quarta-feira, junho 18, 2008

CANTIGAS e CAUSOS

Seguinte, a equipe Calcinhas no Box está preparando o relatório sobre os presentes do dia dos namorados... aguardem.

Outra coisa, como vocês sabem, eu tenho os 2 pés na terra vermelha, sou apenas uma moça nordestina, quase loira, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes (se bem que teve um tio meu que quis roubar um rin. Será que isso o torna famoso?) e vinda lá do sertão do mato.

Gente da minha iguala não nega as raízes, nunca. Porque somos isso e pronto.

Dentre as tantas coisas boas que a minha terra oferece estão os causos... sim, aqueles causos de beira de fogo...

E ontem, foi lançado em Belo Horizonte um livro que reúne as melhores cantigas e causos do Seu Marculino. Marculino, para quem não conhece é um moço boa praça, de papo bom e festas intermináveis, os cabelos ele está perdendo para dar lugar ao saco de imaginação que aumenta diariamente a circunferência da cabeça dele. Ainda não li o livro, mas, acredito no moço e sei que vou adorar.

E se você também gosta de causos não perca tempo, entre em contato com o autor ou aguarde uma próxima postagem (vou colocar aqui preço e onde comprar).


TÍTULO DO LIVRO: CANTIGAS & CAUSOS
AUTOR: MARCOS VINICIUS FIGUEIREDO GOMES

10 comentários:

Peka_ disse...

Pareceu-me interessante.
Boa noite meninas

Larissa Santiago disse...

ehhh.. adoro causosss...
adoro ouví-los!
;)

Iara Alencar disse...

É causos pra boi domir??eu tenho o pezinho no mato também.
Para combinar bem que poderias colocar uma lista musical sertaneja rsrsrsrs! (ai meu deus, agora eu sou banida daqui!!)

Cruela disse...

não Iara, vc não vai ser banida por uma questão muito simples.

Eu não li o que vc escreveu.

kkkkkkkkkkkkk

se bem que há uns 4 posts atrás eu fui ver um show sertanejo.

medo...
será que pega?

Яoьεяτα disse...

Rs.
Tb adoro causos. No meu blog tem um link de um blog amigo. "Tabuí e seus Causos", não sei se vc já conheçe. Vale a pena.

Beijãozão..

ahhh, tô levando seu blog comigo, adorei.

Яoьεяτα disse...

Mas seu banner não está abrindo

Paty Maionese disse...

Ai, eu adoro causos. Ainda mais contados por essas pessoas que vão diminuindo em tamanho e crescendo em histórias e mais histórias maravilhosas.

Jana Moraes disse...

Apenas para te indicar uma boa leitura

Passa na Maçã e acompanhe

a série BLUE MOON.

http://macacomlimao.blogspot.com

劉德華Andy disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

李小龍Paul disse...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,情色,日本a片,美女,成人圖片區