sexta-feira, junho 13, 2008

ME CONTA QUE EU TE CONTO

Então foi dia dos Namorados e vocês agora estão pensando o que fazer com o monte de tralha que ganharam. Sim, porque namoro novo é o erro em presentes. Pqp, não sei como o povo consegue errar tanto e tanto. Só que nós, as doces e delicadas moças do Calcinhas no Box vamos analisar caixa por caixa, não ficará um único laço de fita sem explicação, nem que para isso nós tenhamos (juntamente com nossos fiéis colaboradores) que inventar centenas de milhares de histórias. Então está aberta a sessão: ME CONTA QUE EU TE CONTO. Você vem aqui, nos conta o que ganhou e nós vamos dizer o que significa. REGRAS: - Para participar basta ter ganho alguma coisa de alguém; - Nenhum nome será preservado ou protegido, - O presente mais ridículo não vai ganhar nada com isso, afinal de contas, ninguém tem culpa da vida ruim que você leva; - Todos os leitores poderão opinar e rir da sua cara sem que isso traga qualquer ônus; - Para uma análise segura precisamos saber: - o que é; - cor; - tamanho do presente e o seu tamanho; - marca (se é que tem); - como foi entregue; - tipo de embalagem. Então é isso. E quem será o primeiro?

40 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu não recebi nada e nem dei nada! ahahaha

Apenas dissemos um para o outro que nos amávamos e brindamos com um copo de cerveja num bar!

Madame Cruela, o que significa isso?

ahahaha

Beijos

Gi KrDoSo disse...

Aah n vo parcicipar porque meu namoro é velho...hehehe mas eu ganhei coisa boa!amei!

Cruela disse...

OK Dama, logo logo vc terá a resposta. A equipe de pesquisa está analisando.

Gi: mesmo assim pode contar.

Zitcha disse...

hahaha
cruela, vc é mto comédia! e não, eu não to enrolando ela! hehe
ela me pediu um livro e eu pedi outro... então, ganhei "o livreiro de cabul" e dei "o morro dos ventos uivantes"! :D
acho q isso é bom, né? perguntamos o que queríamos e pronto. com 2 anos de namoro, terceiro dia das namoradas juntas... já temos liberdade pra isso. :)

abraço!

Cah Menegocci disse...

e quem nao ganhou pode participar?
^^

hushauhsuas

blah, eu fico nos bastidores então!
beijoka

MARIUS QUIRÓZ disse...

Estou esperando o meu.

Eu presenteei com uma jóia em ouro (um pingente).

Bjos

Obrigado pela visita!

Goiab'dullah disse...

antes eu preciso resolver uns problemas, do tipo...arranjar a namorada
heehehehehe
ano que vem, se td der certo, eu conto

Ana & Jo - .:Amor Para Sempre:. disse...

Bora.. Quero só ver a resposta!!

Ganhei lírios, cor de laranja.. Em uma imbalagem meio amarela meio laranja.. Lindos.. hehe!! Foi entregue no meu trabalho.. humm.. Será que estes detalhes são suficientes para uma boa análise??
Por favor "pessoal da equipe de pesquisa"..
Sejam solidários!! hehe..
Ah!, Cruela, quase morri rindo do post abaixo.. Comédia demais!!

Bjão!!

Jo

Camilinha disse...

Eu não dei nada...

... mas ganhei um hipopótamo de pelúcia que já veio apelidado de "pancinha"... hehehe...
no auge dos meus 30 anos, com 2 filhos nas costas, nunca pensei que fosse ganhar um bichinho de ácaros para colocar em cima da minha cama... ainda bem que não dei nada, senão eu ia ficar furiosa...hehe

ps: mas eu ainda não terminei o namoro!!!

beijos daqui...

Cruela disse...

OLha Camilinha, nada pessoal, mas, o seu vai ser o primeiro tá? clássico é clássico né?

Cruela disse...

Zitcha de pedir presente pra não errar não cola também não viu?

Pode esperar que vamos falar sobre isso também.

****************************

Cah, tem nada nada? nem um peguete?
Mundo cão esse.

Cruela disse...

Marius meu querido.

Seu caso é sério...

****************************

Ana.. flores também merecem uma página especial...
aguarde

Nina disse...

Não dei nada, nem ganhei nada.

Afinal falta-me o principal, a namorada.

Mas to pensando seriamente no conselho da Cruela. Me mudar pra Sampa .. hahahahah

Bjus

NerdMan disse...

hauhauhauha
Por isso não entendo a mente feminina...
Mas eu comprei presente sim de dia dos namorados, pra pessoa que eu mais amo no mundo... eu mesmo :p


Se der dê uma passada em:
www.blognerdman.blogspot.com

Gláucia disse...

ganhei uns versinhos de dois amigos, um bem explicito e zuper zenzacional: te amo te amo te amo vê se me dá bola. Feliz dia dos namorados, um dia a gente comemora :)

E um cheio de confusão e emoção.. Ficou bom esse aí, me apeteceu :D

Mas, continuo firme e forte na solteirice..rs

Beijokas
=*

thiago disse...

Naqueles tópicos eu também quase sempre falo pra deletar o blog. Sempre aparece um reclamando... HAHAHAHA Parece que o povo não aguenta a verdade. Ficam apenas se elogiando em troca de notas altas e elogios de volta. Bando de infantil!

André Logan disse...

Taquepariu... 3h da manhã e eu aqui rachando de rir com esse post... fico imaginando como será o post caso alguém mande os detalhes do presente... hahahaha.

Dih. disse...

Ahahahaha.
Paguei um pau pro blog, lokinhooo!

