quarta-feira, maio 14, 2008

BARANGUICES DA MODA

Sabe aquelas coisas que são moda e que em breve vão te fazer morrer de vergonha? Foi assim com o corte a lá Chitãozinho e Xororó (toda mãe adoooorava esse corte), a saia balonê, calça saint tropez, corte a lá Simone, polaina, tererê no cabelo, conjuntinho de crepe georgette (tinha alguns em tom mostarda), brinco de pé coelho, meia arrastão, pochete com celular e bip pendurados, camisas, blusas, casaquinhos e paletós com mangas bufantes, sendo que alguns até com ombreiras (arght), babuche, meias de lurex, blusa de javanesa, calças de sarja com cores berrantes tipo azul royal ...

Pois é... se você quer evitar mais um item nessa lista não compre um desses horrorosos CROCS.


Tudo bem, esse troço tá suuuuuper na moda, tem zilhões de cores berrantes e é super ultra mega confortável, não é mesmo? Mas que é feio pra Dedéu, isso é! Não é porque o Dado Dollabela resolveu fazer o moderninho e saiu com um de cada cor para fazer o estilo "sou cool", que você vai achar essa imitação de sapatinho de gueixa emborrachado o supra sumo da beleza.





Se você já fez a besteira de comprar um desses, use-o somente para lavar o quintal de casa, pelo menos para evitar escorregões ele deve servir.

32 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Caraca!! Tu lembrou de uma velharia que eu nem dava conta mais... ahahah

Realmente, esse troço ai de colocar no pé é hooooorrível! Tô fora... eheh

Beijos

Shauna disse...

aí todo mundo usa e daqui alguns anos vai querer esconder as fotos que tirou com o monstrinho!!!!
Eu sei!!!! ai ai

Rafael Tupiná disse...

ola

valeu pela visita no meu blog
e claro q autorizo vc "roubar" meu post e so dar os creditos!!! ai vc me avisa quando postar pra eu dar um look aki hein

sobre o seu post eu tenho uma amiga q usa este treco ai
verde
horrriivel
mas ela diz q e moda

ahahahahah

da um look la no meu blog q tem post novinho novinho
http://culturatups.blogspot.com/

... disse...

E eu que achava que era só sapatinho de centro cirúrgico. Se acho feio até por lá, quem dirá nas ruas, minha gente! De onde o povo tira a moda mesmo?

(Minha mãe realmente adorava a moda Chitãozinho & Xororó! Pena que a caixa de fotos ainda não pegou fogo! hahaha)

Beijos todos!

Nina disse...

Cara o Dado usou esse troço, ainda por cima um de cada cor, porque não sabia mais o q fazer pra chamar a atenção. Coitado é o cúmulo pra ele passar despercebido pelas ruas .. tsc


Bjoks

Pucci disse...

As beeshas que eu conheço adoram e acham O-Lusho-bein!

hahaha

Gessica Santiago disse...

Já venho observando essa coisa aew há um tempo, não sei como as mães deixam seus filhos usarem isso, por que agora tem da Hello kitty e o caraii...
¬¬'

Eu sempre achei esse treco mt feio!

Idylla disse...

ah sim...agora m toquei do q vc tava falando hahahaha.....s alguem m tapasse na fto tb iria armar o barraco hauhauhauhua...
E qnto a esses sapatinhos, aff... eles são ridiculamente rediculosssssssssssssssssssssssssssssss, so uso um desses s m pagarem caro ainda!!! nem d graça, tem certas modas q prefiro n aderir, cinseramente huahauhau!!!
Gd. beijo amoo seu blog =)

Angélica Trocoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica Trocoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Segunda a Sexta disse...

É borracha mesmo?
(ou são aqueles plásticos tipo melissinha que as meninas viviam escorregando?)

É feio mesmo!

"Você traiu o movimento das melissinhas, cara!"
(Vea)Dado Dolabella sobre as novas sapatilhas-gueixa-gay.

hehehe

Beijo!

Idylla disse...

eu amo Rihanna...tenho ate essa musica em um dos posts, e ja coloquei nessa intenção mesmo!!!
beijo grandeeeeee!!!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Put,s Persona quanta velharia você desenterrou minha nossa tenho ate medo de olhar uma fotos que tenho guardado,,rs,rs, mas uma moda que achei horrivel não sei se todo mundo é do meu tempo.....rs.rs. era a moda A LA Tina Tuner,, aquelas sainhas ,,aquelas meinhas,,,mas ainda bem que passou..


Beijos

Fernando Gomes disse...

