quarta-feira, abril 23, 2008

Tremeu aí?

Se você sentiu uma vibração (ui) na noite de ontem (22/04), se não foi aquela paixão antiga que resolveu te procurar e te provocou essa sensação inusitada, deve ter visto na tv que o motivo foi outro... mas se você não ligou a tv e não leu os jornais, este é o motivo, segundo os principais meios de comunicação: Um tremor de terra de 5,2 graus na escala Richter foi sentido no final da noite desta terça-feira (22) em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro e Santa Catarina. De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor ocorreu a 270 km de São Paulo, às 21h e durou cerca de cinco segundos. O epicentro foi localizado no Oceano Atlântico. Como você é uma pessoa inteligente, que não faz parte da massa que somente aceita as informações da mídia sem questionamentos... Notícia com EXCLUSIVIDADE para o Calcinhas no Box: O tremor de terra ocorrido na terça- feira (22) que teve a duração de cerca de 5 segundos e de 5,2 graus na escala Ritcher, teve seu epicentro localizado na ZONA SUL de São Paulo. Precisamente quando Cruela e Persona tiveram a brilhante idéia de reabrir esse maravilhoso banheiro! Calcinhas no Box- O COMPROMISSO COM A VERDADE!

15 comentários:

Pucci disse...

haha eu nao senti nenhum tremor..

e acho que voces já deviam ter re-aberto isso aqui a mto tempo atraz ... tah parecendo reparticao publica ..ferias de 5 meses ¬¬

bjomeliga

thiago disse...

então vocês andam fracas, porque eu não senti nadinha. HAHAHAHA

Persona disse...

então isso quer dizer que vcs já andam com as pernas bambas...


rs

Raphael disse...

Não há moivo para alarde.Foi só um tombo da Preta Gil...


Informação não requisitada - quando minha irmã deixa calcinha no box eu brinco de arremesso a cesta de lixo,também pode chamar de basquete se quiser...

Lana disse...

" Foi só o tombo da Preta Gil"????? oO
Por isso só merecem um preguinho atrás da porta.. hehehe

disse...

diliça, gente!

Salve o Calcinhas!

Zitcha disse...

bem q eu achei q o oceano não tinha nada com isso..

era só um vazamento no banheiro do calcinhas.. aiai

Persona disse...

kkkkkkkkkk... tombo da Preta Gil foi sacanagem... sabe que eu até gosto da bichinha? Pelo menos ela teve a coragem de ir contra os padrões de beleza que nos escravizam e essa atitude já tem mérito!

Gu do Angu disse...

Calcinhas abalou geral!

Anna Flávia. disse...

senti nada daqui, mas bem que desconfiei que tinha a ver com a volta de vocês. =D

beijos

Cruela disse...

tudo bem,

ela pode ir contra os padrões da beleza...

mas tinha que ser pelada?

não podia só fazer uma progressiva não?

kkkkkkkkkkk

brincadeira tá. sou amiga pessoal da preta.

Cruela disse...

lana?

eu vi lá o selinho, obrigada viu?

e por falar em selinhos, eu devo alguns memes...

mas não me lembro pra quem. Sei que tem um troço do Gu e um outro do Mr.J do Seg a Sex... e cad~e ele heim? que ainda não veio ajudar na limpeza?

Segunda a Sexta disse...

(Cruela, nem esquenta com o tal do meme, pq eu também não lembro)

Como assim, terremoto, eu nem voltei a pendurar as cuecas...

E eu quero um prego novo.

Pronto, falei.

Paty Maionese disse...

Calcinhas no Box EVER!

Rackel disse...

Hauuahhuahua

eu to adorando isso aqui!