sexta-feira, abril 25, 2008

UM POST À BIA...

Pensamos em mil coisas para escrever para a Bia, todas as coisas que já foram ditas, as coisas que desejamos, as coisas que esperamos... mas tudo nos pareceu bem repetitivo, então resolvemos postar o email enviado pelo Calcinhas ao Gu do Angu, agora também conhecido como Gu do Angu pai da Bia, no aniversário dele...

EI GU.

PARABÉNS...

COMO VOCÊ DISSE SEU MELHOR PRESENTE SÓ CHEGA EM ABRIL...

TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI SER UM PAI FANTÁSTICO... SEU FILHO VAI SENTIR ORGULHO E QUANDO O TEMPO PASSAR... ELE VAI TE OLHAR E VER UM GRANDE EXEMPLO... NÃO SE PREOCUPE COM AS PALMADAS QUE TALVEZ VOCÊ TENHA QUE DAR NELE... ELE VAI ENTENDER...

SEJAM FELIZES....

VOCÊS MERECEM PORQUE SÃO BONS.




Então é isso Bia, sinta-se feliz por ter escolhido esta família, este pai quase sem cabelos, essa mãe de cabelos coloridos. Eles já te amam de forma incondicional, você já é a luz da vida deles, o mundo agora tem um movimento próprio, gira em torno do seu (BIA) eixo. E quando você for grande e mulher, e eles rabugentos e preguiçosos, entenda que os pais tem uma forma particular e secreta de amar. Eles esperam de você o que estiver ao seu alcance, em nenhum instante eles desejaram um filho gênio da matemática que irá concluir o 3º grau aos 9 anos de idade...

Eles esperam que você durma bem à noite, largue a mamadeira sem escândalos, aprenda a usar o troninho, adore verduras... que você cresça exatamente como você é agora. PERFEITA e FELIZ, eles só querem que tudo isso que hoje mora em você nunca se acabe... e que os filhos dos seus filhos tenham o mesmo belo e franco sorriso que você irá ter.

Guarde ai, no bolsão da frente da sua sacola o nosso melhor beijo.

Os. E marque logo um chá. (rs)

(Persona e Cruela)

13 comentários:

Anônimo disse...

Será que um dia vocês vão escrever algo bonito pra mim também?

Paty Maionese disse...

Lindo, lindo, lindo!
Me lembrou a carta de um padrinho a uma afilhada que ainda não nasceu, que li num blog da vida.

Queria que alguém tivesse escrito algo fofo assim antes de eu nascer e eu pudesse ler depois de grande.

Zitcha disse...

linda mensagem! :)
e eu q acertei o peso dela!! :D

abraço, moças...

Cruela disse...

acertou?
qual foi?

Petter disse...

Eu acho válido você procurar mesmo
Melhor série de todos os tempos
HUAUHAUH
Beijos

Elton D'Souza disse...

adorei o texto

vou ganhar dois afilhados em breve e já tenho irmãzinha pequena q amo d+++


http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Lidiane disse...

Lindo post! Parabéns!
bJUS

Nina disse...

Lindo, Lindo ..

Era algo tipo isso que queria ecrever pro meu afilhado que vai nascer ..

Bjoks

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

QUE BOM QUE O CALCINHAS ESTA DEVOLTA ESTAVA COM SAUDADE DE VCS..ESTOU LINKADO EM VCS SEMPRE,,PASSEM LÁ..

BEIJOS

Eu Sou Garota? disse...

Lindo post!
(Não estou sendo falsa, simplesmente eu não sei como se posta em um post que fala sobre uma pessoa que eu não conheço)

Mudando de assunto, ameeeeei a calcinha rosa no varal. Eu tenho um monte.

Acho que irei fazer outro post sobre o Agenor...

Xero da Garota!

Gu do Angu disse...

Ei, queridas,

Só agora a Bia me deixou vir aqui ler o post de vocês pra ela. Quando eu terminei, ela disse "brefferbbrer", que quer dizer, em linguagem de recém-nascida, "que bom recém-nascer e já se sentir assim, tão tão amada e querida". Depois, ela disse "mumumuaááááá", que significa "pai, suas lágrimas tão caindo na minha cara e tá incomodando pacas!"

Obrigado, amigas. Vcs contribuem pra uma emoção que, descubro, supera qualquer limite e mostra que a alma é infinita...

Ah, a Bia tb disse "sfrsfrsfr" que, como todos sabem, significa que ela quer visita!!

Beijo grande,

Gu da Bia

Zitcha disse...

eu chutei 3,200Kg e ela nasceu com 3,190, eu acho.. :D

entendo tudo de babys! ;P
hehe

abraço!

ah, e to postando!!

WILLIAM (Penso, Logo Escrevo...) disse...

Não quis generalizar quando escrevi o texto. E porq ue não ser do tipo "do homem que ainda manda flores" rsrsrsr
Obrigado pelo seu comentário no meu Blog.
Volte sempre, será um prazer!