quinta-feira, maio 01, 2008

O amor é liiiiiiiiindo...

A atriz Cynthia Nixon, a Miranda do "Sexy and City" assumiu publicamente sua homossexualidade e resolveu falar abertamente sobre o relacionamento que tem há quatro anos com Christine Marioni.

“Não passei por uma crise. Eu conheci uma bela mulher ruiva, me apaixonei por ela imediatamente e sou uma mulher pública”, diz Nixon. (ô fofura)

A atitude louvável da atriz não tem nem o que ser discutida, mas venhamos e convenhamos, já que ela sabia que assumindo sua relação com outra mulher a história ia render milhares de fotinhas no mundo todo, custava dar uma produzida na mulé?

Tudo bem... o amor é lindo e quem ama o feio, bonito lhe parece, não é mesmo? Só que se o amor da minha vida se parecesse com o FERRUGEM, eu ia dar um jeitinho de dar uma garibada no visu dela... ahhhh se ia!






Não é cara de um... "focinho" do outro?

24 comentários:

Cruela disse...

então,

uma burka ai resolvia tudo.

JM disse...

hauahuahu Mt bomm!!
gostei do Blog!!!

Mickey disse...

ola e ai poh nao faço mais troca de banner nao so links mesmo,c kiser eh so passar no meu e avisar q ker a parceria q eu t add lah e fazemos troca de link..t+

JujuG disse...

kkkkkkkkkkkkkk burka mais luz apagada e travesseiro na cara

Pucci disse...

Essa ai só morrendo e nascendo de novo ... :) mas o que vale é a beleza interior gente ...
E tem aquelas que compensa a feiura no tamanho do dildo :P

hahaha

Abraços Sr Daniel!

Anônimo disse...

Você é uma menina má....suas travessuras de menina má deram um comentário pra lá de triste, porém verdadeiro..rsrs...pois é...e eu aqui dando sopa..toda arrumadinha..kkkkkkkkkkkkkkkk..

Babi Freitas disse...

hahahaha

muuuito bom!

até pq a Cynthia vai casa no outono desse ano com a coisinha ae!

realmente o amor é lindo!
hehehe

beijos e adorei o blog

e temos algo em comum!
http://frufrusebabados.blogspot.com/

;)

Cruela disse...

tecla sap para ANÔNIMO.

AFlavis disse...

sahusea
o amor é lindo, mas ela é feia.

Cruela disse...

o amor é lindo, cego, mudo e burro.

Cruela disse...

Pucci:

Quem tá preocupado com beleza interior é decorador.

huahauhauahuahua

Nina disse...

uhauhauhauha

O amor não vê cara, pq se visse essa aí tava perdida ..

uahuahuahuhauah

Isa Zeta disse...

Ah, o amor.. quem vê cara não vê só coração.

C disse...

Blz, n se põe na mesa!!!Mas abre o apetite!!!!Hehehehe! Identica ao Fofão!!Credo!!!

ivanessa disse...

Esse blog é demais vcs são otimas mesmo!!! morro de rir nesse banheiro rs... O humor negro... pensando bem o humor de vcs tá mais pra todas as cores do arco-iris.
té logo!!!!!!!!!

BABI SOLER disse...

Eu também daria um jeito nisso.
Sem dúvida!

Cruela disse...

Humor negro???

nós??

imagina... mentiram pra vc.

kkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

A Babi falou uma coisa, que daria um jeito nisso.

Agora pergunto: um jeito legal? matar pra tentar remodelar não vale, não neste país.

C disse...

Eh mas uma mesa bem posta faz toda diferença!!!

thiago disse...

nossa... sério, se for pra ficar junto com "isso" era melhor continuar ht... HAHAHAHA

ela realmente não aprendeu nada com "sex and the city"...

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

acho eu..ou melhor..se fizerem uma endoscopia veremos esta tal beleza interior.rs.rs.rs. brincadeirinha

Persona disse...

Beleza interior??? O que afinal vocês querem? Um fígado lindo?

Rackel disse...

Vc nem é perversa, heim persona?!
rsrs

(no mais, se eu fosse atriz famosa e sapata, pegaria uma mulher melhorzinha, né)
rsrsrsrs

Crist. disse...

Confesso que curto beleza interior sim. Outro dia estava eu tecendo diversos elogios para a beleza interior do Drauzio Varella. Mas, a moça da foto é esquisita né? (rs)