sábado, maio 03, 2008

A grande idéia...

Minha irmã chegou ontem lá do Seringal... veio conhecer a Megalópole. E eu, como boa anfitriã (na verdade sou boa em tudo), fui levá-la para um passeio. Como chovia muito, eu tive a brilhante e reluzente idéia de ir ao Mercado Municipal e depois à Estação da Luz para ver o Museu da Língua Portuguesa. Pena que todos os 17 milhões de habitantes de São Paulo e os outros 3 milhões que teoricamente deveriam ter ido para a praia tiveram a mesma idéia. Não preciso falar o resto né? Porque de engarrafamento, chuva, e Isabela Nardoni o SPTV se encarrega de falar.

29 comentários:

Euzer Lopes disse...

Não só o SPTV como qualquer telejornal se incumbe disso...
Eles nunca foram tão felizes com um assunto que rendesse tanto.
Fora os outros, como chuva, engarrafamentos. São Paulo vive disso, e os jornalistas se aproveitam do assunto. É a velha história do "mais do mesmo".

Ana Mattos disse...

O que é pra dar certo..muitas vezes tende pro lado errado... rssrrs

tava lendo seu blog..
muito bom!

Obrigada pela visita

Cruela disse...

Pois é Euzer...

Mas depois que o Jornal Nacional fez uma matéria ontem sobre a enxada eu rezo pra ter engarrafamento mesmo...

*********************************

Ana:

pode voltar viu? o WC é nosso.

Gabriela Mattos disse...

hahah, concerteza, tirou a roupa agora tah com vergoinha?? se joga!!!


Amiga, graças a Deus os paulistanos não foram pra praia esse feriadão. Moro em Guarujá, e todo o final de semana essa cidade é um caos!

Vai no museu...semana que vem :D se fizer sol é claro (Piadinha infâme)

Beijos

Gabriela Mattos disse...

aaa querilda

coloquei seu banner no meu blog :D

beijos

Jun-01 disse...

Sempre fazem uma matéria com uma criancinha que foi violentamente assasinada todo ano.

Tá bom, ela foi morta covardemente, e o criminoso deve ser punido, mas vamos respeitar a privacidade da família da vítima, né?

E esse feriado tá mesmo muito chato com essas chuvas.

Tati disse...

Acho que tem muita gente em São Paulo... tá mais do que na hora de descobrir outro local pra muita gente ir... risos!!!

JM disse...

Gostei mt do blog
depois q vim a 1 vez sempre venho aki d vez em qd

Parabens
abraçãoo

Groo Veiga disse...

Poxa, e as locadoras de DVD ficam vazias? rssss

Aqui em Salvador choveu. Aí eu tive a brilhante idéia de ir ao shopping para pagar uma conta em um banco e eu achei que:

a) o pessoal emendou o feriadão e tá em outro canto;

b) por isso tá vazio ou com menos movimento que o normal.

Resultado: parece que os 2,5 milhões habitantes de Salvador tiveram a mesma idéia!

E sobre Isabella Nardoni, já gastei dois posts em meu blog sobre isso...e acho que já tá bom até demais.

Mas tem gente que não se cansa! putz!

abs!

Irmã que veio so Seringal disse...

Independente de qualquer coisa, eu amei o mercado municipal, o museu da lingua porutguesa e a pinacoteca!!!
Ass.: a irmã que veio do seringal.

Irmã que veio do seringal disse...

ops! corrigindo: é museu da língua portuguesa e não essa aberração que eu escrevi aí em cima.

JujuG disse...

Aí nesses momentos é bommmmmm morar na roça pq no feriado todo mundo vai pra cidade gde e aqui fica o paraíso! Sem chuva, céu absolutamente azul e calor na medida. Até ameaçou esfriar e chover mas foi só ameaça. Ah...Cruela e no feriado ainda teve festa na laje que agora tá chiquérrrrrrrrrima cheia de móveis e tem até cozinheiro...

Bruh disse...

Isto é São Paulo. Infelizmente.

Igor Lessa disse...

Que engraçado, meu irmão do RJ tb veio e eu fui mostrar a cidade, rs
Mas eu levei o rapaz à Galeria do Rock e à Augusta.

Fernando Gomes disse...

Lost sempre sai na madrugada de quinta pra sexta, vai ver por isso todo mundo tava escrevendo sobre a série.
xD

Gostei do seu blog. Template interessante, assim como o título.
Parabéns.


E acho que todos estamos cheios do caso Isabella e das notícias do tempo. Os jornais, tanto televisivos quanto impressos, estão sofrendo com a falta de pautas.

Obrigado pelo comentário e volte sempre.

Rosa Canela disse...

Olá ...passando pra deixar um beijo dizer que ninguem merece mesmooooo enfrentar tudo isso kkkkkkkk

Beijos Mil querida ...

Rosa

thiago disse...

"na verdade sou boa em tudo"... posso pensar o que quiser, né? HAHAHAHA

solipsista disse...

Oi moças, gostei muito do blog, parabéns! Leve e muito engraçado, dei boas risadas... voltarei muitas vezes!

Se tiverem um tempinho, dêem uma olhada no meu cantinho, é novo mas é limpinho... rs

Abraços!

Camilinha disse...

Uma pena! São Paulo têm um potencial incrível para brilhar no sol ou embaixo de chuva! Mas, planos diretores ineficientes e uma "politicagem" filha-da-puta transformam nossa big apple em um caos!

Sobre o caso Isabela... não há nem o que comentar mais nada, porque TUDO já foi comentado repetidas vezes, né?!

Parabéns pelo blog... vou te linkar, ok?
beijos daqui...

Pucci disse...

e dá-lhe isabela nardoni hiaua

:P

Luilton disse...

quando minha mulher engravidou, senti até emoção ao ir ao supermercado. pela primeira vez eu iria aproveitar as vantagens da FILA DE GESTANTES.

mas as outras 1.948.987 resolveram, também, ir no mesmo dia...

então te entendo.

Luilton disse...

quando minha mulher engravidou, senti até emoção ao ir ao supermercado. pela primeira vez eu iria aproveitar as vantagens da FILA DE GESTANTES.

mas as outras 1.948.987 resolveram, também, ir no mesmo dia...

então te entendo.

Luilton disse...

quando minha mulher engravidou, senti até emoção ao ir ao supermercado. pela primeira vez eu iria aproveitar as vantagens da FILA DE GESTANTES.

mas as outras 1.948.987 resolveram, também, ir no mesmo dia...

então te entendo.

Cruela disse...

Caro Thiago.

Sim, pode pensar o que quiser viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana Caribé disse...

Lei de Murphy, conhece? =)

Beijos.

lucy in the sky disse...

kkkkkkkkkkkk

impressionante como repetem assuntos, né?
vc eskeceu d mencionar o ronaldo e as travas!!!
rsrsrsrs

beijos e boa semana!

Cruela disse...

Camillinha:

concordo com você... mas não fique preocupada, nada disso atrapalhou o passeio.


************************************

Luilton:

pelo menos seu filho vai ter com quem brincar na pracinhas. rs

***********************************

Igor:

Galeria do Rock? Augusta?
Seu irmão é EMO?

**********************************

Cruela disse...

JujuG minha filha. Pois fique sabendo que no sábado o sol sorriu e ainda trouxe um céu azul tá??

ps. defina móveis.

Rackel disse...

Bem, se serve de consolo, o Rio tá quase sempre tão engarrafado quanto SP (só q normalmente é dias de semana)...

bjs e bons ventos aqui no blog