Acho que isso não serve nem pra limpar o jardim de casa de tão vergonhoso que é..
wehauiehauieha

gostei do seu comentário.
não importa a idade sempre vamos querer fugir de alguma coisa. Quando somos crianças queremos ser grandes, quando somos grandes, queremos ser crianças. O ser humano é deliciosamente confuso.

Adoro seu blog.
Topa uma parceria de links?

Qualquer coisa grita lá:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vcs são um sarro, morri de dar risada de ler o que escreveram, pois eu pensava a mesma coisa dessa ridícula sandália!
Obrigada pela sua presença em meu blog!!

Adorei o bom humor! bjsss!!!

sangue-sugas § disse...

vou comprar um punhado so pra dar para uns "amigos".
kkkkk
muito bom seu blog. abraços

Campinense Arcevo Digital disse...

Num entendo nada de moda, mais muito legal!

JOSÉ IBRAHIM disse...

hahaha muito engraçado , q vergonha hein? usar uma oisa ridícula dessas ahahahahahahaa , vc éh foda parabéns pelo blog !

comentah lah no meu !
www.entretenimentoz.blogspot.com

Rackel disse...

Huahuahuahuau

Esse treco é realmente mto feio... já vi algumas meninas 'modernosas' usando na facul, mas prefiro ficar na minha 'nao-modisse' mesmo e continuar com meu all star velho (q nem é tão bonito, mas pelo menos é melhor q esse treco aí)
rsrsrs

ah, em resposta a pergunta lá do meu blog (q era retorica, mas merece esclarecimento): sim, eu teria mesmo ficado satisfeita se tivesse recebido ao menos um comentario das pessoas q colocaram o texto na tal revista eletronica... mas nunca houve comentario algum em caixa de pitacos nem mesmo elogiando os textos, menos ainda pedindo pra usar... (eu teria cedido o conteúdo numa boa... meus amigos, os outros autores envolvidos tb...)

=)

obrigada pela visita, moça!
bjs e bons ventos aqui no blog

santi.dx disse...

kkkkkkkkkkkkk que coisa horrível e esta kkkkkkkkkkkkkk

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Anna Flávia. disse...

é horrível. combina com o Dado Dollabela.

Karin disse...

O problema nem são os modismos que nos farão ter vergonha no futuro. O problema é aquilo que já faz vergonha no presente.
E olha, eu já não gostava desse Dado.. Agora então, rs.

Marie disse...

mulher!!! disse tudooo, para lavar quintal!! a sil comprou uma branca e uma preta, disse q era moda e ia usar,se eu queria uma e eu disse deusmelivreeguarde! claro q ela não usa e eu uso , lavo quintal, façoa faxina, busco minha afilhada na escola, quando to com frio ponho uma meia é é tudo... mas fotos e aparições publicas???? jamais!!!!

Holly disse...

Oi, Persona!

Queria agradeccer a força no caso da Lucy. Muito obrigada por se solidariezar!

Amei este blog! bom humor e alto astral total!
Adorei o aviso sobre os comentários mal educados hahahahahaha

Voltarei sempre!

bjocas!

Cruela disse...

Gostei das dicas para lavar quintal.

Vou testar.

thiago disse...

a pessoa que inventou essa coisa devia ter uma mente bem pertubada... ô criatividade...

no começo eu via um monte de gordo usando isso. aí pensei "estranho... será um sapato especialmente feito pra gente gorda?". depois descobri que o mal gosto era generalizado mesmo.

Celso R. Costa (Digo) disse...

Eu li no jornal PunliMetro que anda acontecendo muitos acidentes em escadas rolantes por causa deste calçado. Tomem cuidado!!!

Paty Maionese disse...

De todas essas pra mim as ombreiras eram as piores, além, é claro, das roupas de lambada que todo mundo usava super numa boa.

Mega Over disse...

Amei esse post. Também vou roubar, posso?? hauehuaehae

Estou começando a fazer um blog novo hoje, então estou procurando coisas legais.

Deixo os créditos, tudo bem??

Crist. disse...

Meu Deus do céu! Esse trem é feio mesmo! Só dá pra usar se for lavar o quintal e mesmo assim se não tiver ninguém interessante à vista...

Lena disse...

Odeio esse croc... ODEIO esse croc... Odeio esse croc ... TETESTO esse croc horrrrrroroso!!!

[...mas eu tive uma calça de sarja azul royal berrante quando tinha 20 anos... HAHAHAHAHA]


Beijooooo

cruela disse...

n~ao consigo imaginar a lena gasparetto fora da moda, n~ao mesmo.