Pois então..osso!
tbém não tenho namo..
:(

mas se tivesse eu daria...hum...
Chocolate meio amargo com licor!
:)

e claroooo que eu comeria tbém neeah po!
um presente pros dois! :D
ahahahaha.

Bjooos pra todo mundo!

carla m. disse...

eu não ganhei presente... pelo não algo que posso ser descrito...

foi imaterial!

Pucci disse...

Não ganhei nada =( e tambem nao dei nada ... to na mesma da Cah ..ainda preciso arrumar uma namorada ... ... =/


Pode me analisar se quiserem haha e tambem divulgar meu telefone/blog ..seria valido ;)

Pedro Pyratero disse...

Num ganhei nada...

http://pedropyratero.blogspot.com/

Cássia Barbosa disse...

Adorei... e eu nem ganhei nada dia 12, não tenho namorado...

passa lá no meu depois, tá?
Já t linkei!
http://mondedeimagination.blogspot.com/

Leonardo luiz lino disse...

por isso q a melhor coisa é ser solteiro!

>> http://topzet.com/

Natividad Eyel disse...

poutz e eu ganhei nada e esse ano achie q ia ganhar ganhei lagrmas e um pé na bunda 3 semanas antes, mas ele ganhou um p[é na bunda da OUTRA hahah! uma semana antes do dia dos namorados, eu sm me dei varios presentes...
Enfim quero um homem pra ser soh meu tem cadidato analisaremos as propostas, proibido me fazer chorar !!!
Bjokasssssssssssssss
Abraçokassssssssssss
Adios
e
Feliz Natal !!!!!!!!!!
www.natyeyel.blogspot.com

Chocolate disse...

Eu não ganhei nada, mas um beijo da Cruela pode resolver tudo.

E aí?

Anônimo disse...

Bem, Cruela...
Minha namorada mora em outra cidade e passamos o dia dos namorados separadas (estamos juntas a 3 meses e esse é nosso 1° dia dos namorados "juntas").
Ficamos d nos ver mês q vem e comemorarmos com um pouco atraso.
Então, como ainda não comprei o presente, vai ser bom vc fazer uma análise antes q eu o entregue, rs.

Estava pensando em um pendrive e gostaria de dá um celular tb, mas em outras conversas q tivemos a respeito de celulares, ela já deixou bem claro q só gosta dos de última geração e isso agora é economicamente inviável p mim, rs.
O q faço?
Ajude-me a evitar este erro, rs.
Abçs...

Maria

Anônimo disse...

Bem, Cruela...
Minha namorada mora em outra cidade e passamos o dia dos namorados separadas (estamos juntas a 3 meses e esse é nosso 1° dia dos namorados "juntas").
Ficamos d nos ver mês q vem e comemorarmos com um pouco atraso.
Então, como ainda não comprei o presente, vai ser bom vc fazer uma análise antes q eu o entregue, rs.

Estava pensando em um pendrive e gostaria de dá um celular tb, mas em outras conversas q tivemos a respeito de celulares, ela já deixou bem claro q só gosta dos de última geração e isso agora é economicamente inviável p mim, rs.
O q faço?
Ajude-me a evitar este erro, rs.
Abçs...

Maria

Gu do Angu disse...

Bom, eu ganhei a Bia. A Ana disse que ela vale por presente de dia dos namorados, dia dos pais, aniversário e natal... Presente, agora, só ano que vem!

Mas vão dois comentários: primeiro: os comentários desse post vão acabar virando um site de relacionamento... ;-)

Segunto: Tem Chocolate que vai apanhar muito de uma Persona que eu conheço...

Lica disse...

Eu ganhei um livro,
dado pelo pacotinho da fenac msm ,
do meu namorado ,
o nome frio na espinha,
uma indireta? não sei.....
a cor colorido....rsrsrs
tamanho pequeno , 350 paginas.entregue me mãos...

bjokas

http://deslica.blogspot.com/

Jamila Carvalho disse...

cacilda!
também não ganhei presentes!!!
foda =(

Paloma Lopes disse...

olá meninas, eu e minha amiga rosane descobrimos o 'calcinhas no box' de vocês hoje e adoramos - tanto é que até recomendamos o blog em nosso garotas de segunda (www.garotasdesegunda.blogspot.com).

sintam-se convidadas a darem um pulinho por lá, ok?
beijo,
paloma

naturline disse...

Muito simpático e acolhedor este teu espaço. Voltarei com mais tempo.

Mi disse...

Ganhei um vestido lindo, todo colorido!
Já usei e ficou gracinha!
Acho que num conta como um presente sem noção!

Beeeeeeeeeeeeejo!

Mi
http://magricelanapanela.zip.net

Aninha disse...

Onde eu estava que ainda não tinha achado esse blog?? Amei!

Luc's. disse...

dei um perfume e ganhei um livro e um perfume. ¬¬

lucy in the sky disse...

ganhei uma cesta d chocolates com licor... mas nao foi d namorado... foi d um sorteio duma loja!!!

hahahahah

Erica disse...

Não ganhei nem dei nada,pois não tenho namorado...Buááá...
Te linkei,tá?Bjs!!!!!!!

lele disse...

N dei nada e nem ganhei nd [ainda]...
Namoro c/ uma menina de outro estado e ainda não nos presenteamos, mass 3 dias depois[ dia do nosso niver de namoro] fui pedida em noivado, só sei que qnd estivermos juntas os presentes serão muitos, hihihi...

Esse blog tah demais =D

=**

Cruela disse...

sangue de jesus...

tem gente encalhada demais nessa vida.

gente gente, vamos pra pista.

Paty Maionese disse...

Ganhei um presente super atrasado, mas foi da mamãe, aí não vale.
Por acaso eu ameeeei!!!
Uma bolsa da kipling.

Acho que mãe dá presente melhor que namorado, hahaha.