segunda-feira, maio 05, 2008

RONALDO – CASO RESOLVIDO

Atendendo a pedidos o CALCINHAS NO BOX, esclarece o caso RONALDO CEGO FENÔMENO.

Hoje vamos fazer uma coisa inédita aqui no Calcinhas no Box. Vamos atender ao pedido de uma leitora ( lucy in the sky) que quer ouvir a nossa versão sobre o caso Ronaldo Cego Fenômeno. Isso se deve ao alto poder de síntese e ao nosso compromisso com a verdade. Porque como diria meu pai: o que eu sei eu conto, o que não sei eu completo com mentira...

Então o Ronaldo Cego Fenômeno resolveu dar um bafo na semana passada. Na verdade pouco me importa com quem ele se deita ou pra quem ele se deita... Para mim a questão é muito, muito, muito simples... ele, como o mundo já sabe não é mais o mesmo, o que não apaga as tantas glórias e alegrias trazidas por ele para o sofrido e oprimido povo Brasileiro, não podemos esquecer de bla bla bla bla bla bla bla bla bla.... (meia página de blás).

E um homem com tantos blás não iria se enfiar em um Motel de 1.586ª categoria, com 3 “moças” sem um bom motivo. Tudo que ele queria era participar do quadro A GRANDE CHANCE do programa do amigo Luciano Huck, para levantar uma grana pra cortar o cabelo e comprar um par de havaianas novas. Então, para levar a estonteante quantia de 50 mil reais para casa ele precisava colocar 10 bolas seguidas na trava.

Ele só esqueceu que são 10 bolas seguidas na mesma trava, não em três.

15 comentários:

thiago disse...

mas... mas... eu nem assisto novelas. é culpa da minha mãe que assisti. acabando sendo obrigado a ouvir e ver alguns pedaços daquela coisa.

J. disse...

ahuahauhauahuah

seu pai falo bonito!

ele tava com ´fome de bola´no dia, mto guloso

logo 3

Cruela disse...

para thiago:

a-hãn pra não render.

Rafael Gierwi disse...

É uma boa teoria pro caso Ronaldo.


fiz 2 tópicos sobre o Ronaldo no meu Blog também.
http://entrandoduro.blogspot.com/
visitem aí.

Anna Flávia. disse...

o 'cego' foi ótimo. =D

Karoline disse...

É, é, alguém de certo acreditou que ele não sabia que eram travestis. Cof Cof...
Situação...

coisasqueeuvivendo disse...

ehehehe
e as explicaçoes nao explicaram nada.
ele nao tem que se operar do joelho mas da vista...

eudesadvogado@ig.com.br disse...

Ronaldo è intelligente, si lega, è non di più, è VIVO non credo che si può spiegare che besteira TIM TIM TIM TIM di ottenere nessuno, è bene una volta, vai colpito come palla che nessuno si batte, allora si può lasciare in quanto HI (OI) ottenere tutti, una buona.

Yasmin disse...

"Meu Powi" já diria Henri Cristo.

Eu acredito nessa versão,é bem mais simpática do que o que ele falou ontem no fantástico.Com uma namorada linda o cara ainda pensa em "pegar" prostitutas,ai,ai,ai....

Abraço.

Lindo blog.

Camilinha disse...

ahahahahahahaha

muito bom...

... o filho vai pelo mesmo caminho, coitado... cabelin...

beijos daqui...

Igor Lessa disse...

Hahaha, coitado do gordinho... rs
Mas vou te falar, viu... N�o consigo engolir essa hist�ria. Acho que os travestis estam mesmo armando. N�o sei porque...

Muito obrigado pelo coment�rio no meu blog, viu! Gostei muito! Dou 10 pra esse aqui tb! Vamos nos linkar?


Um beijo!


Olhando Pra Grama - Cr�nicas de um ansioso

Segunda a Sexta disse...

O orgulho dele nunca foi ser inteligente.

=]

Beijo!

lucy in the sky disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

mto bom!!!!

tudo pelo social!
luciano huck rulezzzz!!!

obrigada por aceitar minah sugestão!!!!
rsrsr

beijosss

Gu do Angu disse...

Tadinho do Ronaldinho... Só queria sair com alguma mulher que não fosse tentar engravidar dele ilicitamente e olha onde se meteu... Ou onde foi metido, sei lá...

thiago disse...

está para nascer o homem que cata uma trava na esquina "sem saber"... HAHAHAHA