Tammy (ou seja lá qual a grafia correta) Gretchen levando uma boa urinada... e até podia ser junto com a tal Júlia Paes.

Estou farto das notícias sobre este relacionamento esdrúxulo que só parece servir para alavancar estas migalhas de fama que a mídia dedica à elas.

Estas duas deveriam lavar uma louça, varre um pátio, e parar de criar assuntos tolos para a mídia, mais tola ainda, discutir.

Ana Marques disse...

Eu queria que fosse a insuportável da Suzana Vieira...

Loira falsificada, mulher madura querendo bancar a menininha. Ela devia fazer a propaganda do Seda Teens, para ver se a ficha caia.

Rackel disse...

Po, tem mta gente q merece um mijadinha dessa, né?! Eu citaria o ronaldinho e (pq não?!) seus travecos... o lula, a britney spears... aff! tem mta gente mesmo!!!