segunda-feira, junho 02, 2008

E AGORA JOSÉ?

Há algum tempo atrás, minha vida começou entrar em decadência quando isso AQUI Ó! aconteceu. Agora, para acabar de vez com meus dias Yvete Rei da Costurete e do Smoquete Femininete abotoou o paletó de madeira. Yves Saint Laurent foi colaborador de ninguém menos que Dior e após a sua morte, tornou-se um sucesso, sua criação mais polêmica e famosa (vista daqui da terra dos trópicos, por meus olhos acostumados com jeans) foi o smoking feminino, imortalizado em 1966.


“Digo a mim mesmo que criei o guarda-roupa da mulher contemporânea, que participei da transformação de minha época. Eu o fiz com roupas, o que é certamente menos importante do que a música, a arquitetura, a pintura e várias outras artes, mas, seja como for, eu o fiz.” (YSL)


Bem! Já que é de ansim que as coisas acontecem, vou ligar pra D. Nêga para saber se ela já terminou meu pijama de flanela azul com ovelhinhas negras.

LEIA MAIS SOBRE YSL.

10 comentários:

Leandro Munis disse...

Nossa! vuuummmmm! Peça uma réplica e manda pra mim por sedex. Minha coleção exótica agradece.


http://28onze82.blogspot.com/

iti disse...

aceita parceria ?
http://lhmartins.blogspot.com/

Tom CoyoT disse...

Tomemos como exemplo, numa profissão super-competitiva, este senho de 71 anos era um icone.
a moda sempre muda, mas Yves superou e imortalizou-se.

Rosangela disse...

Putz não sei oq falar.. rsrsrs

Adoro mesmo é jens...

Só me visto mais formal por causa do trabalho.. pq se pudesse viria de bernuda e havainas... kkk

Não me ligo muito nisso .. Será que o meu lado masculino tomou conta da minha vaidade?? rs

abç...

Zitcha disse...

smoking feminino.. peça básica de td fancha q se preze... hehehe

eu já tenho o meu!

genérico, obviamente...

abraço, meninas.

BABI SOLER disse...

Sem dúvida,será uma perda muito grande para o mundo da moda.

Gabriela disse...

tateando as palavras: é como o peso de senti-las,
surreal.....

beijos,rs

Comentarista Abalizado disse...

Por que a moda insiste em vestir homens como se fossem mulheres e mulheres com trajes de homens?

Será que não tem ninguém normal no mundo da moda?

Vou ter que virar estilista. Farei roupas para mulheres gostosas e para homens com jeito de macho.

Serei o maior sucesso por fazer o que apenas é óbvio.

Comentarista Abalizado disse...

Andaram inventando até saias e saltos altos para homens... um destes estilistas até usa.

No dependesse desse povo, um dia teria que andar como a Carmen Mirando pelas ruas, só para estar na moda.

Eu seria o "último grito" da moda... e só por dizerem que é o "último grito", já é viado!

Cruela disse...

homem de salto alto é o fim.