sexta-feira, abril 25, 2008

PARA QUEM TEM TEMPO LIVRE...



Fiquei passada com essa foto! Já ouviram aquela história de que é só colocar uma bala "mentos" dentro de uma garrafa de coca cola pra bichinha explodir? Pois é.. eu sempre pensei que isso fosse invenção da criançada, mas não é que é verdade?
Obviamente eu não ia perder meu precioso tempo fazendo o teste para descobrir a veracidade da coisa, mas 1.500 estudantes da Bélgica, que não tinha nada pra fazer e nada para ser exigido em passeata alguma, resolveram ver pra crer.
Queria ver esses estudantes no Brasil desperdiçando essa quantidade de coca... pô são 1.500 garrafas!!!

17 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

existem videos no youtube com essa façanha :p

poe no youtube

PEPSI + MENTOS

acho qe é isso ;)

Marie disse...

pois é no youtube tem vários memso!!!

tinham q ser belga mesmo...rs

bjo

Segunda a Sexta disse...

Eu sempre falei que coca-cola faz mal, ninguém acredita... hahahahhahaha

Beijo!

disse...

Ah, eu quero fazer a experiência!

Jura que uma 'mentos' faz isso????

Cruela disse...

eu que não vou desperdiçar um mentos...

danisiinha disse...

nada pra fazer mesmo né?
rsrsrs...
gostei muito de seu blog...
espero sua visita no meu tbm..
bjão

www.daniilopes.blogspot.com

Lana disse...

Oxi.. que falta do que fazer (ou excesso do que beber)
Imagina o poder do mentos minha gente.. Uiii (Será que é tipo halls preto???? =p )

Paty Maionese disse...

Eu tenho mais o que fazer, né?!
Tipo, ler o "Calcinhas", né?

Uma mulher disse...

ahhh não acredito em td q ouçõ então eu já havia testado, há tempooooooos, mas isso aí foi um puta desperdício...

beijos

Alcione Torres disse...

Gostei muito do título do blog! rsrs
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Cruela disse...

Lana querida...
esse blog é lido pro crianças... então, não falaremos sobre os poderes mágicos do halls preto ok? ai ai...

Cruela disse...

concordo com vc Paty...

muito melhor ler o calcinhas, isso quando escrevemos né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. hoje estou má má muito má.

Cruela disse...

Oi Alcione,

chegou em boa hora...
temos um faxinão pela frente.

thiago disse...

"pra bichinha explodir"... senti um preconceito aí. HAHAHAHA

e eu achando que os estudantes do brasil é que não faziam nada em sala de aula...

Raafy. disse...

hahaha...no youtube tem um monte de videos sobre isso..seu blog ta uma delicia de ler!
bjo :*

Kath disse...

Não podiam ter demonstrado para em uma garrafa e as 1500 crianças assistido? Porra, é a Bélgica! Gastasse dinheiro alugando um telão!

MARIUS QUIRÓZ disse...

País de "primeiro mundo" é assim!


HAhahahhahaah