quarta-feira, maio 07, 2008

Os passarinhos do KLB

O IBAMA apreendeu um casal de papagaios do grupo KLB. As aves estavam há mais de 20 anos com a família e, dizem as más línguas, cantam MUITO melhor que o grupitcho. Aliás, dizem que as aves cantam, ao contrário do grupo...


O pai fez um comovente apelo ao IBAMA para que as aves retornem ao seio familiar, mas já disseram: necasdicatibiriba! O casal vai para o Parque Ecológico do Tietê (???).


Enquanto isso, abatidos, os integrantes do KLB vão cancelar seus shows até a volta do bichinhos... percebam a carinha abatida e o olhar triste deles:



De acordo com fontes seguras, se o grupo resolver cancelar os shows ETERNAMENTE, o casal de papagaios poderá ser devolvido à família.


CANCELA! CANCELA! CANCELA!

41 comentários:

Severina disse...

queridaaaaaaaaaaaaa
obrigada por todos elogios
roubei seu banner
volte sempre


bjos

Fabio disse...

devem cantar melhor msm shaushuahsuhaushaushua

Rafael Tupiná disse...

HEAHEAHEHAHAHAE
k entre nos
nao e tao dificil cantar melhr q eles ne

hehehehehe

demorei pra comentar pq vc eskceu d deixar o link la no orkut


da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

da um maozinha ai no blogstar.
entre no blog clike no banner do blogstar e de seu ponto para o culturatups
agradeco des de ja pela forca e pela visita!!!

Rafael Tupiná disse...

HEAHEAHEHAHAHAE
k entre nos
nao e tao dificil cantar melhr q eles ne

hehehehehe

demorei pra comentar pq vc eskceu d deixar o link la no orkut


da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

da um maozinha ai no blogstar.
entre no blog clike no banner do blogstar e de seu ponto para o culturatups
agradeco des de ja pela forca e pela visita!!!

H α ſ α η disse...

"dizem as más línguas, cantam MUITO melhor que o grupitcho. Aliás, dizem que as aves cantam, ao contrário do grupo..."

KKKKKKKKKKKKKKKK
Rolando de rir aqui

devem cantar mesmo
rsrsrsrsr

Muito legal o seu blog
voltarei sempre

XD





http://descriticas.blogspot.com/

Dσw Edyηhо disse...

UHasaudhsa


Grado d posta mais ftu minha msm ! :p


shoow aki..
volt sempre

t+

blog disse...

Faz diferença cancelar ou não?
Nem sei o que é isso.

Enfim.

Anna Flávia. disse...

suahuhsuheae

cancela! \o/

Nina disse...

Acho q qq passáro canta melhor que esses ai.


uahuhauha

Bjoks

santi.dx disse...

Nossa esta noticia vai mudar minha vida aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda-se..

legal seu blog

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

ED CAVALCANTE disse...

prenderam os louros do KLB? kkkkkk Tadinhos! espero que não devolvam e ele cancelem os shows para sempreeeeeeeeeeee!

Bruno Monin disse...

Pow os caras não cantam tão mal assim vai...

xandão disse...

o pior naum é o desaparecimento das aves, é ter q de vez em quando ouvir seu canto na tv e naum poder usar o estilingue pra matar esses passarinhos.

www.brasileirosporobama.blogspot.com

Elton D'Souza disse...

gente, solidariedade com os bichinho!!!

eles precisam voltar ao seio familiar, então apoio a decisão de o KLB cancelar todos os seus shows, para sempre.

CANCELA, CANCELA, CANCELA!!!

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

The Vinii' disse...

CANCELA, CANCELA, CANCELA!!! [2]

Ate papagaio canta melhor q os tres!!hahaha!

Mass..respondendo a sua pergunta..sao só brincandeiras do Google mesmo!!Hehehe!
E o layout peguei no Templates lua!
Hehe!mas ainda vo fazer o meu..eh pq nao tive tempo!

bjaO!
xDD

Cruela disse...

coitados..

lá se foi a chance de ganhar um disco de platina.

carla m. disse...

Eu acho, que para o bem dos bichinhos, eles devem ficar longe de tão perigosa influência musical.

Ou seja, deixa os bichinhos no Parque, e enquanto isso, eles não fazem shows, ou seja, não cantam nunca mais.


Dois bens de uma só vez.

JujuG disse...

Mas o que eu não aguento mesmo é a cara de bambi do L que ainda posa de namoradinho da miss Brasil pra ver se cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Persona Perversa disse...

ai ai JUJUG... quanta maldade dentro de uma pessoa só... o cara jura que é espada!
Se ele jura, a gente acredita!
rs
Jujuuuuuuuuuu... que saudades "docê"!
Quando vem pra cá pra gente comer um mega sanduba no Mercado Municipal?
Bjo

Persona Perversa disse...

