segunda-feira, maio 19, 2008

Coisas que Danni Carlos não sabia...

Como nós somos suuuuper cult e eu defendo o direito à futilidade, ontem estávamos assistindo aquele programa de humor do SBT, o QUAL É A MÚSICA.
Qualquer programa do Sílvio Santos é engraçado demais... afinal, ele é uma piada pronta! Agora, ele sabe ser bem desagradável, viu?
O empresário da Danni Carlos deve ter obrigado a pobre a ir lá tentar "pescar" um pouco de audiência do povão que só curte pagode e afins, mas ela passou foi carão... e não é que o Sílvio a chamou de travesti???
Tudo bem, a moça estava mesmo parecendo uma traveca, mas precisava falar isso na cara dela? Pra piorar a situação, o Sílvio que parecia de fato incomodado com o visual da cantora, disse que ela parecia um soldado alemão e que um fulano que estudou com ela comentou que antigamente ela arrancava suspiro dos meninos e que ela já foi mais feminina.
Ela tentou contornar fazendo umas brincadeirinhas, mas estava mesmo com cara que ia soltar aquela piadinha do bambu.
Pra encerrar o massacre, Sílvio chamou um pagodeiro e a platéia toda sabia a música do cara, mas ninguém cantou a dela...

Sílvio -ÉÉÉÉ... essa não é sucesso!


Coisas que eu sei... parar no Sílvio Santos é final de carreira... Coisas que eu sei... São coisas que antes eu somente não sabia... Agora eu sei!

43 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu sei o quanto o Silvio pode ser desagradável! Essa da Dani eu não sabia, que horror! Lamentável!

Beijo

Nóis disse...

Seu blog tbm é bem legal!
Beijos

disse...

Porra tadinha da mulher mew...

É zuado o Silvo Santos as vezes sei lá parece velho louco.

E se fosse eu mandava a do Bambu hahahah

Beijos meninas

Cruela disse...

pois é.
chamaou a menina de sapata na cara.

coisa feia.

Rosa Canela disse...

Meooo o que esperar do Silvio santos ?? que ele seja discreto ?? kkkkk jamais né ..ele é o pior em termos de delicadeza ...kkkk
Eu não sabia desta da Danni Carlos ...mais que é de deixar qualquer um co vontade de mandar a merda isso é !!

beijo

Rosa

Idylla disse...

Ih eu assisti, achei ridiculooo tb....eu fiquei c vergonha por ela, na hora q silvio disse q ela parecia um travco...hauhauhauhuahuahauhu!!! ela tb deve ter ficado muiiito, ai chamou ele p ir da uma conferida! Silvio n tem jeito, fala msmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q foi engraçadooooooo....

Gd. Beijo!!

Desarranjo Sintético disse...

Bom, por isso que eu digo que tem programas que só servem para rir...tipo o Silvio e Horário Político, aparece cada um engraçado...eheheh.
Pior que ela "não sabia" mesmo, se ela "soubesse", não teria comparecido. Mas...e se ela fosse traveca?? O que ele teria a ver com a vida dela? Precisava expor ela daquela maneira (até porque ela, a princípio, não sendo traveca, ficou exposta cmo sendo e o público burro é capaz de comprar essa "imagem" porque o "Silvio" falou. Aff.), e isso pode estragar a imagem dela nesse nosso mundo preconceituoso...
Se alguam coisa está entre as "coisas que eu sei" agora, é que o Silvio Santos pode ser bem incoveniente!
Belo texto.
E a respeito do post abaixo, eu também acredito ser rotulado como culto, e até gosto de o ser(ou achar que o sou)(culto, não rotulado), mas para isso eu não espalho que nunca li Jackes Kerouac (não sei se é assim que se escrve), e aquelas listagens que tem em revistas e livros sobre "os cem livros que você deve ler" (porqeu são clássicos, blábláblá), eu não li nem 10. E nem quero, talvez para conhecer e ver se gosto, nunca para dizer que eu sou culto porque li. E quanto a filmes sou um desastre, nunca vi aqueles que todo mundo já viu. E deixo sempre bem claro para quem quiser ouvir que já li "Os Lusíadas" e acho ruim, e por favor, não leia você também, ahahah.

Aparece lá no meu blog:

www.desarranjosintetico.blogspot.com

Abraço.

Fábio!

MARIUS QUIRÓZ disse...

O Silvio é um dinossauro televisivo que ainda vai ficar no ar por uns tempos.

Se isso é bom, não sei.

Numa certa idade a pessoa perde a noção...

Ainda não perdi, ou perdi? Xi...

Loira (ainda) em Fuga disse...

hahahahahhahahahahahhaa
hahahhahahahahahhahahah
coitada gente
kkkkkkkkk
massacre total uahauhuaa

impulsos disse...

Gostava de ter visto isso...

Beijo

Mario Henrique disse...

caracaaaa... =O

micão ein!

ahuahhahhauha xD..
deve ter sido mto constrangedor...
coitada...

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

DAN disse...

uhahuau o seu silvio ainda diverte!! mas tá gaga...

http://www.pontodcom.blogspot.com/

Lunatic man* disse...

Ops muito bacana esse blog, vou linkar no meu
sobre aquela coisa parecida com uma sandalia, um tal de crocs
tem la na minha loja, é ridiculo mas vende pacas rsrsrsr

parabens e sucesso!

Gino disse...

Por isso que o Silvio tai ate hoje, quando a gente sente vontade de mata-lo pessoalmente ele vem com essa e me faz amar o cara! ahahahaha

Designer na pista.

