domingo, junho 08, 2008

DO TORRESMO AO CAVIAR.

A fama é mesmo assim, quando você coloca seu pé no mundo Vip nunca mais vai sair dele (isso se você for uma mulher desenvolta como eu). Porque as portas do Glamour abrem a caixa de correio e de lá saem dezenas de convite para isso, convite para aquilo... e por aí vai. E eu, pé rachado que sou não deixo de ir, afinal de contas, se me chamou é porque gosta mesmo de mim (cof, cof, cof), já que falar bem dos outros não é o meu forte, ou então, a pessoa divide comigo a máxima "falem bem ou falem mal, mas falem de mim..." A verdade é que na semana passada eu fui convidada para o lançamento de um selo musical, o Eba Shows, que na ocasião lançou uma nova dupla serteneja - Marcos e Belutti, uns meninos que prometem levantar poeira nos rodeios e nas festas das lajes na casa do vizinho de vocês (sim, porque vocês só ouvem Jazz né?). O empresário por trás do selo, uia! Promete trazer de volta às paradas de sucesso o grupo Katinguelê com a volta do Salgadinho, aquele moço que cantava: "Inara, Inara, Inara, Inaraí Inara, Inara, Inara, Inaraí Inara, Inara, Inara, Inaraí Inara, Inara, Inara, Inaraí..." Pois bem, uma pessoa que canta versos com tamanha riqueza poética merece todo meu apreço... por isso, ele foi o único que eu concordei em posar para uma foto. Estavam lá, por sinal friviando em minha mesa, o Bruno (da dupla Bruno e Marrone), Edson (da dupla Edson e Hudson) e muitos outros que eu não sei o nome, porque chega uma hora (acho que na segunda garrafa de prosecco)que eles me parecem todos iguais, sou capaz de confundir Sérgio Reis com Ana Maria Braga. Então foi isso, mais uma vez o Calcinhas no Box provou que transita bem, do torresmo ao caviar.

19 comentários:

Sol! disse...

Olha, tô impressionada!

Numa semana é o tal do balé aquático, agora balada sertaneja com direito a fotos com um pagodeiro que na minha cabeça já tinha virado dono de buteco e desistido da carreira artística!

Me conta como faz??? Últimamente eu só ando recebendo contas pra pagar quando abro minha caixa de correio!

Zitcha disse...

puxa..
to impressionada com a sua VIPísse... vcs tão mto chiques mesmo.

um dia ainda vou ser assim!

abraço! :)

Cruela disse...

Isso porque vocês não sabem onde vamos na terça feira. Aguardem, quem viver, verá.

beijos nocês duas

disse...

Meldels.

E, de tudo isso, o que fica em minha mente é:

"Inara. Inara, Inara, Ianraíííí, Inaraííííí"


...em plena segunda-feira, as 05:48 da manhã isso pode e dever ser chamado de 'sacanagem'. hehehehe


Beijo e metrazumaáguaperrier!

Idylla disse...

nossa q xik....hauhauhuhauhauhau!!!!

beijinhos =***

Ps: aguardando pela terça-feira! rss

Georgia disse...

E para agendar mais um movimento, estou vindo aqui te convidar para fazer parte no blog: http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Vi que você passou por lá dia desses.

Eu estou cuidando de enviar nessa primeira quinzena um convite para as pessoas que visitam o blog.

Achei que você gostaria de participar, nos dando uma dica bem legal.

O que você acha da idéia?

Você gostaria de participar do nosso blog respondendo às perguntas?

Se você quiser falar sobre um livro que vc tenha lido há algum tempo nao haverá nenhum problema. Fica a seu critério, mas seria bem legal a sua participacao e nos daria o maior prazer.


Você topa? Escolher um livro e nos responder, logo?

Nao sei se alguma outra de nós do blog já te enviou o convite, mas senao, aqui está feito. Adoraria que vc participasse.

Caso aceite, o que nos dará uma alegria imensa. Me confirma e me deixa o seu email para que eu te envie tudo. Caso vc nao queira deixar seu email, só responda se aceita que eu te deixo o meu.

Grande beijo e boa semana

Segunda a Sexta disse...

Quando inaugurar meu cafofo vou convidar vcs para comer um espetinho de gato lá.

^^

Bjo!

wal disse...

gente chiqueeee é outra coisa né benhe?
vcs são um chiqueiro só...rs.
beijocas.

thiago disse...

A Sol (a primeira a comentar) recebendo apenas contas e eu mal recebendo cartas... Também quero saber como vocês fazem.

Agora vamos falar a verdade, né? Esse tal novo selo musical é um lixo total. Katinguelê e sertanojo ninguém merece.

BABI SOLER disse...

Cruela Querida eu preciso de uma amiga dessas: VIP demais da conta, kkkkk

Confundir Sérgio Reis com Ana Maria Braga é um escandâlo!

Beijo

Anna Flávia disse...

'uma pessoa que canta versos com tamanha riqueza poética merece todo meu apreço... ' ashuheuaheaue

Pucci disse...

Porque eu nunca recebo esse tipo de convite? ¬¬


Ps: gostou mesmo do poema?? :P

Camilinha disse...

olha, vou te dizer... essa aí eu passava!!!

beijos daqui...

Os Escritores... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a gente adora seu blog ... dá uma passadinha nosso...
Muito bom....

assin: Elisa & Alex

Gu do Angu disse...

Andei sumido, né? (trilha sonora a la Nelson Gonçalves)

"Calcinhas... Aqui me tens de regresso... E suplicante lhe peço... Meu novo prego pra pendurar cuééééca"

Pois é: a Bia tá me deixando interneticamente diminuído. Mal tou dando conta de manter a história do HisCas em dia...

Mas ela tem crescido muito e se vcs compraram uma roupinha RN básica, dançamos... Não cabe mais!

Mas isso não justifica a falta de visita, ok?

Beijo saudoso,

Gu

PS: Qdo a gente 'pousa' pra foto, ao invés de posar, é que tá andando muito com 'aeromoças', hein?!? :-p Hehehehe

Michele disse...

Eu adoro torresmo, e nunca experimentei caviar!

Ah, e assisti a matéria do Lulu no Jô, e concordo com vc!

Beeeeejo e bom findi

Michele

http://magricelanapanela.zip.net

Fá Frazão disse...

Valei Minha Nossa Senhora da Valeta! Calcinhas que são à prova de qualquer coisa!
Coragî!

Bjuzz

Cruela disse...

aeromoças?
onde?
onde?
onde?

kkkkkkkkkkkkkk

ps. vou corrigir, obrigada.
ps2. aí que vc se engana, o presente que está aqui é o do Chá da Bia (ainda), ou seja, não tem como trocar.. kkkkkkkkk, mas é tamanho G (eu sei que sou enrolada).

Gu do Angu disse...

PS de volta: Ó, pelo menos põe umas bolinhas de naftalina pro presente não chegar mofado, ok?

PPS: Sigam a vida da Bia em fotinhas:
http://www.circavie.com/timelines/76cc7a9b-d1ad-5e1c-bb89-1b3708e62f71