Boa idéia Carla!
Se bem que estou com pena dos bichinhos... já não basta eles terem sofrido tortura psicológica durante todos esses anos, ainda vão parar no parque ecológico do Tietê... ninguém merece!

Tyaguim disse...

Acho que é a única desculpa que arrumaram pra poderem parar...

Alexander Bastos disse...

Comentei sobre esse incidente ontem no meu blog...

www.blogdospiratas.org

Luciana Raskolnikov disse...

Se quiserem eu faço até um baixo assinado e rodo a cidade inteira a pé para a devolução dos bichinhos em troca do cancelamento etrno dos shows destes insuportaveis... hauhauahuahu
muito louco o blog...
a começas pelo nome...
mais sugestivo impossivel... nao sei pq... a minha cara!!! hushsuhsushu
parabéns


ps*visite o meu e comente o ultimo texto escrito por Luciana R. Me sentirei lisonjeada em ter um comentario seu lá... bacio...http://banzooo.blogspot.com

Gu do Angu disse...

O que a família não sabe é que foram as aves que pediram pra não ficar mais na casa dos KLB's, pq não aguentavam mais ouvi-los...

Persona Perversa: nada de rogar praga na minha filha! Pior que ouvir "não é namoro, é só sexo" vai ser ouvir "vou casar com Deus e virar pinguim!"

Calafrio só de pensar...

André Logan disse...

No dia que eles resolverem parar de cantar (hauahauahaauahau desde quando eles realmente cantam?), corro pelado na rua da minha casa... haahaahaauhaau... isso ae é uma desgreta sem tamanho!

Dama de Cinzas disse...

Realmente não faria diferença! ahah. Podem cancelar!

Gostei do nome do seu blog e do nick! rsrs

Obrigada por sua visita em meu blog!

Beijos

wal disse...

Olá Persona...espero que o papagaio não seja devolvido então...rs.
quanto a questão que levantou em meu blog penso o seguinte: a "oferta" do mercado homo é restrito e é um fato, portanto quando me refiro a traição não me refiro aos troca troca de namoradas e sim daquela pessoa que namora, diz amar a namorada e vive saindo com outras, mas não faz a mínima questão de largá-la ou coisa do tipo.
Pra mim isso não tem perdão, afinal se essa pessoa busca fora algo é pq o namoro não está bem portanto o correto seria partir pra outra não acha?...bjs e bom fds.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

aposto que o proprio papagaio para se ver livre dos Ignóbeis ligou para o ibama se denunciando..kkkkk....já esta na hora de criarem uma espingarda de 3 canos não?..kkkkkk

Segunda a Sexta disse...

Quem são esses aí?

alexandre disse...

uhaushua, Então para o bem dos ouvintes seria melhor que esses papagaios ão fossem devolvidos. Obrigado pelo comentário lá no meu blog

Idylla disse...

será q eles vaum cancelar???? hihihihihihih
por mim tanto faz, n vai mudar nada em minha vida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bj...

impulsos disse...

Não conheço o grupo, mas pelos vistos, deve cantar mesmo muito mal...
Que se calem então de vez e que façam regressar os pássaros ao aconchego da sua gaiola!

Beijo

Fernando Gomes disse...

Sem querer parecer rude, mas até uma hiena à beira da morte deve cantar melhor do que essa terrível boyband.

Eu ainda não vi "Eu sou a lenda", então sinceramente não posso opinar, mas todo mundo fala bem desse filme.. vc não gostou então?
Bom saber que não é todo mundo que ama essa produção.

Se você voltar sempre no meu blog, eu voltarei sempre no seu.

O que acha de uma parceria de links?
Aguardo resposta.

:)

JujuG disse...

Personaaaaaaaaaa saudade docê tbém querida. Tô querendo ir agora em maio, vamos ver se vai dar certo.
Beijo beijo beijo passarinha!!!!!

Cah Menegocci disse...

cancela
cancelaaaaa
afff...

e matem os papagaios assim eles ficam eternamente de luto!
aff



beijooos

Pucci disse...

Até pensei em entoar um "cancela, cancela, cancela" mas ai me ocorreu ... "puxa, eu nunca fui incomodada por um show do KLB ... nao tenho nenhum vizinho que ouve KLB, nao sei nem o que eles/se eles tocam algo ... pra que fazer campanha pra algo que já quase não existe? " hiauhaiuhaa

bjomeliga

Paula disse...

Será talvez não tinham aulas de músicas com os papagaios, por isso a vozes tão agudas????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Perdoe a invasão no blog, mas não resisti ao comentário...
um grande abraço!

Rackel disse...

Faço coro com vc: 'Cancela, cancela, cancelaaaaaaaa!!!!!!!!'

rsrsrs

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

aiai... notícias gostaríamos de ver por ai...

"necasdicatibiriba"... demorei para conseguir ler isso... HAHAHAHA

Paty Maionese disse...

Não resta a menor dúvida de que os passarinhos cantam melhor, porque estragar a música do RPM não pode ser considerado cantar, néan?!