segunda-feira, maio 05, 2008

PORPETONE E SUAS MADEIXAS

Aproveitando que Cruela resolveu comentar sobre o caso Ronaldo, vou dar o meu pitaco: Não vou acusar ou fazer piadinhas com Ronaldo Porpetone Fenômeno! Sinceramente? Não acho que um cara que pode ter as mulheres mais lindas do mundo e também pode ter (se quiser) as travecas mais lindas do mundo, tenha de fato desejado um programinha com aquelas travas ridicularmente feias.
O grande X da questão não é que o Polpetone come, mas quem o convence de deixar aquele cabelo horrendo crescer! Dizem que isso é obra da (exxx) namoradinha... que agora, de tanto ódio, deve querer colocar fogo naquelas madeixas.
Vamos ver se agora ele corta a juba antes que lancem o brinquedo Ronaldo ecológico.




Lembram desse brinquedinho suuuuper educativo para criancinhas? Imaginem um com a cara do Ronaldo... ia arrebentar de vender!

(Persona)

P.S. Reparando bem, até se parecem um pouco...

15 comentários:

Camilinha disse...

Além de gorduxo, ele tá cego!!!
... e ainda disse lá que não sabia que eram travestis... meu deus!!!

beijos daqui...

Persona disse...

ôôô gente,

vai ver ele não viu mesmo....

rs

Juliana Caribé disse...

Realmente, falar do cabelo dele seria muito menos pior que falar da vida sexual dele. Onde ele anda e com quem não é problema nosso, é dele e só dele. E, venhamos e convenhamos, quem é que nunca fez merda na vida?

Beijos.

disse...

Se o cabelo estivesse tampando a visão dele, eu nem falava nada.

mas....


tsc tsc tsc

Tammy disse...

hauhauhauahau

gosteiii mtooooooooooooooooooooo

Cah Menegocci disse...

hahahahahahaahhaahahhaahahahah
iNgualzinhoo pow!
adorei a idéiaaaa
e tb acho aquele cabelo dele medonhooo!
afff


bjooo

Ana Marques disse...

Cara, vai que é fantasia... pegar "mulher" na rua... de repente podia ser a Julia Roberts. Pena que a cachaça tenha atrapalhado a visão e o discernimento do rapaz.
Tem um amigo que diz que NUNCA DORMIU COM MULHER, só acordou...
hehehehehehe

Rafael Tupiná disse...

HEHAHEAHEAH

eu tinha estes bixinho ai de grama
heheeheheh

sobre o ronaldo
sei la ne mano
cada um tem seu gosto
acho q as pessoas nao tinha q se meter na vida do cara nao


da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/
e
me ajude no blogstar!!! entre clike no banner e vote
Valeu

ED CAVALCANTE disse...

RONALDO É UM FENÔMENO MESMO: NA COPA EM QUE ELE DEU UM CHILIQUE FOI ELEITO CRAQUE. PASSOU DOIS ANOS SEM JOGAR COM O JOELHO PODRE E GANHAVA UMA FORTUNA. AGORA TÁ AÍ COM ESSA CARA DE TIA GORDA, TEM UM CONTRATO MILIONÁRIO COM O MILAN E O FANTÁSTICO AINDA DÁ 10 MINUTOS PRA ELE FALAR MERDA NA TV. É OU NÃO É UM FENÔMENO?

Pucci disse...

Pra mim ele sabia mto bem que era trava, ... nas palavras da nossa ilustre Vanessão "ele eh uma maricona!"


hahahahah

http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY

Cruela disse...

Ana minha cara.

seu amigo sabe das coisas.

adorei

thiago disse...

desconheço esse tal brinquedo...

Rackel disse...

HUahuhuahuahua

Pior q parece mesmo aquela carinha redonda do brinquedo tosco!
rsrsrs

Fada Safada disse...

ele é negro, tem cabelo de negro e parece que resolveu assumir sua negritude, afinal.

deixem o negrinho em paz.

Fada Safada disse...

Lembra do escândalo com o Hugh Grant em 1995 quando foi pego dentro de um carro com uma prostituta (horrorosa, por sinal!) num estacionamento perto do Los Angeles' Sunset Strip?

Coisas da vida de homens insatisfeitos com sua vida sexual. Não importa a beleza de suas mulheres. A dificuldade e o problema é deles mesmos.