domingo, abril 27, 2008

PRA QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO!


CALCINHAS NO BOX "orgulhosamente" apresenta... mais um objeto fútil para o seu lar:



Pelo jeito a Philips anda mesmo fazendo "de um tudo" para alegrar as nossas vidinhas entendiantes... depois desse magnífico aparelho chamado LIVING COLORS, sua vida terá mais brilho, mais alegria... e cores!
Esse "aparelhico" que vai controlar a luminosidade da sua casa tem um preciso e revolucionário conceito de iluminação que vai trazer até 16 milhões de nuances de cores para os preciosos momentos de sua vida.
Como conseguimos viver até hoje sem essa maravilha???
Já pensou? Você terá ambiente com cores diferentes para quando estiver cozinhando, lendo, vendo tv, cortando as unhas dos pés, brigando com o marido, lavando roupa, namorando, trocando as fraldinhas do bêbe, fofocando ao telefone, lendo o calcinhas... e o que é melhor, você terá 16 milhões de nuances, para 16 milhões de momentos diferentes... já vai fazendo a listinha aí porque é nuance pra kct!

Me poupe minha gente! Será que esse povo não tem nada mais imprescindível pra inventar?

(Persona)

P.S. Esqueci de dizer que a preciosidade custa a bagatela de 1.080 "reaus"

16 comentários:

Zitcha disse...

ô, persona.. não me faz chorar pensando em crianças de olhinhos puxados correndo pela casa! :)

realmente.. não sei como consegui viver 24 anos com apenas umas 3/4 variações de tons de amarelo. e mais 1 de lâmpada fria. :P

um abraço! :)

Nina disse...

Por essa bagatela .. Vou continuar mesmo com as nuances de luz que já tem por aki .. Aceso ou apagado ..

Bjkos

Persona disse...

Zitcha: Não me fale em chorar! Ando muuuuuito emotiva ultimamente...
Você lembrou bem da lâmpada fria! E a bicha ainda envelhece a gente... será que esse troço também???
beijo

Nina: Se eu tivesse essa grana dando sopa aqui em casa, trocava esse computassauro aqui... ninguém merece essa lentidão! Aliás, do jeito que as coisas estão difíceis eu vou ter é que começar a encontrar nuances no preto...
Beijo

Rafael disse...

Eu só preciso de duas nuances: Apagada e Acesa.. hahaha

valeu pelo comentário no meu blog!
=)

Cruela disse...

Mas você esqueceu de falar o mais importante: é a coisa mais brega que eu já vi na vida... e olha, que eu já usei saia balonê.

Pucci disse...

Acho que voce está puxando meu saco :P
depois de 5 meses de ausencia hehe

:P

tbm gosto do template do Cacinhas :D

Bjomeliga!

Persona disse...

ô Pucci... e eu sou mulher de puxar saco??? Ainda mais SACO?
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Segunda a Sexta disse...

Xi... o que vai ser de gente deixando a luz vermelha acesa não está no gibi.

=]

Bjo!

wal disse...

rs...é pior que tem louco pra tudo.
vai ver que os únicos beneficiados sejam aqueles que adoram cromoterapia...rs.
beijos e linda semana.

Rafael disse...

amiga a utilidade questionavel nem e o pior.. ja q na tv temos varios exemplos d produtos incriveis... q realmente nao acreditamos q alguem tenha inventado, e neguinho compra.. o pior e o preco.. pq se fosse "10 real" era ate perdoavel...

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

INUTILIDADES DOMESTICAS..quando estou estressado enxergo em tudo uns 30 milhoes de nuances diferentes..kkkkkk


Beijos

Lua disse...

o povo hein? uahauhau n sei não, mas o pior eh q eles soh inventam pq tem gente q compra!
valeu pela visitinha no meu brogui!
bjins

Segunda a Sexta disse...

Persona... neeeem... nesse lance de tiro e queda eu e minha mira já é um problema e do jeito que tá, a queda vai ser um desastre total.

Joguei sinuca e ganhei todas sábado!

(tem que ter as vantagens, né?)

Bjo!

Segunda a Sexta disse...

Persona... neeeem... nesse lance de tiro e queda eu e minha mira já é um problema e do jeito que tá, a queda vai ser um desastre total.

Joguei sinuca e ganhei todas sábado!

(tem que ter as vantagens, né?)

Bjo!

Persona disse...

Sabe jogar buraco segunda a sexta?

thiago disse...

ah vá! não achou isso útil??? HAHAHAHA