Janaína Moraes disse...

Olha só que coisa mais fútil...
Eu tbm assisti...
Ficou feio pra ela viu, eu fiquei com vergonha por ela...

Passa na Maçã e pense a respeito de parcerias..

wal disse...

hahaha eu assisti.
e vamos concordar que ela está pra lá de mal cuidada...rs.
de certa forma o silvio não errou no comentário.
beijocassssssssss.

cruela - eu tb sou pra lá de preguiçisa viu... aff. bjs.

Ullíssima disse...

Hauhauhauahu...
O Sílvio tá chegando na idade da Dercy Gonçalves...e os estudos científicos dizem que as pessoas a partir dos 5.523 anos ficam desbocadas mesmo...fazer o quê?

Eu particularmente, assisto mesmo pra ver esse tipo de absurdo... e ontem eu vi...

Vi e achei lindo!!

Brigada pela visita...

Gostei bastante do blog...visitarei-as sempre...

Gu do Angu disse...

Olha, a Danni pagou barato... O SS perguntou pra Scheila Carvalho e pro marido quando é que eles iam ter filho, logo depois dela ter abortado...

Paula Basques disse...

Nossa, que coisa esse Silvio, fiquei de bobs. Bom, eu tenho pânico dessa Dani Carlos e mais ainda da música, ô coisinha enjoada.

E para você, ADOREI o seu blog e rolou uma certa identificação, principalmente sobre a futilidade,o post dos intelectuais (melhor, os pseudos)e sobre não ser politicamente correta . Três tipos de pessoas me dão uma preguiça profuuuuuuuuuuuunda, os pseudo intelectuais, os politicamente corretos e os do contra. Estou finalizando um post sobre isso.

Se quiser, passa lá no meu!

beijo

Nina disse...

uahuahuhuhua

Só consigo lamentar por ela e rir ...

uhaahhauhauhauhahauau

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayna disse...

O Sílvio Santos cada dia que passa se supera. Piadas sem graça e programas cada vez mais toscos.

http://maynabuco.blogspot.com

Ð뵧å disse...

Adorei o blog!
Mto bom!

em relação ao post,
assisti e me divertir mto,
o Silvi é desagradavel, mas na verdade ele s´fala o q todo mundo pensa, mas a ele ngm vai retucar, ele pode neh?
Eu, como expectadora, me divirto!

Bjuu

Euzer Lopes disse...

MAs também, imagino a Danni Carlos fazendo caras e bocas. Silvio Santos não perdoa (nunca perdoou), mata!

Tati disse...

Hahahahahahahahahaha... o que é pior, as piadinhas de Silvo Santos, ou submeter-se a elas?! Hmmm...

(gosto de ler seu blog, venho sempre, e me divirto!!!)

Philipe disse...

Adorei o blog parabens

Meu Blog : Blog Do Philipe

Zitcha disse...

uhauahuah
eu vi ela lá!!
parecia q ela tinha colado o pelo do gato dela de um lado da cabeça!!
bem.. eu nunca gostei dela mesmo.. vê-la ser zoada pelo silvio santos só alegra meu domingo! hahaha

Anônimo disse...

O blog de vocês é sempre tão igual.

Pucci disse...

Ansiosa pro video sair no youtube.
nao acredito que perdi!

hahaha

thiago disse...

mas ser assim e se achar uma artista... mereceu!

Uma mulher disse...

Na verdade não é com a idade que me importo,mas com todas essas perguntas sem respostas...rs

beijos menina!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

http://www.calcinhanobox.blogspot.com/

por acaso esta ai em cima é filial de vcs????? só pra saber..


Beijos

Jairo

Cruela disse...

Oi Jairo,

Né nada. Somos moças direitas e limpinhas, não soltamos calcinhas por ai não.

No máximo no box, na gaveta e para os íntimos aos pés da cama.

Ops.

beijos

ps. vai lá não, não tem nada pra vc lá.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kkkkkkk eu sei ,,ja descobri...não abandonarei vcs,, meninas..

Paty Maionese disse...

Ah, Silvio Santos, fala sério, né?!
Esse aí só tem espaço na TV, porque a TV é dele.
Coitada da pobre da Dani Carlos. Deve ter sido uma situação deveras constrangedora.

Liliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

ô gente...QUEM é a dani carlos?

Larissa Santiago disse...

shauhuahsuha
shaushuahsu

tah parecendo traveo simm, mas dái a falar na cara eh f.!

Anna Flávia disse...

husahuahuheua
cara, o Silvio é doido.

e concordo que ir parar no programa dele é fim de carreira demais.

beijo

Juliana Bassetti disse...

É, o Sílvio se passou. Eu gosto da Danni e mesmo que não gostasse, ele pegou pesado com ela. Mas confesso que ri! Ela tmb viajou em ir ao programa, né?
Segue link da cena no YT:
http://youtube.com/watch?v=lfc54gSnDdo

Anônimo disse...

uai..agora você remove o que não aceita??? como assim..senhora democrática pseudo liberal de esquerda,lutadora de seus direitos e tudo o mais??? como assim??? não sabe aceitar comentarios contrários???

Persona disse...

Anônimo:

quem removeu o que?

Anônimo disse...

se eu fosse ela devolvia na mesma hora!!!!
nao sendo grosseira igual e ela
`` Prefiro parecer travesti do que um velho louco igual ao senhor´´
ainda fazia uma pergunta
todos da sua idade são iguais ao senhor?
o homem do dinheiro nao saberia nem onde colocar sua cara ashuashuhuaashu!!!!